If Today Was Your Last Day. escrita por KáAndrade


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

P.O.V: Hermione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266070/chapter/6

– Então foi ISSO Ronald Bilius Weasley? – Gritei para o meu celular ao ouvir a explicação do meu marido por não ter atendido ao telefone. – Você estava com, ela! – Exclamei, eu bufava, nunca ficara assim. – É eu viajar por um tempo e você fica se encontrando com Lilá Brown?

- Não, Hermione! – Rony começou, apressadamente. – Ela só queria conversar... Reviver os velhos tempos.

- Reviver os velhos tempos? – Gritei mais alto para o aparelho. – Você quer dizer que ficaram se agarrando! – Disse realmente irritada. 

- Não... Não eu falei errado... – apressou-se a se corrigir. – Só conversamos, é só isso! – Disse. – Você sabe o quanto tempo eu não converso com ela, ou com alguém da faculdade.

- Poderia ser com qualquer pessoa, menos com ela! – Exclamei, meu sangue corria rapidamente pelas veias, parecia que eu estava prestes a explodir.

- Ah Hermione, qual é, faz muito tempo...

- Então, se eu te dissesse que estava me encontrando com Córmaco, tudo bem para você? – Perguntei. Respondeu alguns segundos depois.

- Você... Está? – Perguntou.

- Você deixaria numa boa se eu dissesse que estou?

- Eu... – Ele parou, incomodado. – Si – sim... Claro!

- Rony, não me venha com essa, você faria a mesma coisa, do mesmo modo.

 - Mas você sabe que eu nunca te traí...

- E você também sabe! Nem por isso ia deixar de se preocupar ia?

- Eu confiaria em você! – Ele respondeu, na mesma hora.

- E eu confio em você, mas não nela! – Disse.

- Hermione...

- Rony, por favor, não quero brigar com você. Só quero que não fale mais com ela.

- Mas ela esta diferente! – Essa me doeu.

- Diferente...? – Perguntei. – Diferente, no BOM sentido?

- Hermione...

- Diferente, no BOM sentido? – Repeti a pergunta.

- Ninguém muda pra pior! – Respondeu, engoli em seco.

- Entendo... – Desliguei o telefone. Estava exausta, e já não senti mais vontade de viver, poderia morrer hoje mesmo, não me importaria... Quer dizer que ela era diferente? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Today Was Your Last Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.