The Game escrita por eduarda, DramioneFanClub


Capítulo 19
(19) Eu queria fugir


Notas iniciais do capítulo

Sobre esse ser o cap. mais triste -e um dos que mais gostei- da fanfic, mas tenham calma que tudo vai melhorar. Leiam as notas finais. Boa leitura!
PS: Corrigi esse cap. pois os "-" havia sido magicamente excluídos, então me perdoem se tiver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266234/chapter/19

Já estava na hora do meu quase encontro com o Ronald. Logo após a conversa eu empurrei Draco para fora do meu dormitório e o evitei durante o resto do dia. Ele estava me escondendo algo, e eu iria descobrir. Descobrir agora.

Sai do meu dormitório e vi que a luz do dormitório de Draco estava acessa. Desci as escadas e fui em direção à sala precisa. Eu estava cinco minutos atrasada e mesmo assim não havia visto Ronald. Logo após mais cinco minutos e eu estar quase indo embora uma cabeleira ruiva aparece nas sombras dos corredores de Hogwarts, vindo até a mim.

- Mione- Ele diz abrindo um sorriso enquanto estávamos parados na frente da porta da sala precisa.

-Para você é Granger- Respondi seca.

-Granger- Ele se corrigiu –Venha- Ele disse enquanto tentava pegar a minha mão e eu a afastei.

Ronald fechou os olhos por um tempo, desejando o lugar no qual queria que a sala se transformasse e abriu a porta, revelando o ultimo lugar no qual eu pensaria.

-A sala do ex-diretor Dumbledore?- Perguntei enquanto observava e entrava, achando tudo muito estranho. Escuto a porta se fechar.

-Eu pensei que não iria funcionar- Respondeu ele maravilhado com o fato de ter conseguido transformar a sala precisa na sala do ex-diretor -Espere, se eu lembro-me bem, isso fica por aqui...- Ele falava mais para si do que para mim, até ir mexer em umas gavetas e tirar a penseira lá de dentro.

Então ele iria me mostrar algum pensamento dele.

-Como você aprendeu a fazer isso?- Perguntei enquanto ele colocava a varinha na têmpora e eu via o fio prateado fluindo.

-Hermione, me escute- Ele dizia, ignorando a minha pergunta - -Não confie no Malfoy, eu... Eu acho que você deve ver isso, mas ao mesmo tempo você vai se magoar. - Ele dizia enquanto me olhava nos olhos, mas a única coisa que eu conseguia observar era a penseira que não parava de atrair a minha curiosidade.

-Eu quero ver- Fui até a penseira e já sabia o que fazer, mergulhei a cabeça nela.

Comecei a cair por uma escuridão, rodopiando cada vez mais, até que...

Estava de pé em um corredor de Hogwarts vazio, logo à frente eu via Draco e Blaise andando juntos e rindo alto demais, segui os dois.

Percebi posters do jogo da Grifinória contra a Lufa-Lufa e a data logo em baixo, o que mostrava que essa lembrança de Ronald era recente, talvez de algumas semanas atrás. Eles entraram em um corredor a esquerda, no qual tinham três ou quatro pessoas. Entre elas estava o Ronald, copiando freneticamente umas anotações escritas num pergaminho para o outro, do qual percebi que era o meu trabalho de Defesa contra a arte das trevas. Ele estava copiando da minha lição de casa. Draco e Blaise pararam bem ao lado de Ronald, nem o notando. Ronald levantou os olhos para prestar atenção na animada conversa dos dois e eu me aproximei dos três para poder ouvir melhor.

-Eu aposto quantos galeões você quiser que eu consigo pegar ela primeiro- Draco falava confiante e com um sorriso no rosto.

-Eu aposto que eu consigo pegar ela primeiro. Ela até que está ficando gostosa de uns tempos pra cá- Blaise falava enquanto ria com Draco.

-E então, vamos apostar?- Perguntou Blaise apertando a mão de Malfoy enquanto ele retribuía.

-Sabe, essa vai ser a coisa mais fácil do mundo. A Granger já é toda atirada para o lado desse Weasley, então não deve ser tão difícil assim- Draco disse enquanto ria.

Ele falava de mim.

Ronald se levantou e largou os pergaminhos no chão, partindo para brigar com o Malfoy enquanto ele percebia que ele esteve ali o tempo. E eu só queria sair dali.

Correr.

Como pude ter sido tão burra?

Pessoas não mudam.

E eu só queria fugir.

No meio das lagrimas senti que a lembrança se esgotara e logo levantei a minha cabeça da penseira. Estava na sala precisa novamente e Ronald me olhava com cautela. Sai correndo dali, ouvi ele gritando meu nome mas não voltei. Eu queria chorar e gritar, mas resolvi deixar isso para depois. Nenhum garoto estúpido iria me usar por causa de uma estúpida aposta. E eu tive uma ideia melhor. Fui em direção ao saguão que eu dividia com o Malfoy e abri a porta com rapidez. Vi uma cabeleira loira e logo percebi que ele estava sentado no sofá. De costas para mim.

-Draco?- Tentei soar o mais doce possível e ele se levantou rapidamente.

Abriu um largo sorriso, falso e abriu seus braços para mim. Forcei-me a sorrir também e o abracei. Certifiquei-me de que ele estava sem a sua varinha e sorri ao descobrir que não havia sinal dela. Toquei o seu rosto com a minha mão e coloquei a outra em seu pescoço. Malfoy fechou os olhos e eu tive nojo dele mais ainda, foi quando ele se inclinou para me beijar que eu levantei a minha perna direita, o acertando em seus países baixos. Ouvi-o gritar.

-O... O QUE?- Ele gritava enquanto se contorcia inteiro e segurava com uma mão a parte de baixo e gritava mais. Dei um soco em sua cara com a maior força que pude e me surpreendi que o fiz ir para traz -Hermi-mi-one?- Ele gaguejava tentando entender. Comecei a bater nele cada vez mais até ele segurar os meus braços e eu começar a chorar.

Malfoy se sentou no chão, me levanto junto e me colocando em seu colo, me abraçando.

-ME LARGA, NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR PARA A SUA MALDITA CARA!- Eu gritei e sai dali correndo pelas escadas.

-Hermione... HERMIONE! Ele gritava ao pé da escada- EU APENAS QUERIA PROVAR PARA BLAISE QUE EU ERA O QUE TODOS ACHAVAM QUE EU ERA... ESSE, ESSE IDIOTA! POR FAVOR, ME PERDOE! EU. EU NUNCA MENTI QUANDO CONTEI TUDO AQUILO QUE SENTIA SOBRE VOCÊ... EU TE AMO. -Ele continuou gritando e eu bati a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juno Vida me cobrou por não ter agradecido a sua recomendação no cap. anterior e eu já implorei por desculpas, amei a sua recomendação!
Jane Malfoy também recomendou a fiq e eu fiquei muito feliz! Adoro os reviews dela e ela é sempre uma fofa, além da recomendação maravilhosa também.
Mrs Felton também recomendou, o que me deixou chocada, tipo 3 RECOMENDAÇÕES SÓ NESSES DIAS?? TIPO, UAUUUU! E eu amei a recomendação, de verdade. Todas as três. Muito obrigada mesmo, não mereço tudo isso!
Ps:mudei o efeito da foto capa da fiq, o que acharam? To afim de mudar a foto daqui... Vocês gostam dessa? Ou uma só do Draco e da Mione ficaria melhor?