A Vingança Da Boneca Esquecida escrita por Dedé


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem ter demorado para postar,mas aqui lhes apresento o Ultimo capitulo de a Vingança da Boneca Esquecida,sei que muitos ficaram chateados com o final,já outros irão ficar surpresos.
Então leiam e Se Divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266373/chapter/8

5 anos Depois

Julie está andando pela rua em uma tarde de sol junto com mais duas novas amigas: Megan, uma menina baixa, porém bonita com longos cabelos loiros e pele bronzeada, e Taylor uma menina negra com o cabelo castanho preso em um rabo de cavalo.

- Então aquele garoto novo chegou em mim e disse...

- Mentira! Ele deu em cima de você?

Julie nem prestava atenção no que suas amigas diziam, estava prestando atenção no mundo em sua volta, desde quando aquilo a aconteceu ela entrou em depressão e às vezes pensava em se suicidar, ela e sua mãe mudaram de cidade, mas nada adiantava, até que ela conheceu Megan e Taylor, que mudaram a sua vida se tornando suas melhores amigas.

- Que tal irmos a praça? – Sugere Taylor

- Yes! Vamos lá, e você Julie, vai? – Pergunta Megan

- Vou.

As Três vão a praça e sentam-se em um dos bancos, enquanto Megan e Taylor não paravam de tagarelar, Julie percebia que algo estava errado. Ela via sombras estranhas em todo o lugar.

- Ju...Você ta legal? – Pergunta Taylor

- Sim! Só estou um pouco cansada, então irei pra casa ok?

- Ok, Tchau e fique bem.

Julie foi para andando para casa,tudo o que ela vê,Lucy está lá,ela não consegue parar de pensar na boneca.

Boneca,engraçado que minha mãe me chamava desse nome quando eu era pequena,dizia que eu parecia uma linda bonequinha em tamanha real. Mas agora eu odeio esse nome,tudo por que me faz lembrar dela. Do monstro. Da Lucy.

Ela então passa a correr para chegar em casa rapidamente, e ao chegar estranha pois a porta está aberta,Julie entra e vê manchas de sangue no chão,iam até a cozinha,ela segue as manchas,e dá de cara com uma cena amedrontadora,sua mãe estava no chão toda ensangüentada.

- MÃE! O Que fizeram com você? Quem fez isso? – Pergunta Julie apavorada.

- Quem fez isso? VOCÊ...Você fez...ai....Isso – Diz a mãe de Julie gemendo.

- Eu fiz isso?Como assim? Já sei quem foi, foi a Lucy, ela deve está aqui em algum lugar, pode deixar mãe, eu a matarei, de uma vez por todas.

- Não Boneca, não existi Lucy, quer dizer existe sim, ELA É VOCÊ.

- Não me chame mas de Boneca,eu não sou mais criança, a Lucy está aqui, eu irei te proteger mãe!

- Você não entende? Mas isso também é culpa minha, desde pequena você desenvolveu um comportamento...Digamos que diferente. Não conseguia se relacionar com as outras crianças, e era cruel com os animais, eu e seu pai achamos que tudo isso era bobagem, uma coisa de infância, mas você foi ficando cada vez pior, até que um dia...Seu pai morreu.

- Sim! Foi em um acidente de carro.

- Não! Você o matou! Ninguém tinha provas que era você, pois com a faca que você o matou eu escondi, apesar de ter perdido meu marido, não queria perder você também, aos poucos você foi se tratando no psicólogo, e melhorou, mas 5 anos atrás você matou seus amigos.

- EU NÃO MATEI NINGUEM! FOI A LUCY.

- Acharam as impressões digitais no bastão e no machado Julie, e todas elas pertenciam a você! Mas eu como uma boa mãe, mudamos de estado...

- De estado?Não tínhamos mudado de Cidade?

- Não Julie, Não mudamos, eu te escondi. Achei que você ainda tinha chances, fez até novos amigos, mas nada adianta, por dentro você continua a mesma pessoa, hoje de manha você me esfaqueou, só não foi a policia para te proteger. EU FIZ TUDO POR VOCÊ.

Julie vê sua vida inteira passar de ante de seus olhos, lembra de todas as pessoas que matou, seus olhos agora representam vingança.

- ISSO É TUDO SUA CULPA! VOCÊ ME ESQUECEU! SÓ LIGA PARA VOCÊ MESMA. VOCÊ ACHA QUE, FAZ TUDO PRA MIM?ENGANO SEU. DEPOIS QUE O PAPAI MORREU VOCÊ PASSOU A ME ODIAR.

- Mas Minha Boneca...Eu...

- CALA A BOCA SUA VADIA! MEU NOME É JULIE...QUER DIZER...NÃO É MAS...A PARTIR DE AGORA ME CHAME DE LUCY - Diz Julie(Lucy) pegando uma faca e a erguendo.

  - Não minha filha,eu te amo,não faça isso comigo.

- AMA? JEITO ESTRANHO DE AMAR! AGORA VOCÊ SABERÁ O QUE É MEDO,TERROR E DESESPERO! POIS ESTÁ NA HORA DA VINGANÇA DA BONECA ESQUECIDA!

FIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente,irei contar a verdade a vocês,eu escrevi a fic,com o final dela já em mente,mas quando eu ia escrever eu tive essa ideia,se vocês quiserem eu posto aqui a antiga e vocês escolhem qual deve ser o final.
Então desse final,vocês gostaram? Mereço reviews?