If Today Was Your Last Day. escrita por KáAndrade


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266070/chapter/5

Estou a 10 minutos esperando por Lilá... Sei que mulheres sempre se atrasam mas isso já é demais, estou começando a me estressar!

- Rony! – Lilá chegou, correndo em minha direção, ela me fez lembrar da época na escola que ela não me largava, era horrível. – Cheguei! – Disse, arfando.

- Tudo bem? – Perguntei.

- Claro... Porque não estaria? – Sorriu de lado.

- É que você se atrasou um pouco. – ri – E ainda veio correndo.

- Ah sim... Eu tinha me esquecido de enviar uns modelos para o meu chefe... – Sentou – se na cadeira do bar. – Então eu tive que mandar hoje. – Cruzou a perna, me pareceu que fora uma tentativa (fracassada!) de me seduzir porque ela estava com uma saia curta, mas não me importei.

- Ah, é verdade agora você trabalha. – Disse.

- Como anda Hermione? – Perguntou. – Já não faz uns três dias que ela está viajando?

- Uma semana. – Corrigi. – Ela só vai ficar até o fim do mês.

- Nossa, que bom. – Após isso, ela disse algo que não consegui escutar. – Vocês estão bem?

- Porque me pergunta isso Lilá? – Comecei. – Olha me desculpe, mas, por mais que a minha relação com Hermione esteja conturbada, nada nem ninguém vai nos separar! – Respondi, num tom sério. – Podemos ter pouco em comum um com o outro... Mas o que nós temos é único, e mútuo.

- Eu sei Rony... – Ela pareceu desconcertada, engoliu em seco. – Rony, eu já lhe disse que não estou pensando em roubar você de Hermione. – Disse. – Eu poderia ser vingativa na época da faculdade mais isso passou. – Ela parecia segurar o choro. – As pessoas mudam! – Exclamou. – Sei que vocês tiveram filhos, sei que eles são adolescentes, sei do amor que vocês têm um pelo outro. – Disse, uma lágrima percorreu o seu rosto, e ela apressou – se a enxugar com a mão. – Posso ate ter algum sentimento por você Rony, mas eu não quero estragar uma relação de anos! – Agora ela parecia irritada. – Realmente, foi uma péssima idéia. Achei que como eu, você também havia mudado. Achei que poderíamos conversar civilizadamente e sem os constrangimentos do passado. – Levantou – se. – Agora, se me der licença... – Disse, ao se afastar.

Fiquei sem palavras, estava pasmo. Lilá Brown tendo esse tipo de atitude? Eu não acreditei... Acho que fui grosso demais com ela, com certeza fui! Mas eu não pensei em outro motivo de ela ter aparecido e querendo se encontrar, a não ser para reatarmos. Será que era um plano dela? Não, parecia que ela estava segura do que dizia... Eu realmente peguei pesado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que é um plano da Lilá??????? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Today Was Your Last Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.