The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 4
Capítulo 4 - The hood of death


Notas iniciais do capítulo

Yo minna.... (desculpe-me pela desanimação, é que eu estou com sono, acho que preciso de café -q)
Aí está o tão esperado capítulo 4, com a segunda etapa do grande torneio de Arkäid, e com novos mistérios, que vão deixar vocês vidrados na tela!!!
Novos personagens aparecerão neste capítulo, se seu personagem ainda não apareceu, não se preocupe, ele ainda aparecerá XD
Espero que gostem do capítulo. (Estou aberto à criticas)
Boa leitura. o/// (Não se esqueçam de ler as notas finais do capítulo, uma boa dica minha aguarda vocês lá.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/4

     Todos em volta ficaram completamente pasmos com o que acabaram de ouvir.

-Isso é verdade, Nëlla? –Kagura assustada perguntou.

-Sim, eu apenas me aproveitei da situação, se não fosse por aquela névoa, eu acho que perderia a luta. –Respondeu ela.

-Mas então, como ela surgiu? –Perguntou Miikio indignada.

-Eu não tenho certeza, mas acho que a magia foi invocada por alguém que estava na plateia, exatamente naquele momento; Pois a névoa se expandiu de dentro para fora da arena.

Todos se surpreenderam com a perspicaz percepção de Nëlla.

-Podia ser detetive. –Afirmou Miikio irônica.

-Mas por que você mentiu? Por que disse para o ancião que a magia era sua?! –Kagura perguntou.

-Porque eu não queria deixar todos preocupados. Logo agora quando estou começando a se divertir com este torneio... Não quero que o cancelem por causa disso. –Reponde Nëlla.

-Entendo... –Afirmou Miikio.

-Comer é viver! –Satoshi gritou, quebrando o clima pesado.

Enquanto isso, não muito distante dali, uma figura obscura coberta por um manto cujo capuz cobria sua identidade, esgueirava-se pelas sombras da cidade.

E em sentido oposto, caminhava uma bela mulher de cabelos azuis. Ao se aproximarem, ela o interceptou, dizendo:

-Ei você, pare agora!

Ele apenas ignorou, passando reto.

-Ei, não me ouviu?! –Gritou ela.

Mas já era tarde, o encapuzado acabara de sumir de sua vista, mesclando-se nas sombras da cidade.

-Amanhã ele não me escapa. –Pensou ela.

Enquanto isso na residência de Satoshi e Kagura...

Vamos dormir! –A voz alta de Satoshi ecoava pela casa.

-Cala a boca! –Kagura disse após desferir um Kagura Punch. Fazendo Satoshi dormir nocauteado.

-E a gente vai dormir aonde? –Perguntaram Nëlla e Miikio, que lá surgiram como intrusas.

-Não era nem para vocês estarem aqui! Então parem de encher! –Kagura gritou histérica.

-Mas vocês podem pegar os sacos de dormir, eles estão na segunda gaveta do meu armário. –Kagura disse tentando se acalmar.

-Obrigada! –As duas agradecem.

Cinco minutos depois...

-Boa noite garotas... –Disse Kagura.

-Boa noite.  –Responderam elas.

Kagura esperou as duas dormirem, e depois disso, ela saiu da casa e se direcionou ao campo de treinamento, que se localizava a uns 2 km dali.

Chegando lá, encontrara Satoshi, que também estava a fim de treinar.

-Olá Kagura. –Satoshi acenou.

-O que você tá fazendo aqui? Perguntou ela.

-Treinando, óbvio! –Responde ele sarcástico.

-Mas a essa hora? –Ela pergunta novamente.

-Olha só quem fala... Venha! Vamos treinar juntos; Vamos mostrar ao povo que podemos espancar todos os lutadores daquele torneio ridículo. –Disse ele confiante.

-Okay! Vamos treinar, Satoshi!! –Afirmou ela, mostrando também estar confiante.

Desde então os dois treinaram até o dia seguinte sem descanso, mas mostrando que o esforço valeu a pena.

Em algumas horas depois, a plateia da arena já estava cheia, e todos os lutadores estavam aguardando por suas lutas.

- Caros cidadãos de Arkäid, estamos iniciando com clarividência: O segundo dia do grande torneio de Arkäid!!

E a plateia ficou eufórica, os gritos vindos dela ecoavam por todo o reino.

-O povo está bem alegre hoje, não?–Afirmou Nëlla.

-Acho que é porque hoje só irão lutar os fodas. –Miikio disse irônica.

Enquanto isso, no andar debaixo da plateia...

Uma bela mulher de cabelos azuis andava lentamente, segurando uma caderneta e um lápis; Ela interceptara um ancião que estava lendo um livro.

-Olá senhor, estou incomodando? –Pergunta ela.

-Não, não, querida, quem é você? O que queres? –Pergunta ele simpaticamente.

-Me chamo Tsubasa Tachibana, sou a entrevistadora oficial do reino, vim lhe fazer umas perguntas sobre o torneio. -Respondeu ela com um sorriso no rosto.

E o ancião sorrira de volta para ela.

-Bem, então vamos começar!! –Afirmara ela.

Enquanto isso, no andar de cima...

-Hoje, quem escolherá os lutadores de cada round será eu. –O ancião disse com clareza.

-E para presenteá-los com uma boa luta; Eu chamo: Satoshi e Miikio! –O ancião chamara os lutadores.

-EEEEEHHHHHHH!!! – A plateia berrava escandalosamente eufórica.

-Droga, tinha que ser a  Miikio?! –Pensava Satoshi. Que já chegara à arena.

-Não pense que irei pegar leve, Satoshi... –Disse Miikio confiante.

-Okay. –Concordou Satoshi.

-Estão preparados?! –O ancião perguntara.

-Sim!! –Responderam os dois.

-Comecem!!! –O grito do ancião ecoou pela arena.

Satoshi sacara a espada e Miikio investira contra ele.

UORGH! –Satoshi caiu no chão, cuspindo sangue.

-Light Ray!! –Um raio luminoso saiu da boca de Miikio.

Satoshi nem tentara escapar do golpe; O raio o atingira diretamente, atravessando seu ombro.

-Satoshi? –Kagura se impressionara com a atitude do garoto.

-Acha que isso é o suficiente, Miikio? Não me subestime!!! –Satoshi gritou.

-Hã?! –Miikio não entendeu.

-Se é assim... –Miikio soltara uma potente baforada contra Satoshi.

E Satoshi continuava parado, esperando que o golpe o atingisse.

-Satoshi!!! –Gritou Kagura.

O golpe o atingira, lançando-o contra parede, que quebrara após colidir com o corpo do garoto.

-Ganhei?! –Miikio pergunta a si mesma.

A plateia inteira se calara após ver Satoshi conseguindo se levantar mesmo depois de tudo.

-Só derramar um pouco do meu sangue? Só isso que você pode fazer, Miikio? –Satoshi perguntara com sangue escorrendo pela sua boca.

-Garoto idiota! –Miikio se zangara, pois ainda não havia derrotado Satoshi.

-Bem, terei que usar o köka sukaretto. –Disse Miikio sorrindo.

-Use pra valer. –Afirmou Satoshi, mostrando não se amedrontar.

-Entendi o que o Satoshi quer! Aquele idiota... –Pensou Kagura.

-Aquele golpe que derrotou Grimsley? –Satoshi perguntou.

-Exato, nunca vi ninguém sair vivo deste golpe. –Miikio disse fazendo uma cara medonha.

-Não tem medo de me matar?! –O garoto perguntou sorrindo.

-Não, nunca gostei de você, Satoshi. É arrogante demais pro meu gosto... –Miikio respondera grosseiramente.

Satoshi abrira os braços e gritou:

-Então hoje é o seu dia de sorte; Eu nunca conseguiria lutar com um amigo meu, então a chance é sua. –Satoshi disse isso abrindo os braços.

-Então vem pra cima Mikiio, tente me derrotar com o golpe mais forte que você tem!! –Satoshi gritou.

-Miikio, não faça isso!!! –Kagura gritara.

-Tarde demais, Kagura-chan; Köka sukaretto!!! –Miikio finalizara o golpe.

Uma enorme rajada de luzes caira sobre Satoshi, rasgando sua pele, e derramando mais sangue.

-Acabou... –Miikio disse após terminar o golpe.

-E a vencedora é... –O ancião iria terminar a frase, até que viu Satoshi se levantando.

-Venha, me dê mais golpes!! –Satoshi não aguentava mais nem falar.

-Maldito!! –Miikio partira para cima dele para lhe meter um soco. Até que o ancião a interceptou.

-Este garoto, já perdeu... –O ancião apontara para Satoshi, mostrando que o garoto perdera a luta com honra, pois havia desmaiado em pé.

-Por quê que aquele garoto sempre hesitava em atacar? –Pensou o ancião.

Na plateia, Kagura choramingava.

-E a vencedora é Miikio!! –O ancião levantara o braço da vencedora.

Miikio subiu até a plateia e sentou do lado de Kagura, se desculpando dela.

-Não precisa disso Miikio; Não estou chorando por isso... Não se preocupe... –Kagura olhara para o lindo céu, se lembrando do que acontecera naquela madrugada.

-Kagura, treinamos tanto que acho que podemos vencer aquele torneio com apenas uma mão. –Satoshi disse convencido.

-Também não é pra tanto né?! –Kagura disse com um sorriso de cansaço no rosto.

-Vamos fazer uma promessa? –Pergunta ele.

-Que promessa? –Perguntara ela.

-Vamos prometer que pelo menos um de nós dois irá vencer o torneio! –Disse ele estendendo a mão para Kagura.

-Certo!! –Kagura apertara a mão de Satoshi.

-Próxima luta: Nëlla versus Stilfer!!! –O ancião os chamou até a arena.

Estão prontos?

-Acho que sim. –Disse Stilfer.

-Claro!! –Respondeu Nëlla alegre.

Stilfer tentava atacar Nëlla, todo desengonçado, e ela esquivava de seus golpes facilmente.

-Porque não quer me acertar, queridinho? –Perguntou ela sarcástica.

Stilfer do nada parou, e começou a olhar atentamente para Nëlla, com uma cara assustada.

-Não...pode...ser...você... –Stilfer gaguejara.

-Ahhh, não vai querer perder de propósito igual ao Satoshi né?! –Perguntou ela.

-Claro que não!!! –Stilfer partiu para cima de Nëlla, sua mão estava tremendo de tanta raiva.

-Vamos nos divertir!! –Afirmou ela.

No mesmo instante, a mesma névoa negra daquele dia surgiu novamente, se espalhando pela cidade inteira.

-Nëlla? Não foi você foi? –Kagura ficou indignada.

-A mesma magia denovo? –O ancião se perguntou.

-Mamãe, estou com medo. –Um menino se escondia no colo da mãe.

-Não se preocupe, filho, daqui a pouco passa. –A mãe tentava acalmar o filho.

Depois de dois minutos, a névoa se dissipou.

-Desta vez demorou hein?! –Reclamara o ancião.

Estava apenas Nëlla na arena, a presença de Stilfer havia desaparecido dali.

-Você fez Stilfer sumir? –O ancião perguntou impressionado.

-Não, nada disso, nem tenho esse poder... –Disse ela.

Longe dali...

Huf, huf, huf. –Stilfer estava correndo, ofegante. E depois deu uma parada para descansar.

-Não dava, ainda bem que ela invocou aquela névoa estranha novamente.

Aquela mulher se parecia muito com você, minha querida... –Stilfer tirara uma foto do bolso e olhava para a bela garota que estava na imagem, que por suposto, se parecia bastante com a Nëlla.

No estágio...

-E Nëlla vence por W.O!!! –Gritou o ancião.

-Nem consegui me divertir um pouco... –Reclamava Nëlla.

-Kagura-chan, você acha que a Nëlla realmente nos falou a verdade? –Miikio perguntou.

-Do que você está falando? –Kagura perguntara.

-Aquela névoa, apareceu de novo, e tinha que ser novamente na luta da Nëlla? É coincidência demais pro meu gosto, acho que aquela mulher está mentindo! É óbvio que a magia é dela! E não sei porque ela está tentando esconder isso... –Miikio desconfiava de Nëlla.

-Deixa quieto então Miikio...A Nëlla nunca foi de ter más intenções.  –Kagura sorriu.

-É o que você acha... –Comentou Miikio ainda desconfiada.

Nëlla subira na plateia

-Aposto que depois dessa não acreditam mais em mim, mas podem acreditar, aquela névoa realmente não é minha. –Disse ela.

As duas fizeram uma cara de desconfiança.

No andar de baixo...

-Obrigada por responder as perguntas, ancião. –Tsubasa saiu de lá.

-Olá Cristogen, o que estava falando com aquela mulher? –Um ancião perguntou ao outro.

-Eu aposto que aquela mulher não é apenas uma entrevistadora comum; Estava tentando arrancar informações de mim, mas não conseguiu.

-Menos mal. –Afirmou o outro ancião.

-Ela também me falou sobre uma coisa que eu já havia percebido, mas estou começando a me preocupar agora. –Cristogen fez uma cara amedrontada.

-E o que é? –O ancião pergunta.

-Uma pessoa encapuzada que anda vagando por aqui, desde que o torneio começou. É bom nós desmascararmos aquela pessoa antes que algo de ruim aconteça. –Ele disse sério.

-É só uma pessoa encapuzada... –O outro ancião disse não levando à sério.

Cristogen o levantou pela camisa, o sufocando.

-Você disse a mesma coisa há dez anos atrás!! Não se lembra??? Lembra-se do desastre que aconteceu? Lembra-se daquele homem? –Cristogen gritava com ele. E depois o soltou.

-Tenho medo até de dizer o nome dele... –O ancião suara.

-Então vamos lá pra cima, agora!!! E vamos ver quem é aquele sujeito!!! Se for mesmo “ele”, o povo de Arkäid está correndo perigo.

-Vamos!!! –Respondeu o outro com determinação.

No andar de cima...

-E para finalizarmos, o último round do dia será uma batalha em dupla!!!

-Em dupla?? –O povo se impressionara.

-Kagura e Aria versus Hisagi e Kamyria!!! Essa será a batalha mais emocionante do dia!!!

O povo ficara eufórico, e berrava insanamente. Pois iriam presenciar uma ótima batlha.

Os quatro desceram até a arena, e se encaravam.

-Você é a Aria? Prazer em conhecê-la. –Kagura estendera a mão para a sua parceira.

-Sim, E você é a Kagura? A incrível espadachim? –As duas acabaram de se dar muito bem.

Mas a outra dupla parecia não se dar muito bem:

-Nem preciso de sua ajuda, acabo com aquelas duas com as mãos atadas. –Hisagi disse convencido.

-Querido, pode ficar descansando enquanto eu luto com elas, okay? –Kamyria disse.

-Pode ser, mas eu já vou avisando, se você perder depois de ter dito isso: Eu te mato! –Hisagi fez uma cara medonha.

-Eu sempre cumpro minhas promessas... –Kamyria afirma, parecendo não se preocupar com o que Hisagi acabara de dizer.

Na plateia...

-Onde está o encapuzado? –Pergunta Cristogen.

-Alii!! –Afirmou o ancião, apontando para a primeira fileira.

Quando o encapuzado percebera que os anciãos estavam se aproximando, ele saiu depressa da arena. E os anciãos o seguiram.

Bem distante da arena...

-Não pense que irá fugir!! –Gritam os anciãos.

Os anciãos conseguem encurralar o encapuzado, deixando-o sem saída.

- Porque estão me seguindo? –O encapuzado perguntara.

-Fique calmo, não iremos te machucar, queremos saber apenas quem você é, não podemos te deixar vagar pela cidade antes disso.

-Eu estava mesmo procurando por vocês ,anciãos, aposto que já devem me conhecer... –Afirma ele.

-Não pode ser ele... –O ancião pensa.

-Tire o capuz meu filho... –Disse Cristogen.

-Tudo bem. -Concorda o encapuzado.

O encapuzado tirara o capuz.

-O encapuzado... Desde o começo... Era você??!! –O ancião se impressionara tanto, que chega sua pele começara a ficar pálida.

To be continued

Preview:

Uma luta realmente impressionante estamos presenciando. –Comentou o espectador.

-Pare com isso, pare com isso... –Lamenta Kagura.

-KYAHAHHAHAH! –Kamyria ria com o sofrimento dos oponentes.

No próximo capítulo: O torneio vira um quebra cabeça, onde estarão as suas peças?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O que acharam do capítulo? aposto que gostaram de como eu o terminei né? Vocês deviam estar vidrados na tela pensando: "Quem é ele? finalmente eu vou saber!" Até que eu botei o tradicional : "To be continued" KKKKK, fiquem bravos comigo não, é que o quebra cabeça só está começando, preste atenção nas seguintes peças:
Peça 1: Quem invocou a neblina?
Peça 2: Nëlla está realmente falando a verdade?
Peça 3: O que o ancião quis dizer com: ''Aposto que aquela mulher não é uma simples entrevistadora"?
Peça 4: Quem é o encapuzado?
Peça 5: Quem é o "homem" que causou o desastre de dez anos atrás?
SE vocês juntarem todas as peças com atenção, aposto que vão resolver o mistério mais cedo do que eu esperava, então, boa sorte pra vocês XD (Seus detetives -q)
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de aparição na fic):
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914608-1600-1200.png
Kagura Cornell: http://static.zerochan.net/Tsuchimiya.Kagura.full.159921.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Stilfer Magnus: http://culturautil.files.wordpress.com/2010/07/prince_of_persia_-_the_sands_of_time_20031.jpg
Nezö, o homem gato: http://moe.animecharactersdatabase.com/images/OnePiece/Nero.jpg
Marimeko: http://fc01.deviantart.net/fs51/f/2009/285/8/d/FFXII____Vossler_Colored_by_The_Z.jpg
Hisagi Watanabe: http://www.zerochan.net/953168
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg
Tetsujin: http://3.bp.blogspot.com/_38meujfuVV8/TPmTrCwu2ZI/AAAAAAAAAEU/oh8N3UyDPT8/s1600/Full_Metal_Alchemist_12.jpg
Kamyria: (sem imagem) Cabelo longo, preto até os ombros, roxo até a cintura e azul bem escuro até o meio das coxas. Olhos vermelhos, bem alta e corpo bem definido.
Nekohime:
http://i816.photobucket.com/albums/zz89/iam_yuuko/xxxholic-yuuko-san2.png
Grimsley:
http://img.graveheart.me/2009/06/largeAnimePaperscans_Katekyo-Hitman-Reborn_mela0.88__THISRES__148836.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Tsubasa Tachibana: http://www.anbient.net/sites/default/files/imagecache/completa/screenshots/senki_zesshou_symphogear/senki_zesshou_symphogear-30845.jpg