The Game escrita por eduarda, DramioneFanClub


Capítulo 17
(17) Uou


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem curtinho mesmo pois ainda irei postar nessa semana. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266234/chapter/17

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Você é lindo. – Admiti depois de anos e anos com o mesmo pensamento. Como resposta, Malfoy tocou levemente o meu queixo e logo depois me beijou. Não havia palavras para descrever o que o seu beijo fazia comigo.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Malfoy tirou seus lábios dos meus e provavelmente olhou-me por um tempo, não pude ver, pois permaneci com os olhos fechados, tentando registrar toda a doçura e o poder que seu beijo tinha sobre mim. Ao abrir os olhos o encontro me olhando. Malfoy pega uma mecha do meu cabelo e coloca com delicadeza atrás da minha orelha.

– Você é maravilhosa, sabia Hermione? – Ele dizia com o rosto colado no meu, soltei um sorriso.

– Você não me chamou de Granger. – Eu disse olhando para ele num misto de felicidade e surpresa.

– Desculpe-me. Você é maravilhosa, sabia Granger? – Ele corrigiu.

– Eu sabia, sim, Draco. – Eu disse e a cara de espanto dele foi uma das coisas mais lindas que já vi.

Ele ficou quieto por um tempo.

– Não vai se corrigir? – Ele disse revelando o porquê de ter ficado em silêncio.

– Não.

– Ótimo, então te chamarei de Hermione a partir de agora. A não ser que eu ache um apelido “fofinho” –ele fez as aspas com as mãos- como esses casais de namorados melosos fazem.

– Não somos namorados.

– Claro que somos! – Draco disse indignado.

– Não, não somos. – Eu disse irritada.

– Hermione, Mionezinha, Mimi... Vou te chamar de Mimi!

– Por favor, não faça isso. – Eu disse achando aquilo horrível.

– Não fazer isso o que, Mimi? – Ele perguntou, sendo um completo loiro irritante.

– Não me chame de Mimi. Minha gata se chamava Mimi.

– Isso explica tudo. Você é uma gata, logo você é a Mimi.

– Melhore as suas cantadas, Draco. Você é terrível nisso. – Eu disse enquanto ele fingia ficar desapontado.

Sai da frente dele e fui descendo as escadas, quando já estava perto dos sofás que ficavam na parte de baixo eu sinto uma mão segurando meu braço. Draco me puxa, me virando, fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

– Aonde vai? – Ele disse enquanto me prendia na parede.

– Comer alguma coisa, eu estou morrendo de fome – Eu disse fingindo que não me importava com toda aquela aproximação.

Draco beijou o meu pescoço e eu tentei não arfar. Logo os seus beijos subiam, traçando um caminho por todo o meu pescoço até chegar a minha boca, onde parou, deixando seus lábios apenas colados nos meus. O beijei e ele correspondeu. Era incrível a sensação de beija-lo, era como se nós dois fossemos um só. O beijo foi se aprofundando e ficando mais intenso. Senti suas mãos na minha cintura e logo coloquei uma mão em seu pescoço, enquanto a outra puxava e bagunçava o seu cabelo. Draco ia descendo as suas mãos da minha cintura para baixo devagar, na esperança de que eu não ligasse. Draco beijou meu pescoço novamente, deixando um chupão e logo beijou mais para baixo, no mesmo ritmo que estava descendo as suas mãos. Beijou-me até chegar ao meio de meus seios, onde me afastei dele.

– Não. – Disse apenas isso enquanto buscava ar.

– Por quê? – Ele parecia tão desapontado quanto uma criança fica quando não consegue algo que quer.

– Quer mesmo que eu responda? –Eu disse, mas não podia fugir do fato de que eu estava um pouco constrangida.

– Só estávamos nos beijando, Hermione. – Draco disse enquanto me segurava pela cintura novamente e beijava o meu pescoço. Eu, estúpida, ainda joguei a minha cabeça para trás para facilitar.

– Não – Eu sussurrei, mas não me movi.

– Então você não quer? – Ele parou de me beijar e me olhou, o olhei de volta.

O que responder?

– Eu não disse isso. – Respondi e ele sorriu. – Mas eu tenho que ir. – Disse e sai dali.

Mas é claro que ele iria me seguir.

– E então, Hermione. Opa, Mimi. – Ele falava enquanto eu estava descendo as escadas de Hogwarts e ela virou, me levando para a direita e Draco –que estava na escada de cima- sendo levado para a esquerda. O olhei irritada.

– Não me chame de Mimi. – Gritei de baixo para ele.

– Namorada, então? – Ele disse enquanto se segurava no corrimão e olhava para mim.

– Também não. – Respondi e as escadas ficaram certas, fazendo com que Draco andasse um pouco mais rápido e ficasse do meu lado.

– Por que não quer ser minha namorada? – Ele perguntou do meu lado, parecendo realmente irritado.

Como eu não sabia o que responder, me virei e dei um beijo rápido nele. Ele permaneceu com os olhos fechados por um tempo e logo depois abriu ao ouvir –assim como eu- uma voz ao pé da escada.

– Você está com ele? – Ronald Weasley gritava para Draco enquanto partia para cima do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!