A Vingança Da Boneca Esquecida escrita por Dedé


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Perda de Uma Querida Amiga


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo...Pequeno eu sei...Mas Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266373/chapter/5

Durante a aula:

– Ei, Psiu - Diz Julie chamando por Ryan, o irmão de Katy.

– Que foi Julie?

– Cadê a Katy?

– Eu sei lá, ela não é a sua melhor amiga?

– Eu sei, mas ela disse que ia ao banheiro e até agora não voltou.

– Deve ter ficado entalada

– Mas você é muito chato

– Obrigado pelo Elogio,mas agora fica quieta que eu quero prestar atenção na aula.

A alguns metros dali:

A Faxineira está abrindo a porta do banheiro feminino para limpa - lo

– Nossa, mas que cheiro é esse?Essas meninas deixam o banheiro fedendo que nem gambá,vou ver o que sujaram dessa vez e...e....MEU DEUS...SOCORRO...AJUDEM AQUI...ELA ESTÁ SANGRANDO...

Todos na sala de aula ouvem os gritos e saem correndo curiosos para saberem o que é.

Julie já com um pressentimento ruim começa a empurrar as pessoas.

– Deixe-me passar...

– Saiam daqui...Saiam...Mocinha não pode ficar aqui - Dizia o Diretor a Julie

– Eu tenho que ver o que acontece - Diz Julie chutando as partes Intimas do Diretor que cai no chão se retorcendo de dor.

Julie acaba vendo o que estava prevendo...Katy estava no chão...Irreconhecível...Sua cabeça era apenas uma pasta branca amassada no chão...Julie Chocada não conseguia nem se mexer...Trevor, seu namorado, a puxou para fora do banheiro, Julie não conseguia dizer nada...Sua Mãe a Veio buscar, ela continuou em silencio o resto do dia...Mas, quando ela foi Deitar para dormir...

– A Katy morreu...ELA MORREU...MINHA MELHOR AMIGA MORREU - Então ela desaba no choro, ela grita, grita e chora muito, sua mãe ouve os gritos e vai a consolar...

Enquanto isso na Janela do quarto de Julie, lá esta ela, LUCY, com um Sorriso Diabólico no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Vou tentar deixar os proximos capitulos Maiores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Da Boneca Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.