A Vingança Da Boneca Esquecida escrita por Dedé


Capítulo 9
Capítulo EXTRA - Final Alternativo


Notas iniciais do capítulo

Esse seria o 1 final,mas eu mudei pra aquele,etnão deixei esse como um final alternativo.
Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266373/chapter/9

5 anos Depois


Julie está andando pela rua em uma tarde de sol junto com mais duas novas amigas: Megan, uma menina baixa, porém bonita com longos cabelos loiros e pele bronzeada, e Taylor uma menina negra com o cabelo castanho preso em um rabo de cavalo.


- Então aquele garoto novo chegou em mim e disse...


- Mentira! Ele deu em cima de você?


Julie nem prestava atenção no que suas amigas diziam, estava prestando atenção no mundo em sua volta, desde quando aquilo a aconteceu ela entrou em depressão e às vezes pensava em se suicidar, ela e sua mãe mudaram de cidade, mas nada adiantava, até que ela conheceu Megan e Taylor, que mudaram a sua vida se tornando suas melhores amigas.


- Que tal irmos a praça? – Sugere Taylor


- Yes! Vamos lá, e você Julie, vai? – Pergunta Megan


- Vou.


As Três vão a praça e sentam-se em um dos bancos, enquanto Megan e Taylor não paravam de tagarelar, Julie percebia que algo estava errado. Ela via sombras estranhas em todo o lugar.


- Ju...Você ta legal? – Pergunta Taylor


- Sim! Estou...Meninas estou cansada, então irei pra casa ok?


- Ok! E Não esquece do meu aniversario amanha ta? – Fala Taylor


- Claro que não irei esquecer.


- E eu não quero presentes infantis ok? Não seja igual meu pai que no ano passado no meu aniversario me deu uma boneca.


- U-uma Boneca? – Julie gaguejou


- Sim! Ele disse que quando voltava do trabalho de empresário, ouviu alguns barulhos na lata de lixo e lá ele achou ela toda rasgada, como se estivesse mordida, ele a levou para uma costureira que a deixou novinha em folha.


- Eu não acredito! – Falava Julie


- Nem eu amiga, meu pai gostou tanto dessa Boneca que disse que iria investir nela,lembra daquela loja que eu disse que meu pai ia abrir aqui no bairro?Que eu pensei que era de roupas, então era da boneca.

- Tenho que ir pra casa – Diz Julie andando rapidamente sem se despedir.


Julie passa por uma loja, com uma faixa escrita: Inauguração Hoje.

E Na vitrine, vê o seu pior pesadelo, um montão de bonecas iguais a Lucy, tinha uma até em tamanho humano.


Ela então passa a correr para chegar em casa rapidamente, e ao chegar estranha, pois a porta está aberta, Julie entra e vê manchas de sangue no chão, iam até a cozinha, ela segue as manchas, e dá de cara com uma cena amedrontadora,sua mãe estava no chão toda ensangüentada.


- Mãe! O Que fizeram com você? – Pergunta Julie Assustada.


- Filha! Apesar de tudo, eu te amo. Nunca Esqueça disso. – Diz a mãe de Julie fechando os olhos...Morrendo.


- NÃO! Mãe!


- Isso é o que dá mexer com a boneca errada.


- VOCÊ! – Fala Julie vendo a sua boneca com uma faca na mão.


- Por que faz isso? Matou meus amigos, Matou minha mãe.


- Eu disse que ia fazer você sofrer primeiro. Bem já que eliminei todas as pessoas ligadas a você, está na hora da sua eliminação.


Lucy então pula em cima de Julie dando-lhe uma facada no rosto.


- NÃO! Ufa era apenas um sonho. – Diz Julie acordando, tudo era apenas um pesadelo.


- SONHO?ESTÁ MAIS PARA UM PESADELO, QUERIDA! – Diz Lucy ao lado de Julie.


- Sai seu Monstro!


- Ora minha linda Julie, agora você saberá o que é vingança de verdade!


- Quer saber? Pra mim já chega, você é apenas uma boneca, uma pequena boneca, já eu tenho o dobro do seu tamanho, posso te vencer.


- Não conte apenas com o seu tamanho, quando nós estamos em numero maior.


- Numero maior?


- Pode vir Gente – Diz Lucy.


Então vários bonecos, bichos de pelúcias, começam a sair de armários, entre outros lugares, todos eles estavam deformados, menos Lucy.


- Mas, esses eram todos os meus brinquedos de infância!Pensei ter jogado fora.


- Pois você se enganou, todos eles foram esquecidos por você igual a mim, agora teremos a nossa vingança.


- Não! Você não pode fazer isso.


- Como diz o velho ditado querida, a união faz a força.


Os brinquedos começam a atacar Julie, que tenta escapar mais não consegue.


A porta do quarto dela se abre.


- FILHA? O Que fizeram com você!


- Cala a boca sua vadia!  - Diz Lucy atacando a mãe de Julie no rosto.


- NÃO! Você não vai matar a minha mãe! – Diz Julie se libertando de outros brinquedos e correndo em direção a Lucy, Julie a pega e a joga no chão.


- Você vai fazer isso com a sua querida bonequinha? Mamãe?


- EU NÃO SOU A MERDA DA TUA MÃE – Diz Julie pisando em cima de Julie.


Lucy então para de se mexer. Fica imóvel.


- Acabou Mãe! Finalmente acabou.


- VOCÊ QUIS DIZER ACABOU DE COMEÇAR NÉ QUERIDA?- Diz Lucy pulando por trás de Julie e lhe enfiando uma faca na cabeça.


- Lucy...Porque? Eu te amava. – Diz Julie caindo morta no chão.


- NÃOOOOOOOOOOO – Grita a Mãe de Julie ao lado do corpo da filha morta no chão.


- É...Parece que o meu trabalho acabou por aqui. – Diz Lucy pulando a Janela.


A Boneca então anda pela rua com a faca cheia de sangue na mão, Lucy então avista uma casa parecida com a de Julie, e pela Janela vê uma pequena garotinha brincando com um urso de pelúcia.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


 DING DONG

- Deixa que eu atendo mamãe! – Diz a Garotinha.


- Tudo bem Filha, e me chame se for um estranho.


A Menina então abre a porta e procura por alguém, ela não acha, então olha para o chão e vê uma linda bonequinha de plástico em estilo camponesa.


- Oh! Mais que boneca linda! Vou pegar você pra mim, e irei te chamar de... – A Menina pensa enquanto fecha a porta.


- Quem era filha?


- Ninguém mamãe, mas acho que o papai Noel passou mais cedo esse ano e me deixou uma boneca, me ajuda a escolher um nome para ela?


- Que estranho.


- Me ajuda mamãe.


- Claro filha, por que não dá o nome dela de....LUCY. Que tal? É um nome bonito.


- Legal! Então Lucy, O QUE VAMOS FAZER HOJE?






 FIM?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse novo final? Quais dos dois vocês preferem?
Deixem Reviews
Obrigado por acompanharem a fic até aqui :D