Capitão Marvel & os Vingadores escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 10
Viúva Negra


Notas iniciais do capítulo

Mais um recrutamento.



CAPÍTULO 10 - VIÚVA NEGRA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266383/chapter/10

Rudolph Fuentes estava de volta à sede da SHIELD. Sua missão de recrutamento estava quase chegando ao fim.

A agente Natasha Romanoff estava sentada observando seu laptop distraidamente. Rudolph chegou perto dela.

— Com licença – disse ele de leve.

Natasha olhou de esguelha para ele, e depois voltou a se concentrar no computador.

Rudolph se sentou perto dela, sorrindo. Ela continuou olhando para a tela.

— Posso...?

— Vá em frente – disse Natasha rispidamente. – Sei que você tem mais o que fazer.

Ele deu uma risadinha.

— O que, está achando que eu vim te recrutar? – indagou Fuentes maliciosamente.

Finalmente Natasha desviou completamente sua atenção do computador para o colega agente.

— E o que mais traria você aqui, criatura...?

Ele riu um pouco mais, jogou levemente a cabeça para trás e balançou a cabeça.

— Sabe, é realmente uma pena eu estar tremendamente ocupado. Seria ótimo passar um tempo aqui, só falando com você. Ou só te olhando, se você deixar.

Natasha fitou o colega agente, tentando acreditar no que estava ouvindo.

— Agente Fuentes, você tem noção do que está dizendo? – indagou ela, inquiridora, erguendo as sobrancelhas.

— Perfeitamente – riu-se Rudolph. – Não tenho porque esconder o que acho de você. Caso a gente... Sabe, tenha um tempo só pra nós dois, poderemos conversar melhor. E sem isso de “agente Fuentes”.

Ele deu uma piscadela.

Natasha riu, incrédula, fitando o colega como se o julgasse sem domínio de sua faculdades mentais.

— Pode esperar sentado, Rudolph.

O agente porto-riquenho fez cara de quem ouviu o que queria.

— Vou esperar mesmo. – Ele sacou seu bloco de anotações. – Vejamos... “Agente Natasha Romanoff. Aceitou fazer parte da Iniciativa Vingadores? Sim”. – Ele riscou rapidamente um espaço ao lado do nome dela na lista.

A ruiva o encarou, com um meio sorriso.

— Eu não disse que aceitava.

— Também não disse que não aceitava – retrucou Rudolph. – Ademais, que motivos você teria para recusar?

Ele se levantou rapidamente, passou por trás dela e acariciou rapidamente o cabelo dela. Natasha observou-o se afastar. “Como ele pode ser tão deliciosamente metido?!?”, pensou ela.

— A gente se vê, Natasha – ele se despediu, falando por cima do ombro, dando outra piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!

Deixe sua review pliz.
Faltam poucas pessoas para serem recrutadas!