If Today Was Your Last Day. escrita por KáAndrade


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :D
P.O.V: Hermione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266070/chapter/4

O Rio de Janeiro é a cidade mais linda que eu já vi! Tem muitas praias maravilhosas, e os garotos que tem por aqui... Não é de se desperdiçar. Mas, eu tenho que me acalmar, tenho um marido, lembra – se? Conheci um cara muito legal, Victor Krum. É jogador de futebol, mas não é do Brasil. Ele até que é muito gato... Ficou na cara que ele está gostando de mim, mas o que posso fazer?

- Hermioni – ii. – Ele não sabe falar direito o meu nome. – Você é daqui?

- Não, moro em Londres.

- Londrres... Eu já fui parra Londrres. – Me respondeu, feliz. – O quê é isso? – Perguntou, apontando para o meu anel.

- Sou casada. – Respondi, ele abaixou a cabeça. – Lamento.

- Tudo bem Hermioni – ii... – Começou. – Eu prreciso ir, estou atrrasado parra o meu trreino antes do jogo. Até mais.

- Até! – Respondi. Acabei de tomar meu suco e fui andar um pouco pelas ruas, havia um filme em cartaz e eu resolvi assistir. Era emocionante!

– Desculpe... – A personagem principal, vivida por Keira Knightley disse, fracamente. – Eu só tive medo... Tive medo de perder você, Robert.

- Hilary... – Robert, vivido pelo ator Seth Green, começou. – Não fique assim, tudo vai passar, e vamos ser uma família de novo, mas você não pode se esforçar...

- Eu... Te... Amo. – Hilary disse, antes de dar seu ultimo suspiro e fechar os olhos para o sono eterno; Você imagina como eu estava nessa parte? Borbulhando em lágrimas, claro!

Saí do cinema com os olhos, borrados do lápis preto que eu tinha passado. Não era normal eu ficar assim por causa de um filme. Afinal, o que deu em mim?

Eu senti uma saudade enorme do Rony (é... até aqui ele não me deixa em paz!), mas ele nunca saiu da minha cabeça. Resolvi ligar pra casa, pra falar com ele, mas caia na caixa postal, o que tinha acontecido? Com certeza estava trabalhando com Harry ou... Não! Lilá não! Rony não faria isso comigo, certo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Today Was Your Last Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.