Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui :)
Bom esse cap vai ser mais um flashback do que aconteceu com cada um, e só no próximo vou postar a conversa.
Fiquei muito feliz com as reviews que eu realmente não esperava *-*
Quero agradecer ao Lindo do Jhen por ter me feito uma capa linda e por estar me ajudando muito!
Ok! vou parar com isso aqui LEIAM LOGO E ME DIGAM O QUE ACHARAM! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/2

(Flashback On)

GALE’S POV

Naquela noite a insegurança e a culpa já tinham me consumido, quando ouço o telefone tocar forçando-me a sair de meus devaneios e levando um susto com a insistente buzina do carro turbinado de meu melhor amigo Paul lá fora.

Não atendo o telefone pois já sei que era ele, pego minha carteira e saio de casa decidido a esquecer de tudo por um momento, e me divertir. Entro no carro que por sinal estava cheio com Tresh, (um cara que eu nem falava muito), Cato, (Parceiro de todas as baladas) e Finnick (o boyzinho apaixonado) e é claro Paul o meu melhor amigo desde a infância e namorado de Prim, irmã na minha futura esposa...

Fomos para um clube reservado apenas para a minha despedida de solteiro, Paul tinha realmente se dedicado para aquilo, o lugar estava incrível ... Quando cheguei tinham vários conhecidos meus e muitas mulheres gostosas que me fizeram por um momento esquecer que daqui a 10 dias eu estaria casado, ou melhor preso a uma só mulher, EU, um dos “pegadores” (como o nosso grupinho era chamado) estaria se casando com a menina, (agora mulher) mais desejada do colegial...

Comprimentei à todos e fui em direção ao bar, chegando lá me deparei com uma loira MUITO gostosa me servindo um drink que nem fiz questão de perguntar o que era apenas levei aquele liquido colorido a minha boca com a intenção de poder aproveitar ao máximo aquela minha “última” noite.

– Qual é o seu nome? - Eu perguntei para aquela gostosa

– Glimmer gatinho, e você deve ser o noivinho da noite. Ela disse com uma voz sexy me levando a loucura.

– Você não quer dançar não gostosa? Perguntei à ela juntando nossos corpos

– Claro, afinal eu estou sendo paga para fazer tudo o que você me pedir, ou melhor, mandar né chefinho. – A vagabunda disse mordendo o lóbulo da minha orelha, o que fez com que eu desejasse ela cada vez mais.

Mandei ela preparar outro drink que seria o meu terceiro no caso, já estava bem alterado e então resolvi ligar para Kat, estava decidido a explicar tudo para ela e tentar ser o mais sincero possível mas sabia que ela não iria gostar muito do que eu iria dizer faltando exatamente 10 dias...

Gale: Catnip!! Vai ser difícil eu te dizer isso pois somos melhores amigos e já que estamos prestes a nos casar...Parei por um momento pensando se era aquilo mesmo que eu queria e completei... E é sobre isso que eu quero falar com você.

Depois disso percebi que Katniss não me respondia até que finalmente ela disse.
Katniss: Vamos conversar amanhã depois de que estivermos bem...

Eu sabia que ela já deveria suspeitar do que eu tinha para dizer, pois foi como se ela me mandasse repensar e ver se era aquilo mesmo que eu queria, e então eu fiz as coisas do jeito dela e respondi:
Gale: Eu não queria adiar, é importante Kat... Mas já que você quer assim.

E foi assim que eu dei entrada para um mundo que eu mesmo já conhecia muito bem, bebi mais não sei quantos drinks e acabei indo para um quarto com Glimmer que chamou mais duas amigas daí em diante não lembro mais de nada...


KATNISS ‘S POV


Eu já estava quase pronta para sair quando as meninas chegaram lá em casa, Prim, Clove Annie e Johanna estavam lindas , me surpreendi ao ver minha prima Johanna Mason de salto e vestido tubinho, duas coisas que ela não se dava muito bem. Ela percebeu que eu encarava ela e seu “novo” estilo e então logo começou:

– Já pode parar de me encarar priminha, eu sei que sou linda e gostosa ao extremo mas eu gosto de h.o.m.e.n.s e você além de noiva não me parece um.- disse ela amorosa como sempre

Todas nós rimos do comentário dela, Johanna tinha esse poder. E então fui logo respondendo ela.

_ Poxa priminha pensei que poderia me divertir com você essa noite. Eu disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

_ Ecout Kat você me enoja, deixa só o Sr. Galego descobrir de sua tara por mim... – Disse ela provocando gargalhadas novamente de todas nós.


Prim, Annie e Clove que estavam gargalhando me empurraram para o quarto e me ajudaram a terminar e me arrumar. Johanna ficou na cozinha mesmo comendo o resto de pizza que eu havia deixado lá.

Assim que fiquei pronta fomos todas em direção ao carro quando Prim diz:

_ Ei!! Vocês estão indo aonde meninas???

Todas nós olhamos para ela com a mesma cara de quem não estava entendendo nada e ela continuou.

_ Helloww vocês acharam mesmo que iríamos de carro, a limusine está nos esperando ali- Disse ela apontando para um limusine Land Rover estacionada na entrada, que por sinal era linda!

Então entramos naquela luxuosa limusine nos deparando com um Dj e um bar abarrotado de bebidas. Seguimos então nosso caminho para o clube onde aconteceria a nossa festinha, na limusine já estávamos todas animadinhas quando o motorista disse que já tínhamos chegado ao nosso destino. Mas antes estávamos rindo horrores com Prim falando de homens, e de sexo é claro...

Quando eu já estava quase entrando sinto o meu telefone vibrar e vejo que é Gale, o que me deixou feliz, pois ele tinha se lembrado de mim bem no dia de nossas respectivas despedidas de solteiro.

Gale: Catnip!! Vai ser difícil eu te dizer isso pois somos melhores amigos e já que estamos prestes a nos casar...BOM essas primeiras falas de Gale foram como uma bomba para mim tirando toda a felicidade que eu havia sentido ao receber seu telefonema, ele deu uma pausa enorme que me pareceu a eternidade até que finalmente ele disse .... E é sobre isso que eu quero falar com você.

Depois disso fiquei paralisada até tomar coragem e dizer
Katniss: Vamos conversar amanhã depois de que estivermos bem...

Tentei pensar no que Gale teria de tão importante para falar comigo mas eu meio que já imaginava o que era...

Gale: Mas eu não queria adiar, é importante Kat... Mas já que você quer assim.

E então assim que eu desliguei o telefone tive aquela imensa vontade de ir embora daquele lugar que não me parecia mais tão atrativo no momento. Infelizmente as meninas não me deixaram ir e me induziram a beber o que fez com que eu ficasse “ melhor” porém não me lembro mais de nada.

(Flashback Off)






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa das meninas: http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma2oflLwJ31qfh8fno1_500.jpg
E então, o que acharam?? Sejam sinceros e logo logo eu posto o próximo, particularmente eu não gostei muito porém...