Estranho Encontro escrita por Isabella Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19 Esperando o melhor


Notas iniciais do capítulo

Meninas estou super feliz porque temos TRES recomendações e as palavras que foram ditas foram muito lindas!!!!!!!!! Obrigada leitoras! Obrigada a vocÊs por me darem essa oportunidade de entrar aí na casa de vocês e contar um pouco dessa Bella realmente sofrida, masque vai ter uma boa notícia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266361/chapter/19

EDWARD

O que importava agora? Ser feliz. Bella não quis saber do tal do Jenks por uma semana depois que voltamos e eu dei um tempo em toda aquela história mesmo. Ela estava concentrada em Charlotte e em sua adaptação na escola. Por dois dias seguidos elas foram só visitar, Bella mostrava as professoras, as meninas e os meninos brincando, elas observavam no fundo da sala alguns alunos com a professora e aos poucos ela aceitava a idéia de ficar ali algumas horas. Charlotte apesar de toda a sua independência ainda tinha problemas com estranhos e outras crianças. Por mais dois dias Bella ficava do lado de fora da sala esperando ela sair e segundo Bella Charlotte vinha verificar regularmente se ela estava lá. A paciência que ela tinha com nossa filha era algo impressionante, um dia Esme se ofereceu e ela recusou dizendo que era um prazer era um prazer ver uma flor desabrochar. Falando em flores elas montaram um pequeno jardim de rosas brancas atrás de nossa casa que precisou ser cercado por causa do cachorro destruidor de plantas. Bella dizia que elas iriam pintar de vermelho quando estivessem mais maduras.

Todo dia elas aprontavam alguma e quando eu chegava em casa Charlotte fazia um relatório completo de sua escola, de Bella e do que ela aprontou com Alice ou com Esme que agora adoravam passar lá em casa. Minha família ficou mais unida e ter uma nora como Bella era o sonho de minha mãe. Tânia nunca deu liberdades que Bella dava e ela se sentia sempre convidada a ir a nossa casa. As duas estavam em pleno vapor com o atelier de Bella na parte de trás e isso me alegrava vê-la bem, disposta e feliz.

- Trouxe o que me pediu. – disse Jasper entrando no meu escritório.

- E o que descobriu?

- Ele vai até vocês e não vocês a eles. Segundo eu descobri, ele é um tipo de fantasma Edward e está desaparecido há um ano mais ou menos.

- Jenks está desaparecido? Como assim?

- Bom, o escritório dele tem uma placa bem grande dizendo que ele chegaria até os que o procuram. Investiguei e ele sumiu.

- A polícia... ninguém  deu parte...

- Ele é sozinho. Sua família morreu há anos e ele sempre viveu excluído. Não tem nada que o ligue a lugar nenhum. É como se ele fosse um fantasma e o mais impressionante.

- O que?

- Ele é um ótimo falsificador. Até o FBI já contratou seus serviços. Algo que um amigo meu da CIA me disse numa conversa super informal.

-Ele é o que afinal?

- Esse amigo meu falou que ele é tudo e mais um pouco. Pense em algo ruim... ele já deve ter feito. O cara é um psicopata quando quer e um filho perfeito segundo ele. Mas tem habilidades quase raras.

- O que o ex marido de Bella queria com um homem desse?

-Não sei, mas pelo que conhecia ele, ele não se envolveria com nada de errado. Os Blacks sim.  

- Quando em Roma...

- Deve ser por aí. Ele deve ter contrato alguém para cuidar de Bella a nível deles.

- Poderia explicar muita coisa.

- Como o quê?

- Bella nunca ter sofrido um acidente, Bella esses anos todos não ter recebido ameaças... qualquer coisa que a fizesse sair correndo como um bicho assustado. Ela teve o luto a maneira dela sem desconfiar de toda essa merda.

-Eles não ganhariam nada com a morte dela.

- Nisso você se engana. A mãe de Bella herdaria tudo por ser o parente mais próximo e imagina o que eles não teriam acesso caso isso acontecesse.

- Os cofres são todos acessados com a voz e digitais dela. Como nesse planeta eles iriam ter acesso?

- Procurações... atestados de óbitos... Eles iam dar um jeito.

- Isso é um ponto. Ela não quer saber desse Jenks, eu respeitei.

- Ele virá até vocês, estejam preparados.

Jasper saiu e eu fiquei pensando como saberíamos que era ele se nunca tínhamos visto o tal do Jenks mais preto ou branco. Fiquei com dor de cabeça só de pensar em toda essa merda e dinheiro envolvido. Da última vez que vi, as ações de Bella a faziam a terceira mulher mais rica do mundo e ela não gastava nem um terço daquilo. Os Black deveriam se morder só de pensar que aquilo tudo deveria ser deles. Segui com a vida e contei para Bella o que Jasper descobriu, ela ficou tensa, mas depois relaxou falando de seu consultório que ela abriria no centro. Mas ela queria voltar a dar palestras e isso me deixava nervoso. Uma faculdade de Londres queria ela num Congresso sobre autismo e seus distúrbios e como eu ia com ela? Minha empresa estava precisando de atenção e eu queria trabalhar um pouco. Isso me fazia bem. Me deixava um pouco longe dos problemas que o passado de Bella nos causava.

- Precisamos conversar. – disse Bella quando cheguei em casa. Ela tinha uma pele branca. – Eu não esperava por isso... Edward na verdade isso me pegou de surpresa.... Seu pai... ele disse...

- Aconteceu algo com Charlotte? Bella o que aconteceu?

Bella sentou na cama. Ela tinha um papel na mão e eu fiquei com medo de um seqüestro, de uma ameaça. Meu Deus era muita coisa. Peguei o papel de sua mão o mais delicado possível.

- Bella... – fiquei olhando aquilo. – Dá para saber quanto tempo...

- Um mês e algumas semanas.

- Quando soube? Agora? O que meu pai tem haver com isso?

- Foi ele quem me examinou. Fui lá hoje. Estava me sentindo estranha...resolvi não arriscar...

- Amor isso é maravilhoso é nosso filho Bella... a casa vai ficar cheia de crianças... não era isso que você queria?

- Edward eu tenho cisto, vou precisar operar... seu pai disse que a gravidez pode não resistir... estou com medo... eu ia no seu escritório... mas...

Peguei o rosto dela e fixei no meu.

- Entenda uma coisa, isso é uma notícia maravilhosa. Nossos medos não podem impedir que fiquemos felizes porque vamos ser pais. Porque eu confio no meu pai Bella e ele deve estar nesse exato momento confiante que você vai levar essa gravidez adiante.

- Eu pedi para ele não contar que estive lá hoje... eu não quero que ninguém saiba...

- Bobagem! Vou ligar agora e contar para todo.

Enquanto eu ligava ficavam todos surpresos e Bella ainda me olhando. Chamei a todos para um jantar para comemorar e Bella foi tomar um banho. Entrei no chuveiro com ela, estava com saudade do seu corpo.

- O que te preocupa meu amor?

-Eu tomo remédio há anos... preciso operara... estou grávida... querem me ver morta...

- Vamos lá. Você toma o mesmo remédio há anos, se operar eu vou estar lá, estar grávida... eu vou ter outro filho e isso me deixar mais que feliz Bella. Eu te amo. – disse beijando suas costa e fazendo ela relaxar- Ninguém vai te matar ou a meu filho Bella porque eu vou no inferno para te proteger. Você e a nossa filha e agora esse bebê são a coisa mais importante para mim.São tudo que um homem pode querer e prometo uma gravidez tranqüila a respeito disso.

- Não quero que me esconda nada.

- Te proteger não é esconder, não acredito em mentiras ou em ilusão, mas vamos lidar com o que vier juntos. Somos um Bella.

- Não vou agüentar perder mais nada.

- Por isso mesmo esse filho é a prova que a vida quer te dar e não tirar meu amor. Fique feliz e vamos comemorar porque minha mãe e Alice vão te paparicar, eu vou babar nessa barriga e Charlotte vai ter uma boneca ou um boneco novo. Ela vai amar um irmão.

- Ou uma irmã. – disse ela divertida.

- Eu queria um menino dessa vez. Mas sabe de uma coisa...vindo de você... eu quero o que estiver na sua linda barriga! Eu sei que vai ser o melhor.

Ela se virou e vi seus olhos castanhos lindos.

- Eu te amo Edward. Eu te amo.

- Também! Também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provocação: Jacob é aliado ou vilão?
No próximo capítulo eu talvez... talvez... responda.!