The Game escrita por eduarda, DramioneFanClub


Capítulo 15
(15) Você dormiu com o Malfoy?


Notas iniciais do capítulo

Adorei esse capítulo! Hahahaha
Ficarei uma semana ou duas sem postar, pois estou em semana de provas -fiquei de recuperação, estou em choque- e estou estudando, então fiquem com esse capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266234/chapter/15

POV: Hermione:

Acordo com a presença de uma luz forte em cima de mim, abro os olhos e vejo o sol. Estou numa espécie de campina, cheia de flores brancas e provavelmente o lugar mais lindo no qual eu já estivera. Leva um tempo para eu lembrar o que aconteceu na noite passada e para eu perceber que um garoto loiro abraça a minha cintura. Tenho uma vontade repentina de xingar e de sorrir. Xingar por que Draco Malfoy conseguiu me beijar na noite passada. E sorrir por que, bem, ainda não sei ao certo.

Olho para ele, continua dormindo calmamente e com a boca levemente aberta. Se eu estivesse com a minha varinha eu certamente desenharia nele um bigode ou lhe passaria um batom, mas, depois do que ocorreu ontem eu não sei bem como agir.  A gente vai fingir que nada aconteceu? Vamos continuar brigando? Ou vamos nos beijar de novo? Todas as ideias parecem estranhas e impossíveis de serem feitas com naturalidade. Passo a pensar sobre onde eu estava com a cabeça quando nos beijamos ontem e por que eu fiz aquilo. Draco Malfoy, o garoto que –como ele mesmo falava- mais “pega” as meninas de Hogwarts. Lembro de uma vez que vi Hanna Ochoa, uma garota da Lufa-Lufa, chorando, pois estava “namorando” com o Malfoy e o viu aos beijos com outra garota da Sonserina. Dois dias depois eu vi a da Sonserina tentando envenena-lo, pois ele havia “pegado” uma da Corvinal. E eu não iria ser mais uma da lista dele.

Levanto-me e saio andando pela campina, me pergunto se Ronald conseguiu se virar sozinho e espero que sim, mesmo tendo todos os motivos para desejar o contrário. De qualquer forma é diferente, como se no momento em que o deixei ontem tivesse sido o fim de uma parte do amor que eu sentia por ele, porém outra parte ficou. A parte da preocupação, bem-estar e tudo o que sentia por ele há alguns anos antes: A parte da amizade. Mesmo que eu ainda não confie nele como um amigo eu sei que um dia, no futuro, isso pode mudar.

Parei de andar e olhei a minha volta, aquele lugar lindo se desfazia. As flores davam lugar a plantas e árvores, fazendo com que aquele lugar fosse só mais uma parte da floresta.

- Graças a Merlin! – Ouço uma voz chorosa e feminina falar com alívio enquanto me abraçava. Só a reconheci por causa dos cabelos ruivos.

- Gina – Eu disse sorrindo e ela sorriu de volta.

- Nem precisa me contar, Ronald me contou tudo. Mas onde está a doninha? – Ela disse olhando para trás.

- Ah, logo ali – Disse apontando para um garoto que parecia estar dormindo em uma espécie de coma. – Você chegou a ver?

- Ver o que?

- A campina. Aqui era um lugar cheio de flores e de repente virou parte da floresta. – Ela me olhou como se eu estivesse louca.

- Hermione, aquela parede de fogo da qual o Ron me disse deve ter feito algo com a sua cabeça. – Ela disse sorrindo.

- Não tem nada de errado com a minha cabeça – Disse emburrada.

- Mione! – Gritou Harry se aproximando e abrindo um sorriso. – Vem, vamos voltar para o castelo. Gina, você pode acordar o Malfoy e voltar para Hogwarts com ele?

- Não – Ela respondeu com nojo.

- Por quê?

- Por que eu não quero. Vamos deixar ele lá! – ela disse animada.

- Eu preciso conversar com a Mione, por favor – Ele pediu e eu o olhei. Sobre o que ele queria falar comigo?

- Tá. – Ela disse emburrada indo até o Malfoy.

Fui até Harry e começamos a andar.

- Tudo bem, fala logo – Disse enquanto ele parava de andar e me olhava triste.

- Certo – Ele disse devagar – Escute, Ron me contou.

- Sobre aquela parede macabra? – Eu disse sorrindo, porém sabia que não fora isso. Ron é o seu melhor amigo.

- Você sabe que não. Escute Hermio... – Não o deixei terminar

- Escute, Harry. Eu não quero falar sobre isso. – Disse e passei a andar mais depressa, o deixando para trás. Logo ele me alcançou.

- Hermione. Lilá tinha feito a pergunta “Verdade ou consequência?” para ele, e ele, estúpido, escolheu consequência. A consequência era que ele a beijasse. Foi isso.

- Como você sabe? – Perguntei parando de andar e olhando para ele.

- Pedi para Gina perguntar se isso era verdade ou não, ele não poderia mentir se não sentiria aquela dor na garganta horrível. E ele não estava mentindo.

- E então por que ele não me contou? – Meus olhos lacrimejavam e eu tentava esconder isso. – Por quê?

- Essa foi a nossa segunda pergunta. Ele disse que achava que seria melhor assim, mas que se arrependeu de não ter te contado. Acredite Hermione, nunca vi um garoto chorar tanto quanto ele chorou ontem à noite. De alguma forma ele conseguiu chegar ao castelo e foi para o dormitório, só estava eu lá e ele logo me contou. Ficou gritando e se chamando de idiota no mínimo umas oitenta vezes. Perdoe ele, eu sei que você é capaz disso.

- Eu sou sim. Mas não sei se confiaria nele de novo. – Eu disse com a garganta seca e continuei a andar, Harry me acompanhou.

- Eu entendo. Mas, dê tempo ao tempo. – Ele disse sorrindo e eu sorri de volta – Aliás, ele disse que você preferia o Malfoy a ele, ou algo assim. E que você deixou ele no lago e foi embora com o Malfoy. Como assim? – Ele perguntou me olhando e arqueando uma sobrancelha.

Como que para responder a sua pergunta, vejo Gina correndo e gritando:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - POV: MALFOY - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Acordo com a luz batendo no meu rosto. Logo abro os olhos e a procuro.

- Granger? – Sussurrei ao ver que ela não estava mais deitada ao meu lado. Levanto-me depressa e olho em volta – Granger? – Gritei.

Olho para frente e vejo uma garota de cabelos ruivos vindo até a mim. A Weasley.

- Malfoy? – Ela fala enquanto se aproxima com cara de desgosto – Escute, venha, vamos voltar para o castelo.

- Onde está a Granger? – Eu pergunto.

- Ham? – Ela diz sem entender – Por quê?

- Você pode me responder logo? Está me deixando nervoso.

- Não saber onde a Mione está te deixa nervoso? – Ela perguntou achando a situação hilária. – Por que esse nervosismo?

- Por que ontem a gente se beijou e então dormimos juntos. E agora, quando acordo, ela não está aqui. Está tudo bem com ela? – Pergunto, mas a garota só consegue me olhar com pavor e sair correndo gritando pela Hermione. Talvez eu tenha falado demais. Fui atrás dela.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - POV: HERMIONE- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

(...) - Eu entendo. Mas, dê tempo ao tempo. – Ele disse sorrindo e eu sorri de volta – Aliás, ele disse que você preferia o Malfoy a ele, ou algo assim. E que você deixou ele no lago e foi embora com o Malfoy. Como assim? – Ele perguntou me olhando e arqueando uma sobrancelha.

Como que para responder a sua pergunta, vejo Gina correndo e gritando:

- HERMIONE? HERMIONE? HERMIONE? VOCÊ DORMIU COM O MALFOY?

                                                                                                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoooooooooooro terminar os capítulos nas melhores partes!