Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá esse aqui é o Primeiro cap, espero que gostem e deixem seus comentários serão importantes para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/1

Dez dias antes do casamento lá estava Katniss indo comemorar a sua despedida de solteira.

Quando ela recebe um telefonema de seu noivo, que pela voz já estava mais animado do que o normal...
Gale: Catnip!! Vai ser difícil eu te dizer isso pois somos melhores amigos e já que estamos prestes a nos casar... Gale dá uma pausa que para Katniss pareceu a eternidade e depois continuou ... E é sobre isso que eu quero falar com você.
Katniss que estava gargalhando de sua irmã bêbada falando bobagens sobre homens, a minutos atrás fica paralisada, um ar frio percorre suas costas e então, depois de um tempo lembra-se de Gale que ainda está do outro lado, com medo do que estava por vir, ela toma coragem e diz:

Katniss: Vamos conversar amanhã depois de que estivermos bem...
Gale: Mas eu não queria adiar, é importante Kat... Mas já que você quer assim.

Ele diz isso se dando por vencido.
Katniss gela novamente e diz para as amigas que não esta mais no clima para comemorações só que Annie, Clove, Madge e sua prima Johanna são mais fortes e acabam conseguindo convence-la a ficar e se divertir, afinal beber não nos ajuda a esquecer dos problemas por hora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse aqui eu sei que foi pequeno mas peço a compreensão de vocês pois estou só começando. -xoxo