Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer aos reviews de vocês *-*
Agradeço em especial ao Luan que foi sincero e eu gostei disso. :D
Aqui segue mais um capítulo esse é um dos últimos flashbacks pois finalmente a história irá começar ^.^ Preparados??
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/3

Já estava de tarde quanto eu acordei deveria ser por volta de 13:30, não me lembro a hora que eu cheguei em casa no dia anterior e só sei estou com uma náusea constante e uma puta dor de cabeça, olho para o lado e vejo que não estou em casa e sim na casa de Annie que por sinal não estava mais na cama deixando somente eu e as meninas no quarto. Vou até o banheiro percebo o meu estado deplorável e tento de todo jeito melhorar porém não tenho muito sucesso. Tomo um banho gelado depois de ter vomitado umas duas vezes e pareço estar melhor, nenhum sinal de Annie ainda. Resolvo então sair de seu quarto, tendo um baque com o cheiro de Pães de queijo recém saídos do forno. Vou até a cozinha e me deparo com uma Annie parada na frente da janela da cozinha observando a linda paisagem que ela tinha ali e tomando o seu café.

–Bom dia- Digo logo me sentando na mesa

–Bom dia Kat, quer café, fiz pães de queijo também.- Disse ela com a voz doce de sempre porém cansada.

É claro que eu aceitei acho que meu estômago estava precisando de algo forte e de algum alimento naquele meu momento ressaca. Por conta do trabalho que era muito, pois eu estava tentando conseguir uma promoção para editora chefe da Vogue eu não me lembrava nem o que era uma tequila, bem até ontem...

Tomei meu café tranquilamente eu e Annie conversamos e eu disse a ela que estava preocupada com o tal telefonema de Gale da noite passada. Ela disse para eu não me preocupar pois sabia que Gale me amava.

Após longas conversas eu resolvi ir para casa, chegando lá liguei para Gale e pedi que ele fosse me buscar mas para minha surpresa ele falou para eu ir com o meu próprio carro... o que me deixou um pouco receosa.

Fui me arrumar, e sem saber o que vestir peguei uma roupa básica, uma calça skinny preta, uma blusa branca com uma cruz estampada, um cardigã vermelho e uma rasteirinha básica. Passei a maquiagem necessária para esconder aquelas olheiras enormes, peguei minha bolsa a chave do carro e segui para o restaurante.

Estacionei meu carro e fiquei um bom tempo lá dentro até eu tomar coragem para sair.

Um senhor que já estava acostumado com a minha presença e a de Gale no restaurante foi até meu carro

– Está tudo bem Srta. Everdeen? – Perguntou Toma com uma voz calma.

– Está sim – Tentei ser a pessoa mais verdadeira possível não tendo muito sucesso.

– Se a Srta... ele começou e eu o interrompi pedindo para que ele me chamasse de você.

– Bom se você quer mentir para si mesmo tudo bem mas eu conheço você Katniss e sei que a srt... digo você não está bem.

Aquilo foi como um baque pra mim será que estava tão óbvio assim?? E se Gale percebesse? Apenas sorri meio sem graça para Tom e ele me encaminhou para a mesa que eu e Gale sempre sentamos no dia-a-dia.

Tom me ofereceu bebidas e entradas porém eu não estava afim de comer a curiosidade e o nervosismo estavam me matando...


Passaram-se uma hora que eu já havia chegado e estava com um pressentimento ruim de ter levado um bolo, resolvi então ir até o banheiro para soltar meus longos fios loiros que até então estavam presos em um coque simples. Me olhei no espelho e por um momento uma vontade de mudar me passou a cabeça, mas rapidamente tratei de tirar isso pois sabia que Gale amava meus “fios de ouro” como ele mesmo chamava o meu cabelo. Depois de arrumar bem meu cabelo sai do banheiro e andei em direção ao meu lugar, quando olho melhor e vejo que ele não estava vazio e agora estava sendo ocupado pelo meu noivo. Meu coração disparou pois finalmente eu ia saber o que o angustiava tanto. Continuei andando em direção a ele e quando cheguei logo recebi um selinho seguido de um sorriso sem graça...

– Oi Catnip. Ele disse sem aquela voz animada de sempre...

– Oi Gale! Eu disse ignorando o tom de voz utilizado por ele.

– E então se divertiu ontem?? Perguntei quebrando um silêncio estranho que tinha se formado.

– Muito amor e você? Ele disse com um tom de voz mais animado.

–Foi boa sim, e então o que viemos conversar?!

Ele olhou para mim com um olhar esquisito e começou.

– Eu acho que eu não te mereço e que você é a mulher mais incrível que eu já tive a oportunidade de conhecer. E por um momento eu pensei que EU te faria feliz mas vejo que não seria capaz de tamanha façanha. Eu espero que você não pare de falar comigo pois foi difícil tomar essa decisão, se eu te amo? É claro que eu te amo mas agora eu com 30 e você com 28 eu não acho que estamos certos do que realmente queremos. Ontem eu vi que eu não estou pronto para pertencer a uma só mulher e não quero casar com você para te fazer sofrer...

Eu ouvi ele falar tudo aquilo e parei na palavra "sofrer" depois disso, tudo em minha volta rodava, me apoiei na mesa e percebi que meu rosto estava molhado mas não era nada além de lágrimas muitas e muitas lágrimas... Até que ouvi Gale me chamar e eu não tinha mais vontade de olhar em seus olhos eu estava arrasada, devastada e com muita raiva dele e então ouço ele me chamar com mais urgência.

– Katniss me responde vai!! Não me deixe aqui eu só quero o nosso bem por favor!!!

Olhei para ele com um misto de emoções e então peguei minha bolsa e sai correndo, ouvi ele me gritando mas não quis virar para trás e encarar o meu ex-noivo...


Me joguei no banco do carro, apoiando no volante e me desmanchei eu não gostava de parecer fraca na frente do outros e Gale sabia disso mas ele me deixou em um estado muito pior que fraca. Senti um vendo entrar no carro e percebi a porta havia sido aberta por alguém e esse alguém já estava sentado no banco carona de meu carro e esse mesmo alguém era o meu ex-noivo. Me virei para ele e reuni todas as forças que me haviam sobrado.

–COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO?? COMO?? FALTANDO NOVE DIAS PARA O CASAMENTO VOCÊ FAZ ISSO??? COMO???

Ele não respondeu nada apenas me olhava com atenção e se eu não estivesse com tanta raiva juro que estava vendo ele prestes a chorar...

–ME RESPONDE GALE!!! ME RESPONDE!!!!

–Kat eu já disse... - Não deixei ele terminar e logo disse

–NÃO OUSE MAIS ME CHAMAR ASSIM!! PARA VOCÊ EU SOU KATNISS!!

– Katniss eu te peço desculpa mas eu já disse que eu percebi ontem isso e vi que eu não te mereço...- Ele disse e finalmente eu pude ver a lágrima descendo pelo rosto dele...

Fiquei em silêncio por um tempo e disse:

– Te desculpar, quem sabe um dia. Saiba que você me deixou muito triste e acabou de tirar um pedaço de mim, acho que nunca mais eu acredito nessa estupidez de amor... Agora por favor saia do meu carro preciso ir para casa CANCELAR O NOSSO CASAMENTO!!

Ele saiu do carro sem dizer nenhuma palavra. Arranquei com toda a velocidade, eu tinha que ir ver uma pessoa, que eu sabia que me faria bem e essa pessoa era Johanna.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? O que acharam da reação da Kat e o motivo de Gale foi tão... sl né. Enfim quero a opinião de vocês!!