A Vingança Da Boneca Esquecida escrita por Dedé


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Ultima Brincadeira?


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem do penultimo capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266373/chapter/7

Julie ainda está chocada com a cena que viu,Trevor seu namorado morto,ela sabe que a culpa irá pesar pra vida toda dela,afinal ela criou o Monstro,ela criou LUCY.


Sua mãe não estava em casa e após ouvir alguns barulhos na cozinha,Julie ainda chorando vai investigar,mas os barulhos era apenas seu cachorro comendo ração.


Depois Julie ouve algum chamando por seu nome,ela pega uma faca em vai em direção ao lugar,se guiando pela voz amedrontadora que a chamava.


– CADÊ VOCÊ SUA BONECA VADIA,ANDA APARECE,TÁ COM MEDINHO É? - Diz Julie não ligando mas pra nada,apenas querendo se vingar.


– Você não devia ter falado isso - Diz Lucy aparecendo de surpresa e cravando uma faca na perna de Julie,que acaba caindo desmaida.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


Aos poucos Julie vai abrindo os olhos e se vê amarrada novamente,dessa vez toda suja com algum liquido estranho,ela percebe que a casa está assim tambem.


– Acordou Bela Adormecida? - Pergunta Julie dando um sorriso monstruoso.


– Me solta,me tira daqui.


– Desculpa,Mas eu estou preparando o chá,e nós não podemos perder a hora do chá,lembra que você dizia isso?


– Que Liquido estranho é esse?


– Ora Julie,como em todo chá sempre tem TORRADAS,e será assim que essa casa e você iram ficar,TORRADAS.


– Não Lucy,para com isso,por favor.


– Me desculpe mas... - Diz Lucy pegando um Fosfóro e acendendo.


– NÃO LUCY...


– TE VEJO NO INFERNO...


– NÃOOOOOOOOO


– AHHHHHHH


Lucy se vira e vê sua roupinha com marca de mordida.


– Mas quem??


– AUAUAUAU - Late o cachorro bravo


– FREDDY !!! - Grita Julie


– Você...Eu me lembro bem de você,Porque quando VOCÊ chegou,ela começou a se esquecer de mim! Você Dormia em cima de mim! Seu Babão fedorento ! De todos os bichos imundos que rastejaram em cima de mim no armario...VOCÊ FOI O PIOR DE TODOS.


– AUAUAUAU


– Por que não vem em cima de mim agora hein?Vem cachorrinho,Vem... - Diz Lucy segurando uma faca em direção ao cachorro.


– NÃO...VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR ELE. - Diz Julie chutando Lucy


– ORA SUA VADIA...Pois agora você vai ver o que é BRINCAR DE VERDADE e... - Fala Lucy se levantando distraida quando...


– VAI FREDDY ,PEGA!! - Grita Julie.


O Cachorro então parte pra cima de Lucy a mordendo e a rasgando toda.


– EU...SÓ QUERIA...BRINCAR...


– Lucy...Não queria que fosse assim mas...Essa brincadeira é bem melhor que a sua.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Da Boneca Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.