The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 3
Capítulo 3 - The mist of darkness


Notas iniciais do capítulo

YO Minna!!! Há quanto tempo que agente não se via! XD
Vocês estão gostando? Estou planejando deixar as coisas mais e mais interessantes conforme vamos avançando, então, por favor, me acompanhe nessa jornada!
Se disserem que a história está boa, eu agradeço.^^
Se não, então daqui em diante, vou fazer o melhor possível para continuar escrevendo uma história interessante. Fiquem na expectativa de verem cada vez mais magias(golpes) do tipo que façam vocês pensarem "mas que absurdo é esse?!"! então, a gente se encontra novamente no capítulo 4.
~~Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/3

A primeira etapa do grande torneio de Arkâid acabara de começar, Satoshi e Marimeko já estavam preparados para a luta.

Que comecem!! – O ancião gritou.


Satoshi desapareceu em um instante, Marimeko e o público o procuravam, mas não o acharam.

– Cadê aquele moleque magrelo? – Resmungou Marimeko

HYAAAH! – Satoshi apareceu atrás de Marimeko e o golpeou arrancando algumas gotas de sangue.

– Só isso que você pode fazer? – Disse Marimeko

– Ãh? – Satoshi ficara impressionado.

Inperiaruhoïru!– Gritou o cavaleiro, dando um giro de modo que cortasse tudo em volta.

Kieru! – Disse Satoshi, se teleportando para bem longe da área onde a espada de Marimeko acertava.

Marimeko parou de girar, fincou a espada no chão como se a batalha estivesse entediante.


– Garoto fraco, essa sua espadinha de brinquedo não é nada comparada a minha Destructus. - A voz esganiçada de Marimeko chega aos ouvidos de todos.

– É o que nós..... ugh! - Satoshi nem havia terminado a frase, e a Destructus já havia golpeado-lhe bem forte, arrancando litros de sangue do garoto. Satoshi começara a gritar de dor, pois quebrara duas costelas.

– Desista Satoshi, desista, por favor - Kagura chorava pois não conseguia aguentar ver seu querido amigo sofrer.

Acho que já temos o vencedor!– Grita o ancião.

– Não, eu ainda não me diverti. – Marimeko chutou as costelas de Satoshi, derramando mais sangue, e com isso o garoto gritou tão alto que talvez pudesse ser ouvido pela cidade toda.

Não aguento mais... –Kagura desmaiou.

– Já está bom Marimeko-san, você é o... – O ancião parou de falar após ver Satoshi se levantando mesmo depois de tudo.

O público também ficou paralisado, pois nunca tinham visto tamanha determinação.


– Vai se arrepender por ter se levantado! – Marimeko saltou em direção de Satoshi para dar o golpe final.

– Vamos ver se a sua Destructus segura isso... – Satoshi se posiciona, esperando o oponente se aproximar.

Kari Ushi!! – Satoshi atropela o oponente como um touro, empurrando-lhe para fora da arena.

– E agora quem é o vencedor? – Satoshi disse convencido.

– Bem, o vencedor é.... – O ancião foi interrompido.

– Eu ainda não morri. – Marimeko reapareceu, mancando e com sua armadura toda estraçalhada.

– O que foi isso que você fez moleque? – Perguntou o ferido.

– Esse foi o Kari ushi, o golpe que faz com que o peso da minha espada se multiplique por dez. – Satoshi explicou ofegante.

– Não é só você que tem uma arma secreta, vou lhe mostrar a verdadeira forma da Destructus!! – Gritou Marimeko, afirmando que ainda pode ganhar.

Depois dessas palavras serem ditas por Marimeko, a Destructus se dividiu em duas, e uma chama de cor azulada começou a envolver o guerreiro.

– Me segura quem pode. – Marimeko diz convencido.

– Vou lhe mostrar uma coisa – Satoshi disse em baixo tom.


Para provar a todos que é um bravo guerreiro, Satoshi fincou sua própria espada em uma de suas costelas, no mesmo lugar onde Marimeko havia lhe ferido.

– Ui, que dor. – Comentou Nëlla de um modo sarcástico

– Agora, vai ficar mais fácil mostrar a diferença de nível entre mim e você. –Satoshi afirmou.

Pare de blefar, moleque de merda! – Marimeko em alta velocidade partiu para cima de Satoshi.

Tairu... – Satoshi se preparava para decidir a luta.

Vou parti-lo em dois! – Blefou Marimeko.

...Pazuru!! – Satoshi finalizara o golpe.

Em apenas dois segundos, Satoshi partiu a Destructus em quatro e quebrou cinco costelas do oponente, derrubando-o no chão e decidindo a vitória. O povo ficou calado depois de ver tal cena impressionante.

E a vitória é inesperada– alongando esta última palavra - Satoshi Tajiri é o vencedor do primeiro round!– O ancião disse, quebrando o silêncio.

No mesmo instante, Kagura acordou, e seu rosto se encheu de alegria após ver que seu querido amigo havia vencido a batalha.

E a plateia ficou eufórica, pois nunca haviam presenciado uma luta tão emocionante como aquela, sendo que ainda teriam outras mais emocionantes ainda naquele dia.

– Até que aquele moleque arrogante é bem habilidoso. – Afirmou Stilfer, impressionado com o poder do garoto.

–Continue assim Satoshi... –Sussurrou Kagura orgulhosa.

Satoshi foi levado a enfermaria junto com Marimeko às pressas, pois os dois estavam seriamente feridos.

Alguns minutos depois...

– Os dois próximos lutadores, se aproximem da arena. – Diz o ancião.

Apenas um deles se aproxima; Nezö o homem gato.

– Onde está Kumaman? – Pergunta o ancião, até que chega uma menina de olhos vermelhos, e ela diz:

– Ah, aquele homem panda? Eu o matei.

Agora quem vai participar no lugar dele?... – ancião quase pestaneja, completamente pasmo.


Óbvio que será eu,desde o começo era para eu estar aqui, e não ele; Aquele animal bruto me empurrou da fila antes de eu terminar a minha inscrição, mas não se preocupem, eu enterrei ele direitinho. –Dizia ela com um ar sarcástico.

–Não sei se podemos deixar você entrar. Mas não podemos ignorar a besteira que você fez. –Dizia o incerto ancião.

–Qual é o seu nome querida? –Ele perguntou para a garota.

–Meu nome é Kamyria Liikmi, e o resto não interessa!!!. –Respondeu ela ao ancião.

–Esta menina; Tenho certeza que é diferente dos outros que estão aqui...–Nëlla comentou.

–Vai logo, quero lutar! –Kamyria infernizara o ancião.

–Mas você não pode simplesmente chegar aqui e roubar o lugar do Kumaman! –Falou o ancião furioso.

–Então quem vai ficar no lugar dele? Gênio! –Respondeu ela sarcasticamente.

O ancião se calou.

–Espere aqui. –Disse ele. E depois se retirou da arena.

–O quê?! Hã?! O que aconteceu?! –Ouviam-se sussurros da plateia.


Alguns minutos depois...

O ancião chegou à sala onde se reuniam os outros, e por suposto, eles estavam rezando.

–Jynhyhic!! Preciso falar com você! –Exclamou o ancião.

–Silêncio! Estamos a rezar...

–Mas é urgente!!! –Retrucou ele.

Os outros anciãos se calaram, pois nunca o haviam visto daquele jeito.


Depois de o ancião explicar ao outro o que havia acontecido, as regras do torneio foram alteradas, e desde então, Kamyria Liimic entrou no torneio.

–Lutadores do segundo round, venham até a arena. –O ancião chamava por eles.

–Ah finalmente... –Reclamou Nëlla, impaciente.

Nëzo e Kamyria desceram até a arena e já estavam prontos para o combate.

–Essa vai ser fácil. –Nëzo afirma convencido.

–Não cante vitória antes da hora, meu querido. –Kamyria disse cantarolando.

Que comece o segundo round!! –Gritou o ancião.

O primeiro movimento foi uma rápida investida de Nëzo contra Kamyria, tal golpe que a fez vomitar sangue.


–Ué?! Aquela menina não tava se achando a fodona? –Afirmava Stilfer irônico.

–Agora contemple o “Nëzo combo nº 002”!!! - Disse ele se gabando.

–Não tinha nome menos ridículo não?! –Respondeu ela sarcástica; Não ligando para o sangue que acabou de vomitar.

Nezö ficou tão furioso com o que acabou de ouvir que usou sua técnica mais poderosa.

Foram desferidos mil e um arranhões contra o estômago de Kamyria, o golpe durou aproximadamente dez segundos.

Kamyria saiu do golpe incapaz de se levantar.

–Acho que acabou... –Stilfer sussurra.

Em um nano segundo, o corpo de Nëzo estava estirado ao chão que por suposto, estava lavado de sangue; E Kamyria estava em pé em frente a ele sem nenhum arranhão.

–Como?! Ela estava quase morta há alguns minutos atrás!!! –Afirmou Stilfer impressionado.

–Entendi; Em momento algum Nëzo estava acertando-a, todos nós caímos na magia de ilusão dessa garota. –Afirmou Nëlla, provando ter uma ótima percepção.

–Então foi tudo uma ilusão?! –A platéia ficou confusa.

–E a vitória vai para Kamyria Liikmi! –Grita o ancião impressionado com o talento mágico da garota.

–Era óbvio que eu ganharia, mas mesmo assim obrigada por me deixar entrar no torneio. –Kamyria agradeceu. E depois se retirou da arena.

–Aquela menina... É bastante estranha... –Pensou o ancião.

–Agora; Que os dois próximos lutadores venham até aqui!! –A ancião quebrou o clima silencioso.

Nëlla e Frankly se posicionaram bem distantes um do outro.


–Nëlla?! Não é a tal bruxa da floresta? -É aquela mulher que me afugentou!!! –Afirmavam os caçadores que estavam na plateia.

–Então ela é assim? Até que é bonitinha. –Um deles mostra interesse por Nëlla.

– Comecem!!!! –O ancião grita.

Nenhum dos dois se moveu.

–Eaí?! Vai fazer nada mesmo? –Pergunta Frankly a Nëlla.

–Estou esperando você... –Ela responde.

–Não, como cavalheiro, eu deixo o primeiro movimento em suas mãos. –Responde ele.

–Está com medo de atacar primeiro? Tsc Tsc, que decepção para um homem. –Nëlla o provoca.

–GGGGRRRAAHHHH , Você conseguiu incomodar Frankly, agora sinta minha fúria, sua mulher feia! –Grita ele cheio de raiva.

–Tsc Tsc, besta... – Nëlla diz sarcástica.

Frankly fez seu punho aumentar de tamanho e acertou toda a área onde Nëlla estava posicionada.

–Ganhei! –Afirma Frankly convencido.

–Acho que nãããooo! –Nëlla aparece atrás dele. E começou a cantarolar.

–ARGH!! –Frankly deu um giro esticando a sua perna, mas mesmo assim não conseguiu acertar a bruxa.

–Errou, lálálálálálá –A bruxa brinca com o seu oponente.

–Você vai ver sua bruxa de merda!! –Frankly fez seu pé crescer e deu uma grande pisada, causando um terremoto.

Enquanto as pessoas da plateia caiam, Nëlla voava com a sua magia “Aero”, e continuava a incomodar Frankly.

–ARRGHHH!! Não vou desistir!! –Frankly gritava.

Dez minutos depois...

Meu Deus, essa luta não vai acabar nunca? –Reclamou Kagura entediada.

–Eu sei que ainda posso ganhar. -Frankly dizia ofegante.

–Já está bom, vamos acabar logo com isso bebê... –Nëlla provocou-o.

–Hã?! –Frankly ficara confuso.

Uma névoa negra invadiu toda a arena e depois se espalhou por todo o reino, cegando todos os cidadãos.

–Não consigo enxergar! –Socorrooooooo!! –É a maldição de Zera? –O público ficara desesperado.

–Calma cidadãos!! Podemos resolver isso se cooperarmos! –O ancião tentava acalmar a multidão, mas de nada adiantava pois o desespero era grande demais.

Em instantes depois, a névoa começou a se dissipar, e o povo começou a se acalmar.

Na arena estava Frankly derrubado no chão, com uma flecha fincada em sua nuca, e sentada em cima dele estava Nëlla, que por suposto estava tomando uma xícara de chá.

–Acho que ganhei né!? –Disse Nëlla irônica.

O ancião olhou para Nëlla assustado. E depois quebrou o silêncio dizendo:


–Nëlla Monrow é a vencedora do terceiro round!!!

–Depois o ancião a interceptou e perguntou a ela:

–Aquela magia era sua? –Pergunta ele completamente pasmo.

–Sim, foi a Dark fog , um golpe que cega todos a minha volta, você como um ancião deve ter percebido isso. –Nëlla se retira da arena.

–A Nëlla realmente é forte... –Kagura afirma.

Os lutadores Hisagi e Tsuna já se adiantaram e desceram à arena sem o ancião pedir.

–Estão preparados? –O ancião pergunta aos dois.

–Sim. –Ambos respondem.

–Então mostrem ao mundo do que são capazes!! COMECEM A LUTA!!! –A voz do ancião chega aos ouvidos de todos.

Tsuna esfrega uma mão na outra, formando faíscas.

–Que merda você está fazendo?! –Hisagi pergunta.

Tsuna o ignora e continua a esfregar as mãos.

–Vai me ignorar mesmo seu bastardo?! –Hisagi grita.

As mãos de Tsuna começaram a ser envolvidas por uma chama de cor laranjada.

–Ahhh, então essa é a sua técnica, um simples foguinho? –Hisagi disse isso tirando sua arma das costas, que era uma enorme marreta negra.

–Ah, eu dou conta do recado. –Tsuna confiava na própria força.

Os dois investiram um contra o outro ao mesmo tempo; Eles eram tão rápidos que faíscas eram formadas a cada vez que a mão de Tsuna e a marreta de Hisagi colidiam.

–Vou parar de brincar com você. –Disse Hisagi.

–Eu que o diga. –Responde o outro.

Os dois pularam tão alto que chagaram ao teto da arena, e ficaram lutando por lá mesmo.

Quem mais destruía a arena a cada golpe que errava era Hisagi, sua marreta incrível fazia um som estrondoso a cada batida errada.

–Toma essa, o golpe que nunca foi detido. –Em um pequeno intervalo de tempo, a mão em chamas de Tsuna acabara de atravessar o peitoral de Hisagi; Sujando os dois de sangue.

–Acabou. –Afirma Tsuna convencido.

Mas ele estava enganado, Hisagi ainda estava vivo, e pior, estava sorrindo por causa da dor que acabara de sentir.

–Háháháhá!! Eu amo a dor!!! –Hisagi grita histericamente.

–Hã?! O que você é?! –Tsuna estava assustado.

Hisagi não respondeu, e imediatamente esmagou a cabeça do garoto com sua marreta; Sem exitar, ele continua a chutar o cadáver até derrubá-lo.

O público ficou impressionado com tamanha crueldade que Hisagi tinha.

–É...Um...Psicopata? –A inocente lutadora Miikio ficara com medo.

–Pode falar logo ancião idiota, eu sei que eu ganhei háháháhá –Hisagi estava alterado.

O ancião como sabia se lhe dar com uma situação dessa, usou a magia Sleepga em Hisagi, fazendo-o dormir profundamente. Mas reconhecendo que ele é vencedor.

–E o vencedor é; Hisagi! –Afirma o ancião.

O público mesmo não muito satisfeito com o ganhador aceitou a vitória.

–Vou sair daqui, imaginem só se aquele doido for solto mais uma vez! -Também vou sair, tenho medo de morrer! -Vamos todos saiiiirrrr!!! –Ouvia-se a plateia amedrontada;

Mais da metade das pessoas da plateia saíram da arena com medo do que Hisagi ainda poderia fazer naquele lugar;

–Nossa que povo medroso. –Afirmou Kagura.

–Bem, o que nos interessa não é o público e sim os lutadores escolhidos. –O ancião disse sabiamente.

–Stilfer e Kurama, cadê vocês?! –O ancião chamava pelos lutadores.

Já estamos aqui!! –Os dois apareceram ao mesmo tempo.

–Então tratem de se posicionar! O que estão esperando?! –Disse o ancião.

Stilfer olhou interessado para uma runa que Kurama segurava.

–Qual é o poder deste troço?! Stilfer pergunta a Kurama.

–É uma runa que contém o poder dos quatro elementos, e eu posso usá-los ao meu favor a qualquer momento. –Explicou ela.

–Hmmmmm, vamos fazer uma aposta?! –Stilfer pergunta com interesse.

–Que tipo de aposta?! –Kurama pergunta de volta.

–Fiquei interessado nesta sua runa, Eu a quero se eu ganhar. –Stilfer afirmou.

–Hmmmm, mas não tem nada em você que eu queira.

–Eu posso dar qualquer coisa; Meus braços; Meus órgãos...

–Hmmm, acho que eu quero os seus olhos,pois são bonitos. –Disse Kurama.

–Pode ser. –Stilfer concordou facilmente com a escolha de Kurama.

–Podem começar. –O ancião disse em baixo tom.

Contemple o poder dos elementos da minha runa. –Kurama tenta amedrontar Stilfer.

–Pode vir, estou esperando. –Stilfer mostra não se preocupar com o perigo.

–Primeiro contemple o poder dos meus ciclones, e logo depois a força dos meus rochedos, e para lhe fazer sofrer mais ainda, tome meu water tornado. –Kurama usa seus poderes um atrás do outro, sem dó.

–Só isso? –Os golpes parecem não ter muito efeito em Stilfer.

–O que você viu até agora não foi nada, usarei o meu elemento mais desenvolvido: O fogo. Guren no Phoenix Fire!!!. –Kurama invoca uma fênix de alto poder destrutivo, e ela parte para cima de Stilfer.

–Agora seus olhos serão meus!!! –Grita Kurama cantando vitória.

–O quê?! –Kurama ficou impressionada ao ver que os golpes não estavam fazendo efeito em Stilfer, pois desde o começo sua espada estava absorvendo os elementos.

–Como pode fazer isso?! Seu monstro!! –Disse Kurama amedrontada.

Stilfer devolveu com força todo o poder contido na espada contra Kurama, fazendo-a voar para a plateia.

Stilfer se aproximou lentamente de Kurama e tomou-lhe a runa, dizendo:

–Acho que agora isso me pertence!

– E Stilfer é o vencedor!!! –Gritou o ancião.

Clap clap clap clap. – A lutadora Miikio aplaudira.

–Rápido rápido porque não temos muito tempo; Kagura e Nekohime desçam até aqui!! –O ancião chamou as lutadoras.

Kagura desceu normalmente até a arena, enquanto Nekohime, a mulher gato, se teleportou para lá rapidamente.

–Você tem um ótimo teleporte. –Kagura elogiou sua adversária.

–Pff...Não foi isso querida, é que minhas pernas explosivas são tão potentes que chega consigo me locomover tão rápido que parece que desapareço. –Disse Nekohime dando um sorrisinho.

–Então não foi um teleporte?! –Kagura se impressionou.

–Comecem a lutar!!! – O ancião gritou.

–Tenho que me vingar pelo Nëzo. –Nekohime pensou.

Kagura saca sua espada e Nekohime começa a se teleportar de um lugar para outro sem parar.

–Assim você não consegue acompanhar meus movimentos não é querida? –Nekohime subestima sua oponente.

–É o que você acha. –Kagura mostra ser mais rápida; Rapidamente bateu com a bainha de sua espada na cabeça de Nekohime, fazendo-a tropeçar e bater na parede.

– Acho que não posso com ela. –Nekohime olha para Kagura com medo.

– É o que dá ficar se achando, ficar se gabando pela sua velocidade comigo não vai dar certo, pois já viu que sou mais rápida. Foi um erro descer até a arena daquele jeito, você acabou expondo sua habilidade para o oponente.

– Você até que é boa. –Nekohime sorriu sarcasticamente.

–Ãh?! –Kagura não entendeu a mudança de comportamento de Nekohime.

–ZASH! – Nekohime usou suas enormes garras para atacar Kagura, mas rapidamente ela se defendeu usando a espada.

– Mas, você não estava tremendo de medo há alguns segundos atrás? –Kagura pergunta, ainda se defendendo das garras.

– Não duvide de mim, posso ser traiçoeira como um gato. –Disse ela sorrindo.

– Você... Está... arranhando a minha lâmina com essas garras sujas!! –Kagura disse isso e depois apareceu do outro lado de Nekohime.

Kagura colocou a espada de volta na bainha, e as garras de Nekohime começaram a quebrar, e sangue começava a jorrar de Nekohime.

–Espero que tenha se arrependido. –Kagura olhou para ela seriamente.

–HuHuHuHu. Ainda não acabou. –Nekohime gargalhou.

–Acha que eu sou tão fraca assim? Então contemple minha técnica de invocação.

–Invocação? –Nëlla se impressionou.

– Criatura que vive adormecida no inferno, eu lhe invoco. Apareça Ifrit!!!! –Nekohime invocava o monstro.

Uma criatura horrenda saiu debaixo da terra, estava toda coberta de lava.

– Agora vá Ifrit!! Mate essa garota!!! –Gritou Nekohime.

– Uff... Vamos lá. –Kagura partiu para cima do monstro, parecendo não se importar com o perigo.

Kagura rapidamente sacou e embainhou metade de sua espada, um simples movimento que partiu o monstro ao meio, fazendo-o desaparecer.

–Como?! -Nekohime ficara impressionada.

–Agora é a sua vez “querida”. –Kagura meteu um chute no rosto de Nekohime, fazendo-a desmaiar.

– Desculpe-me Nëzo, não fui capaz de vencer esta garota. E também não consegui cumprir a minha promessa que eu havia feito à você, meu irmão. –Nekohime lamentava.

– Kagura subiu para a plateia sem o ancião pedir.

–E a vencedora é Kagura Cornell!!! –O ancião gritou.

– Você é mesmo muito forte. –A lutadora Miikio elogiava Kagura.

–Obrigada, mas também não é pra tanto querida. –Disse Kagura.

– Posso assistir junto com você? –Miikio pediu para Kagura.

–Mas é claro, assim terei alguém com quem conversar. –Respondeu Kagura sorrindo para a menina.

Aria e Tetsujin já estavam lutando na arena.

–Mas já? –Kagura ficara impressionada com a pressa dos jogadores.

Os dois lutadores estavam apenas no corpo a corpo, um batia no outro, e o outro devolvia. E isso não acabava nunca, até que os dois se cansaram e começaram a se encarar.

– Não estou afim de apelar com você menina, desista logo. –Disse Tetsujin.

– Só não te mato logo porque estou com preguiça. –Ela retrucou.

–Se é assim... –O corpo de Tetsujin começou a ser envolvido por ferro.

–Não sabia que era para apelar. –Aria mostrou seu florete ao oponente, ameaçando-o.

–ARRGHHH –Tetsujin investiu contra Aria, e tentava socá-la.

–Você é lento demais. –Afirmou Aria, dando uma simples cortada com seu florete no peito do oponente.

Tetsujin parou de atacar.

– Que tal apostarmos? Igual àqueles dois? –Disse ele.

– E o que você quer de mim? –Ela perguntou.

–Se eu ganhar, eu quero você na minha cama por um dia! –Disse ele com um ar pervertido.

–Pode ser, e se eu ganhar, você me dá esse seus óculos escuros. Feito? –Pergunta ela.

–Feito. –Respondeu ele, fechando a aposta.

– Sinto muito dizer isso queridinho, mas você vai cair daqui a cinco segundos. –Disse ela.

Cinco, quatro, três, dois, um... –Aria fazia contagem regressiva.

–O que você quer dizer com... –Tetsujin nem terminou a frase e já estava caído no chão.

–O que...que você fez....sua bruxa? –Perguntava Tetsujin ofegante.

–Lembra-se de quando eu te golpeei com o meu florete? Antes de eu vir para a arena, eu mergulhei meu florete em uma espécie de veneno mortal. –Explicou ela.

–Não pode ser, meu corpo é de ferro. –Tetsujin cuspia sangue.

–Meu florete já atravessou uma armadura de ouro adamantitado, então é claro que ele atravessaria esse seu corpo de ferro frágil. –Aria zombara de Tetsujin.

–Não...pode...ser... –Tetsujin desmaiara.

–E a vencedora é Aria. –O ancião gritou.

–Aquela menina conseguiu ser mais traiçoeira do que a Nekohime. –Comentou Kagura.

–Agora é a minha vez! –Afirmou Miikio.

–Boa sorte querida, espero que ganhe. –Kagura disse a ela.

–Obrigada Kagura-chan. –Mikkio respondeu.

–Seu oponente já está lá embaixo, vá logo!! –Kagura apressara a menina.

–Ok ok ok!!! –Miikio deu um salto até a arena, mas como não é muito sortuda, acabou pousando de mal jeito e escorregou.

–Sinto muito. –Miikio se levantou e se posicionou para lutar.

Comecem!! –Gritou o ancião.

Holy Ray!!! –Miikio lançou um raio de luz contra Grimsley, seu oponente.

Com um simples movimento com a mão direita, Grimsley abriu um portal que sugou o golpe da garota.

–Ãh? –Miikio ficara confusa.

Em um segundo, o mesmo portal que sugou o golpe de Miikio, apareceu atrás dela.

–Cuidado Miikio!! –Grita Kagura

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! –A intensidade do golpe era tão alta que fez Miikio gritar escandalosamente.

–Não quero mais olhar. –Kagura virara o rosto.

No mesmo instante, Mikkio se levantou, sem nenhum arranhão.

– Não se preocupe Kagura-chan, estou bem. –Pensou Miikio.

–Você é um monstro? –Perguntou Grimsley.

Miikio o ignorou e lançou novamente a mesma magia de antes, só que com intensidade dobrada.

–Magias não me atingem, posso dissipá-las a qualquer momento com o meu dark portal. –Disse ele sugando novamente a magia, e devolvendo contra Miikio.

E ela se levanta como se nada tivesse acontecido.

–Ahhh, vou ter que te matar com as minhas próprias mãos. – O corpo de Grimsley começou a ser envolvido por chamas negras.

Dark Wind!! –Grimsley soltara uma baforada negra em direção à Miikio.

Holy Wind!! –Miikio soltara uma baforada branca em direção à baforada de Grimsley.

–Essa luta está muito interessante! É a sombra contra luz, quem ganhará? –Nëlla fica atenta à luta.

Os golpes colidiram, ofuscando a vista de vários.

Logo após o clarão que as baforadas causaram, viam-se apenas faíscas na arena, e não os lutadores, pois ambos eram rápidos demais para serem percebidos pelos olhos humanos.

–Te subestimei, terei que usar o Kage no kigen. –Afirma Grimsley, se preparando para soltar o golpe.

Kage no kigen!!! –Uma mão sombria saiu debaixo da terra, e foi em direção à Miikio, para esmagá-la.

–Ninguém nunca saiu deste golpe vivo. Então prepare-se para morrer garotinha!! –Grimsley sorriu diabolicamente.

–Miikiiiioooooo!!! –Kagura não queria ver sua nova amiga morrer.

Miikio se posicionou, pronta para soltar outra técnica.

Köka sukäretto!! –Miikio invocara o golpe.

Antes que a mão diabólica esmagasse Miikio, o golpe Köka sukäretto atingiu em cheio Grimsley, desmembrando-o e fazendo-o desaparecer, juntamente com a mão diabólica.

–Porque a mão diabólica não a esmagou logo? –Gritou Stilfer como se quisesse que Grimsley ganhasse.

–Como a mão diabólica é uma invocação, no momento em que o dono não pode mais lutar, a invocação também não pode, por isso a mão desapareceu juntamente com o seu dono. –Nëlla explicou para Stilfer.

–Droga, eu tinha apostado no Grimsley! –Resmunga Stilfer.

–E a vencedora do último round é Miikio Kimiga!!!

– Aleluia, ela ganhou. –Kagura chorou de emoção.

–Isso aí garota! –Comentou Nëlla.

–Kaguraaaaa-chaaaaannnnn!!! –Miikio subira na plateia para abraçar Kagura.

–Bom, o dia de hoje teve lutas bem emocionantes, mas acho que amanhã será mais ainda. –O ancião pensava no amanhã.

Na enfermaria...

–Estou saindo daqui pessoal, acho que já consigo andar. –Satoshi fugiu da enfermaria mancando.

–Aquele idiota. Espero que não se esqueça da revanche que me prometeu. –Afirmou Marimeko.

Satoshi saiu da enfermaria e chegou a arena.

–Pessoaaaallllllll!!!! –Gritou ele, chamando pelos seus amigos.

–Satoshiiiiiiiii!!!! -Os olhos de Kagura brilharam ao ver o seu querido amigo bem.

Kagura abraçou Satoshi, fazendo os dois caírem.

–Ai ai esses dois. –Nëlla disse irônica.

–Nós anciãos, convidamos todos os vencedores para um jantar, hoje à noite.

–Comida?! –Satoshi se levantou rapidamente após ouvir tal palavra.

–Vamos todos jantar juntos!!! –Disse ele.

Claro! –Respondeu Kagura.

Por mim tudo bem. –Nëlla respondeu.

–E eu posso ir com vocês? –Miikio perguntou a Satoshi.

–Claro que pode!! –Mesmo não conhecendo a menina, Satoshi a respondeu de um jeito bondoso.

Na hora do jantar...

–Nossa!! Essa comida estava ótima. –Afirmou Satoshi.

–Tente comer de boca fechada pelo menos. -Nëlla resmunga dos maus modos de Satoshi.

–Háháháhá. –Kagura e Miikio riam de Satoshi.

–Ahh, Nëlla-san... –Miikio a chamara.

–Diga querida. –Respondeu ela.

–Aquela sua magia Dark fog é muito poderosa, nunca tinha visto nada igual, como você a aprendeu? –Miikio pergunta com entusiasmo.

–Ah, eu estava querendo falar disso... –Nëlla ficou séria.

–Não posso negar que aquela névoa negra era realmente muito poderosa, se eu não tivesse um bom olfato, eu não conseguiria ter me aproveitado dela para ganhar do Frankly.

–Você não tá querendo dizer que...

–Sim, a pessoa responsável por aquela névoa não fui eu.

–Todos em volta ficaram completamente pasmos.

To be continued

Preview:

–Se a pessoa responsável por aquela névoa não foi você, então quem foi? –Kagura pergunta a Nëlla.

–Eu que me pergunto. –Responde ela.

Enquanto isso, uma figura encapuzada vagava lentamente perto daquele local...

No próximo capítulo: O homem encapuzado e as pessoas mortas no dia seguinte.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de aparição na fic):
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914608-1600-1200.png
Kagura Cornell: http://static.zerochan.net/Tsuchimiya.Kagura.full.159921.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Stilfer Magnus: http://culturautil.files.wordpress.com/2010/07/prince_of_persia_-_the_sands_of_time_20031.jpg
Nezö, o homem gato: http://moe.animecharactersdatabase.com/images/OnePiece/Nero.jpg
Marimeko: http://fc01.deviantart.net/fs51/f/2009/285/8/d/FFXII____Vossler_Colored_by_The_Z.jpg
Hisagi Watanabe: http://www.zerochan.net/953168
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg
Tetsujin: http://3.bp.blogspot.com/_38meujfuVV8/TPmTrCwu2ZI/AAAAAAAAAEU/oh8N3UyDPT8/s1600/Full_Metal_Alchemist_12.jpg
Kamyria: (sem imagem) Cabelo longo, preto até os ombros, roxo até a cintura e azul bem escuro até o meio das coxas. Olhos vermelhos, bem alta e corpo bem definido.
Nekohime:
http://i816.photobucket.com/albums/zz89/iam_yuuko/xxxholic-yuuko-san2.png
Grimsley:
http://img.graveheart.me/2009/06/largeAnimePaperscans_Katekyo-Hitman-Reborn_mela0.88__THISRES__148836.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg