The Game escrita por eduarda, DramioneFanClub


Capítulo 20
- NÃO É UM CAP. -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266234/chapter/20

Quero pedir desculpas, primeiramente por estar criando um capitulo e aparecer aqui sem um. Quero agradecer a Lucolate pela recomendação maravilhosa, muito muito muito muito obrigada!

Mas to aqui para pedir que vocês leiam a minha nova fanfic "A Lista".

Ela é original e a considero bem influenciada por Um amor para recordar e A última música, aqui está a descrição:


"Uma mistura de Um Amor Para Recordar com A Ultima Música resultou nessa fanfic. Romântica e dramática ela ira contar com um bom humor sobre a vida de Morgana, uma garota que se sente incompleta e que ao completar quinze anos vai parar no hospital, onde descobre ter leucemia e estar com poucos meses -ou semanas- de vida. Morgana cria uma lista, com as quinze coisas que quer fazer antes de partir e acaba se apaixonando por Daniel, aproveitando todos os dias como se fossem os últimos e passando a ver a vida com outros olhos. A fanfic mostrará a você sobre como o amor pode ser capaz de curar o coração de uma pessoa, não importa em qual situação ela esteja. Não importa o momento, sempre existe uma brecha para a felicidade. Mas, afinal, você vive ou apenas existe?"



Bem, é isso. A minha forma de escrever será diferente lá do que a forma da qual escrevo aqui. Digamos que a fiq sera puxada mais para o romance e para o drama do que para a comédia, como é nessa fanfic. Ainda considero "A Lista" uma fanfic que será bem engraçada, mas não será a mesma coisa. Enfim, gostaria que vocês dessem uma chance para pelo menos o primeiro capitulo, adoraria ver os meus leitores de The Game lá também. Obrigada!


Ps: Postarei o segundo capitulo ainda hoje e talvez o terceiro também.

Aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/395901/A_Lista/ (caso o link não funcione é só ir no meu perfil)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!