The Game escrita por eduarda, DramioneFanClub


Capítulo 11
(11) Uau, coxas


Notas iniciais do capítulo

Nunca esqueço de vocês. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266234/chapter/11

Olhei-me no espelho. Era a quarta vez dentro de dois minutos, não que eu fosse vaidosa, mas apenas queria me decidir o que fazer a respeito o Ron. Decidi que não iria fazer o papel de coitada, na verdade era bem o contrário disso.


Eu já estava vestida com o uniforme. – no dia em que o trem partiu ele levou junto as nossas malas, o que só nos deixou com a roupa que estávamos no corpo e sem as nossas roupas “trouxas”. Seria nojento passar dias sem lavar a mesma roupa, porém, com uns feitiços cá e lá tudo se resolve- Mas eu tinha a mesma cara de sempre. Sempre com aquele cabelo preso em um coque frouxo, roupas duas vezes maiores que as das outras garotas, e nunca nada –nada mesmo- de maquiagem. Resolvi mudar. Peguei um estojo de maquiagem que Ginny havia deixado comigo e tentei passar um lápis de olho em mim, mas, não sei como, consegui borrar tudo e de alguma forma até a minha orelha ficou preta. Limpei o rosto e resolvi usar um feitiço. Perfeito. A maquiagem estava suave, porém ressaltava os meus traços. Logo mas fiz o mesmo com o meu cabelo, para que ele ficasse absurdamente liso e assim ficou. Era incrível como o meu cabelo parecia maior ao ficar liso, ele batia na minha cintura e tinha um tom puxado para o loiro escuro. Olhei-me no espelho e sinceramente, havia muito tempo que não me sentia tão linda. Olhei-me no espelho novamente, havia algo faltando, algo que Ginny com certeza comentaria. As roupas. Minha blusa ia até um pouco abaixo da cintura e a saia muito abaixo dos joelhos e resolvi mudar isso. Fiz um feitiço para que a blusa ficasse menor, parecendo um “baby look” justa e a saia menor, também, porém não muito –comparado ao que as meninas dali as vezes usavam- mas de qualquer forma, estava bem a cima do joelho. Olhei-me no espelho mais uma vez. Estava extremamente linda.





– Escuta- Malfoy falava atrás da porta enquanto eu guardava as coisas, pronta para sair e ir almoçar – Eu sei que você está triste, mas, pelo amor de Merlin, vai ficar ai chorando até quando? – Ele perguntou. Então ele achava que eu estava chorando pelo Ron até agora?







– Não estou chorando, Malfoy – Falei de dentro do quarto e me xinguei mentalmente pela minha voz ter soado chorosa.





– Ah claro, abra a porta então.


Arrumei a minha bota e fui em direção à porta. A reação dele foi hilária.

– Ca-ca-he-ham? – Ele olhava boquiaberto para mim.

– Fecha a boca Malfoy. To vendo até baba. – Eu falei segurando o riso.

– Hermione – Ele falava encantado

– O que? – Perguntei enquanto ia em direção as escadas

– Você tem coxas. - Ele falava olhando para baixo do meu rosto.

Fui em direção ao salão principal. Chegando lá todos estavam sentados na porta que dava acesso ao salão.

– Por que vocês não entram? – Perguntei e logo percebi que estava trancado. Como assim? Onde mais iríamos almoçar?

– Não tenho ideia, to aqui dês de manhã e essa droga não ab... – Ginny falava, porém parou assim que me viu

– U... – Ela falava, eu sorri.

– A... – Harry completou, eu sorri.

– U... – Ronny completou, e eu quis xinga-lo.

– Hermione, você está... – Harry falava

– Linda, arriscaria dizer perfeita. – Malfoy disse enquanto se aproximava. Todos olharam para ele. Rony olhou de cara feia. Lilá olhou feliz.

– Enfim, obrigada. – Eu disse- Mas onde iremos comer? Eu estou morrendo de fome.

– Todos nós estamos. – Disse Lilá mal humorada. Quando percebeu que eu a olhava ela abraçou Ron, que fingiu ficar surpreso. Não suportei ver aquilo e o que aconteceu a seguir foi espontâneo, algo que quando parei para pensar já tinha acontecido. Caminhei até os dois, pensando em bater em Lilá, porém, no caminho, decidi fazer algo melhor. Segurei Ron com uma mão no seu cabelo e a outra no seu rosto e o beijei. Ele retribuiu o beijo enquanto me segurava pela cintura. O beijo pareceu levar anos, mas, se eu falasse que foi bom, estaria mentindo. Nunca havia beijado ele antes e depois falado que não senti nada, porém agora eu posso dizer. Na verdade, senti só uma coisa, nojo. Nojo pela Lilá ter feito o mesmo a poucas horas atrás. Ao me lembrar disso o soltei na hora. O garoto pareceu ficar zonzo e Lilá estava mais vermelha do que nunca. Olhei para Harry e Gina que fingiam olhar alguma poeira do chão e olhei para onde Malfoy deveria estar. Ele não estava mais ali.

Uma parte de mim queria correr atrás do Malfoy e pedir perdão, porém a outra parte me lembrou de que eu sou a namorada do Ron e nunca tive nada com ele. Então por que aquele sentimento de culpa por ele ter saído dali de repente? Outra parte de mim surgiu e me lembrou que ele era o Malfoy, ele não tinha sentimentos e que se ele saiu, foi por que ele quis. Apenas isso.

– Tive uma ideia – Disse Ginny tentando disfarçar o clima tenso. – Onde mais nós poderíamos caçar ou encontrar comida?

– Com os elfos? – Disse Ron estupidamente

– Se eles estivessem aqui a gente já teria conseguido sair dessa prisão a muito tempo, não acha? Anta. – Dizia ela olhando para o irmão.

– Sim – Eu disse olhando para ela e percebendo aonde ela queria chegar – Mas é perigoso.

– Ah, por favor. Você, Rony e Harry conhecem esse lugar muito mais do que bem graças a Hagrid. Malfoy também conhece um pouco graças as detenções. Somos seis, não somos? Ótimo. Três vão e três ficam. – Ela falava. E falava da Floresta proibida.

– Ótimo, eu sou uma dama, e não quero ir. – Disse irritada e me sentando.

– Na verdade você tem que ir, é a que mais conhece sobre quais alimentos podemos pegar ou não. – Ginny disse e a olhei irritada.

– Se Hermione vai, então eu também vou. – Disse Rony.

– Na verdade prefiro que Harry vá – Eu disse friamente.

– E na verdade, você poderia deixar meu namorado comigo essa tarde, não é? – Disse Ginny olhando para Harry.

– Eu quero ir. – Disse Malfoy surgindo do nada. Ótimo. Eu e os dois. Ótimo.

– Não, não, não. Já sei. Tem uma brincadeira trouxa que é “Zerinho ou um” algo assim. – Ensinei a eles e logo depois jogamos rapidamente- Tudo bem, vamos.

Bem, resumindo, os escolhidos foram Rony e Malfoy e eu não tinha mais como reclamar. Fui até em cima e peguei a minha bolsa –sim, eu ainda a tinha- e fomos em direção à floresta proibida. Mas, a única coisa que eu não imaginava era que eu ia me perder em uma floresta por horas -quem sabe dias?- com Malfoy e Ronald.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!