A Vingança Da Boneca Esquecida escrita por Dedé


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um Presente Especial para Julie


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpem Pelos Erros...Tenho Meus Motivos...Mas Leiam...e DIVIRTAM - SE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266373/chapter/6

POV LUCY

Finalmente minha Vingança está se iniciando,Julie se engana pensando que eu quero acabar com ela,ela não sabe o segredo que ela tem...que na verdade eu sou....quer saber?melhorar deixar pra depois...uma hora ou outra ela saberá...por enquanto agora o meu foco é acabar com todos as pessoas especiais para ela...fazendo ela sofrer...antes de MORRER.

–-------------------------------------X---------------------------------------------

PEEEEEEEEEE(Sinal da escola)

Julie está guardando seus livros no Armario,quando seu namorado Trevor chega e vê sua aparencia : cabelos desarrumados,roupas amassadas,olheiras...

– Julie..Gata...Está bem?Julie fala comigo,Hei me responde está me deixando preocupado.

Trevor estava mesmo preocupado nunca viu Julie assim,diferente da menina alegre e sorridente que era.

– Ju...Você esta assim por causa da Katy?

– Ainda pergunta?Ela MORREU..Está MORTA...FIM..

– Você não está mesmo bem,acho melhor ir pra casa

– Me deixa em Paz Trevor,sempre querendo mandar na minha vida.

– Eu querer Mandar na sua Vida?Só queria te ajudar

– Não preciso da sua Ajuda

– Tá Certo então...Vou Anotar pra não esquecer...Se você continuar assim pode esquecendo nosso namoro...

– ARGH,EU TE ODEIO!!EU TE ODEIO!!

– Já chega Julie... Já passou dos limites.. acabou tudo...pode esquecer o meu amor...minha amizade...pode me esquecer...

Julie não sabia o que tinha feito,ela não queria ter brigado com seu namorado.

Durante a aula toda,o intervalo e tempos vagos Trevor evitava Julie...que ficava cada vez mais triste,até na hora de ir embora Trevor sempre dava um beijo de despedida em Julie,nem sequer um tchau ele deu.

Trevor vai andando para o caminho de sua casa,pensando na sua briga com Julie,ele chuta uma pedra que acaba por cair por cima de uma moita,ele ouve uns ruidos estranhos e com medo decide pegar um atalho.

No Atalho ele teria que passar por um matagal totalmente deserto,até de animais no maximo devia ter alguns passaros, minhocas,etc...

Trevor caminha e ouve novamente alguns ruidos estranhos.

Grande Tensão surge no rosto dele quando...

Ele vê um casal de passarinhos voando...pensando ser eles que estavam fazendo uns ruidos estranhos ele continua a seguir seu caminho. Novamente ele ouve novos barulhos e fica assustado quando...

Alguns esquilos comendo nozes...Ele suspira aliviado e dá riso de si mesmo e continua a andar quando sem ver ele acaba prendendo seu pé em uma armadilha de urso...sangue corre por todo sua perna...seu osso é exposto...e ele grita de dor sem parar pedindo por ajuda..se retorcendo no chão ele berra,grita e chama por socorro que não vem...

– Socorro...Por Favor alguem me ajuda...Quem foi o Maldito que colocou essa merda de armadilha aqui?Não existe Ursos aqui,Se eu descobrisse quem foi...

– Fui eu,Porque?

Trevor vê saindo da parte mais escura do matagal uma sombra imensa...parecendo ser um Terrivel monstro.

Ele fecha os olhos com medo e quando os abre vê a sua frente,um objeto semelhante a uma boneca.

- Eu acho que te conheço,Seja lá quem for me ajude

Então LUCY estende uma mão a Trevor deixando a outra escondida,as mãos dos dois estão chegando perto quando Lucy puxa uma grande machado e crava na cabeça de Trevor.

Ela observa por um tempo Trevor agonizar até morrer... então Lucy então tira o machado e o deixa no chão,amarra algumas cordas nele e o puxa deixando um rastro de sangue por onde passava.

–-------------------------------------X---------------------------------------------

Julie está deitada em sua cama quando ouve um barulho perto da Janela,pensando ser o vento batendo no galho que fica perto de sua casa,ela ignora,mas o som do barulho aumenta e ela decide abrir a janela e fica horrorizada com o que vê...

Trevor morto e amarrado na Arvore...

Julie chocada fica sem dizer uma palavra,igual a morte de sua melhor amiga Katy,ela vê então um pequeno pedaço de papel preso a Palpebra de Trevor...ela ainda horrorizada puxa e acaba a arrancando ela deixa o papel cair no chão e grita...Ela abaixa e vê o que estava escrito:

´´Espero que tenha gostado do meu presentinho Julie,pode Aguardar que ainda irei lhe mandar MUITOS!!´´


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LUCY MARVADA
KKKKKKKKKK
Deixem seus Reviews,eles me inspiram a escrever mais e mais
Até a Proxima Galera!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Da Boneca Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.