A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266368/chapter/7

Assim que eles alcançaram o topo da colina, Paul deixou o queixo cair.

— Uau.

Seu irmão e as garotas pareciam igualmente perplexos. O lugar era simplesmente uau. O acampamento ocupava uma planície razoavelmente extensa. Em frente à colina onde se encontravam um casarão de arquitetura antiga (grega, talvez?) se erguia ao lado de uma quadra esportiva e uma oficina. À esquerda havia exuberantes campos de morangos, ladeados por colinas ao sul e por estábulos, arsenais e uma arena a norte. Um rio que atravessava um lago cortava a planície. À direita do lago, para além da oficina e da quadra, havia um anfiteatro e uma parede de escalada que parecia escorrer lava. Na outra margem do rio, um conjunto de vinte ou mais chalés se estendia em formato de um 8. Ao norte dos chalés, havia um pavilhão largo. Do lado oeste dos chalés havia um imenso bosque que também era atravessado pelo córrego.

— Não estamos no inverno? – indagou Robbie. – Como as árvores estão tão verdes?

— O acampamento é encantado para que seu clima e sua paisagem contrastem com os do mundo mortal – explicou Hunter. – Geralmente refletem o humor dos habitantes do acampamento, e atualmente estamos gozando de uma relativa paz. Além disso, o inverno vai terminar daqui a alguns dias, mas era uma pergunta válida.

— Que rio é aquele? – questionou Rina, baixando seu capuz. – Não me lembro de ter visto ele nos mapas de Long Island.

— Aquele é o riacho de Zéfiro – disse Hunter. – Ele nasce e deságua no estreito de Long Island, que é logo depois do bosque, porém é mais seguro contornar o refeitório, que é naquele pavilhão bem grande, para chegar lá na nossa praia particular no estreito. Fazemos uma queima de fogos incrível no Quatro de Julho.

— Definitivamente UAU – exclamou Neko.

— Aquilo é lava? – indagou Dippie apontando para a parede de escalada.

— Sim – respondeu o sátiro. Hunter estava completamente relaxado. Usava uma camiseta laranja com os dizeres “Acampamento Meio-Sangue”, que havia tirado da mochila em New York, e havia deixado as pernas peludas à mostra desde que haviam entrado na floresta em volta da colina. Sem as roupas de estudante que os meninos haviam se acostumado a vê-lo usar na Snow Angel, ele parecia mais velho, mais maduro. – Vocês terão tempo para perguntas. Preciso levá-los até a Casa Grande para apresentá-los ao diretor do acampamento. Depois vocês farão um tour pelo lugar e, se tudo correr bem, descobrirão os chalés onde cada um vai ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.