Estranho Encontro escrita por Isabella Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20 Ovelha negra


Notas iniciais do capítulo

Pessoas desculpa pela demora, mas é que queria fazer algo realmente bom e espero que vocês gostem. Vamos conversar um pouco sobre a fiction meninas... eu vou postar ela uma vez por semana. Estou avisando porque queria informar minhas lindas e lindos que ela não vai ser postada com tanta frequência mais. Caso me ocorra um surto de inspiração eu posto mais vezes, mas não esperem ok? Eu também sinto muito meus amores até porque eu queria revelar alguns segredinhos... mas esperem o capítulo agota lá para quinta... vão atualizando e vendo o que rola! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266361/chapter/20

- Bella! – eu ouvi Edward atrás de mim e me  virei junto com Esme. – Não deveria estar deitada?

Precisamos rir juntas disso.

- Estou grávida e não doente Edward. Chegou cedo.

- Tem consulta. Já estamos atrasados não?

- Esme achei tudo perfeito, podemos começar a..

- Bella o atelier pode esperar. O Dr. Sullivan não.

- Preciso ir Esme, seu filho vai ter um ataque daqui a pouco se eu não chegar quase uma hora adiantada na consulta. -  ela riu e eu me virei para ver o pai desesperado do ano.

Ele gentilmente pegou na minha mão e fomos para a garagem.

- Edward esqueci...

- Já está na carro Bella. Sua bolsa, documentos e exames.

- Você está ficando um pouco... como posso falar isso...

Ele tirou o carro garagem e começou a ir em direção ao centro.

- Bella eu preciso cuidar de vocês, me deixa fazer as coisas a minha maneira meu amor...

Eu senti uma ponta de dor nisso. Nessa frase.

- Como foi a gravidez de Charlotte Edward?

Ele respirou pesado, triste.

- Não foi nada agradável. Ela se afastou, sua aparência era muito importante e ela enlouqueceu com as mudanças da gravidez.... Foi no pior sentido da palavra uma coisa horrível. Eu e minha família não víamos a hora dela nascer para termos ela mais próximas... Tânia não deixava ninguém tocar na barriga, eu não fiz muitas coisas que gostaria...

- Não teve ligação então?

- Não entendi Bella.

- Vínculo Edward, você não criou vinculo com a barriga. Nove meses é um período que psicologicamente criamos um vínculo com a criança, precisamos disso para absorver as mudanças que virão. Uma barriga precisa ser amada, adorada... porque ela representa o bebê. Você não criou vinculo, se focou em Tânia. Esse foi o problema, conseqüentemente Charlotte nasceu sem vínculo. Ela não foi esperada e desejada por Tânia, o que explica a insegurança inicial e o pai é segurança, o super herói. Ela não teve isso por muitos anos... não falar, acredite, foi o melhor. Ela poderia ter desenvolvido várias coisas prematuramente.

Edward agora estava me olhando abismado.

- O sinal abriu meu amor. – disse quando ouvi uma buzina que ele não ouviu. Ouvir essas verdades eram complicadas mesmo. Eu bem sabia disso.

- Bella então... vamos fazer diferente não é? Não vai ter paranóia...

- Eu não sou Tãnia Edward e se você não fizer o que precisa ser feito eu vou realmente me decepcionar com você. Com o homem que eu casei. Faça as coisas da sua maneira meu amor. Eu sei que vou gostar.

- Não gostou de chegarmos uma hora adiantado Bella...

- Implicância. – disse sorrindo e saindo do carro.

Chegamos muito cedo e precisamos esperar por duas grávidas de períodos diferentes. Edward estava no telefone resolvendo algumas coisas e eu lembrei da gravidez de Brian, foi linda e eu me senti a mulher mais linda do mundo conforme a barriga ia crescendo. Tânia era uma mulher perturbada, provavelmente com alguma síndrome ou um desvio de caráter.

- Isabella Cullen. – a enfermeira chamou e entramos numa sala.

- Boa tarde meus jovens.

Dr. Sullivan era um senhor de seus respeitados sessenta anos e um especialista na minha gravidez. Ele foi indicado por Carlisle e tinha ótimas referencias. Ele olhou meus exames, refez uma ultra com muito cuidado para não chegar perto das áreas que tinham ou causariam algum desconforto e depois voltamos para sua mesa. Edward estava nervoso, ele suava e se mexia o tempo todo.

- Bom meus jovens, vamos precisar operar mesmo. Mas temos poucos cistos e as áreas não apresentam tanto risco a gravidez Isabella. Podemos marcar para semana que vem porque preciso mesmo que faça mais exames como um de sangue e outros que poderão ser necessários para o anestesista.

- Dr. por que não fazemos isso logo? – Perguntou Edward.

- Porque a gravidez dela está para completar dois meses e a placenta já está quase toda formada e o útero reagindo muito bem. Com mais alguns dias de vitaminas e um remédio que vou passar o bebê estará mais protegido Sr. Cullen e isso nos garantirá um resultado muito bom.

 Edward sorriu para ele. Ele realmente parecia saber muito bem do que falava.

- Alguns cuidados Isabella até a cirurgia tudo bem? Não carregue peso, não faça esforço sem necessidade e não altere suas emoções. Entenda que sua gravidez precisa agora mais do que nunca de cuidados. Não precisamos de exageros – ele olhou para Edward – mas precisamos de cuidados até a cirurgia. Tome os remédios, tenha uma boa alimentação baseada em legumes, verduras e frutas e tudo ficará bem. Vejo vocês na próxima consulta antes da cirurgia tudo bem?

- Tudo bem. – disse juntos e depois dele escrever a receita fomos para casa. No caminho Edward parou numa farmácia e comprou tudo que ele passou.

Tinha sido um dia cansativo e eu estava querendo ver Charlotte, abraçar ela... ter algum tempo com ela. A escola dela ficava perto, mas Esme agora por causa da consulta a levou para sua casa.      

 - Tem uma pessoa esperando pelos senhores. – uma empregada disse assim que chegamos. – Mandei esperar na sala.

- Quem é?

- Bom, ele disse que era o Jenks. Que vocês estariam esperando por eles.

Arregalei meus olhos e peguei nas mãos de Edward.

- Vamos meu amor, ele está esperando.

Por alguns segundos eu gelei. Mas Edward sussurrou algo que me fez voltar.

- Vai ficar tudo bem. – ele disse num tom calmo. Jenks era amigo de Michael, ele não me faria mal. Nem a mim nem ao bebê.

Assim que chegamos na sala vimos ele sentado confortavelmente num sofá grande e branco. Assim que nos viu ele abriu um sorriso satisfeito e ficamos olhando a figura alta, magra e escura e de terno bem alinhado ao corpo a nossa frente.

- Sr. e Sra. Cullen é um prazer conhecê-los.

Não conseguimos falar nada.  

- Eu sei que estão em choque, mas sentem-se. Precisamos conversar uns instantes.

Edward me levou para o sofá em frente ao dele.

- Como foi a consulta? – ele perguntou com naturalidade enquanto sentávamos. Aquele home me metia um medo sobrenatural.

- Bem. – eu respondi.

- Fico feliz, Dr. Sullivan é o melhor nisso Bella. Seus casos tem quase noventa por cento de sucesso. Não deixaríamos que ele a examinasse se não fosse assim.

Edward ficou espantado tanto quanto eu.

- Como sabe disso tudo?

- Meu trabalho Sr. Cullen, só estou fazendo o meu trabalho.

- E qual seria esse Jenks? – perguntei.

- Proteger você minha querida.

- De quem? – continuei.

- Dos Black Bella, já estaria morta a muito tempo se não fosse assim. Sue e seu marido são pessoas perigosas, com muitos contatos.

  - Michael...

- Foi ele que me contratou Bella. Ele foi em meu escritório um pouco antes de se casarem e contratou meus serviços de proteção. Nunca estranhou seus sistemas de alarmes e segurança da casa? Seu atelier tem um senha, sua casa e seus cofres...

- Nunca... na época eu nunca pensei assim...

- Felizmente eu acredito.

- Você não tem uma fama boa. – disse Edward sério.

- Minha fama foi o que assustou os Black Sr. Cullen, eles precisaram ter muito cuidado para não mexerem com minha ira. E acredite, eles não querem ver.

Aquela máscara de gentileza e calma era muito fina e eu conseguia sentir que ele era alguém a se temer. Jenks era alguém perigoso em muitos sentidos.

- Por que ele confiou em você?

- Porque eu sou muitas coisas Sra. Cullen, mas cumpro com meus deveres.

- Ele disse que você é minha redoma de vidro e Sue disse que ela estava rachada.

Ele riu disso.

- Os Black tentaram contra minha vida a um ano atrás então eu mudei de tática. Desapareci para eles acharem que estava desprotegida, funcionou pelo visto. Me desculpa pela intrusão dela em seu casamento, não foi algo que pudéssemos evitar. O que ela te disse mais?

- Que amou me ver sofrer... quase disse que foi ela que matou Michael e Brian.

- Duvido. – ele disse pensativo – Ela não tem esse perfil. Mas seu marido sim, esse é uma cobra africana letal.

- Eles estão juntos nisso de qualquer forma. – disse Edward.

- Sim, estão. Mas agora o que preocupa é Leah, Sra. Cullen melhor do que ninguém a senhora sabe que essa gravidez precisa ser afastada das unhas dela não?

- Sim. – eu já tinha pensando nisso. Leah e suas loucuras.

- Quer dizer que além de Sue e o marido que são umas cobras tem a maluca que perdeu o filho?

- Colocando assim sim Sr. Cullen.

- Quando isso vai acabar?

- Logo, meus homens já estão tomando providencias. Somos silenciosos Sr. Cullen e agimos na hora certa. Estão protegidos, não se preocupem. – Nessa hora ele olhou para mim, só para mim – Sra. Cullen, Michael foi um homem que eu realmente admirei, privilégios de poucos, e estou aqui para protegê-la. Não nos veremos mais e eu agradeço que tenha me recebido.

- Jenks... quem paga seu salário ou algo assim... Michael... ele deixou...

- Sempre tem uma ovelha negra no meio dos cordeiros Sra. Cullen. Preciso ir.

Ele se levantou e se foi e eu fiquei ali pensando na ovelha negra que ele estava falando. Edward acompanhou ele até a porta e eles ainda conversaram mais alguns minutos e ele voltou.

- Preciso ver Jacob. – disse olhando para ele.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU SEI QUE MEREÇO SAPATADAS!!!!!!!!!! PODEM JOGAR QUE EU DESVIO AQUI DE CASA!
Meninas eu amo vocês e suas opiniões... por isso COMENTEM!
Bom domingo com café e muitos livros!