Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 57
Capítulo 57 - Voltando Pra Casa .


Notas iniciais do capítulo

Amooores , como vocês estão ? Desculpe a demora .. Este capítulo deveria ser bem maior e conter também o reencontro do Edward e da Bella mas como pouquíssimas pessoas comentaram no capítulo anterior eu decidi dar uma chance pra vocês *-* Então , seus lindos , me façam muito feliz na reta final dessa fic e comentem bastante >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/57

Brian Melo - All I Ever Wanted

[..]

‘’Isso é tudo .. Que eu sempre quis ..

Mas a vida entrou no meu caminho

Você é .. Tudo que eu sempre quis ..

Eu não vi .. Como isso poderia mudar ..

Que algo estava faltando até .. Hoje .’’

[..]

Edward se sentou na cama e a primeira coisa que se passou pela sua cabeça foi : Que dia é hoje ? . Edward não tinha dormido nada bem e o que mais queria era voltar para sua cama , mas pra que ? Para mais um pesadelo ? .. Ele já não aguentava mais .. Desde as duas ultimas semanas Edward era atormentado por pesadelos em relação à Bella e seu casamento .. De repente um novo buraco se abriu .. Uma dor imensa , inevitável , incontrolável e irremediável .. Não tinha volta , não tinha final feliz .. Ou melhor , tinha sim um final , mas felicidade definitivamente não cabia ali .. Em seus ‘’sonhos’’ Edward estava prestes a dizer sim ao lado de sua noiva - que sabe se lá Deus quem é - e Bella invade a igreja , gritando e fazendo um escândalo na frente de todos os reportes e todo o resto .. Ela é arrastada pelos seguranças e Edward é obrigado a se casar com a tal mulher ! .. Seu estomago embrulhava só de lembrar .

Antes mesmo de por seus pés para fora da cama , France - uma das empregadas do lugar - aparece chamando sua atenção .. Edward não entendia como uma senhora tão doce como France poderia trabalhar em um lugar como aquele .. Cheio de homens que muitas vezes nem respeito tinham , a tratavam na base dos gritos .. Lógico que existiam príncipes bons , que não tinham um ego enorme e se achavam o dono de tudo e todos .. Como homens aqueles poderiam se tornar um dia reis ? Edward também não entendia .

O quase um ano que havia passado naquele local , já era o suficiente para Edward agradecer aos céus a educação e atenção que seus pais haviam lhe dado .. Não era como todos aqueles ‘’homens’’ que mais pareciam crianças mimadas implorando por atenção .. Mas estar naquele lugar não era de todo mal .. Afinal , ele estudou muito e agora se sentia completamente pronto para se tornar rei .. Enquanto Edward pensava em tudo que havia passado , France continuava falando .

- Menino Edward , você já deveria estar pronto ! Vamos ! Levante-se e se troque , assim irá perder seu voo . - Ao ouvir as doces - apesar de nervosas - palavras de France , Edward enfim percebeu que dia era aquele .. Era o dia de voltar pra casa , de rever a família , rever seus amigos .. Edward sentiu sua respiração falha .. O pior também estava por vir .. Ele iria conhecer sua .. Sua esposa . Sentiu o ar faltar e seus olhos se encheram de lágrimas .

- Menino Edward , qual o problema ? - France perguntou e Edward apenas fez um sinal negativo com a cabeça . Depositou um beijo na testa de France e se dirigiu para o banheiro .. Enquanto a água se misturava com suas lágrimas Edward sentiu uma enorme vontade de fugir .. Fugir de tudo aquilo que o matava , que estava o dilacerando .. Em pleno século 21 ele iria ter que casar com uma mulher que não sabia o nome , a idade , a aparência .. E sinceramente , ele não queria saber .. Se não era a sua Bella , não servia .

********************

Edward se sentou em sua poltrona e então soube .. Em algumas horas estaria em casa novamente . Como poderia estar tão triste ? . De repente imagens invadiram sua cabeça .. De sua Bella , e a primeira conversa deles , o primeiro beijo , o primeiro sorriso , o primeiro beijo .. A primeira despedida e os tantos reencontros , as brigas e reconciliações .. Tudo , tudo que Isabella Swan significava em sua vida .. E tudo que sempre significaria .. Todas aquelas lembranças que permaneceriam dentro de si mesmo , no fundo de seu coração .. Poderiam se passar dias , meses , anos .. Não importava , ela seria sempre sua Bella e ele eternamente seu Edward .. Porque ela não tinha apenas seu coração mas também sua alma .. E assim seria eternamente ..

Enquanto algumas lágrimas lavavam seu rosto , Edward adormeceu e foi acordado por uma das aeromoças .. Ao sair do avião se deparou com paparazzi , reportes e todo o resto do seu inferno .. Mas as únicas pessoas para quem ele conseguia olhar era para sua família e amigos .. Sua mãe , seu pai , sua irmã , Rosalie , Emett e Jasper .. Apesar de saber que ela não estava lá , Edward ficava feliz por poder sentir novamente os braços de sua mãe , sempre tão acolhedor e cheio de paz .. Só naquele momento pode realmente ter noção do quão grande era a saudade ..

Após muitos beijos , abraços e fotos .. Edward e sua família foram em direção ao palácio . Ninguém até aquele momento havia tocado nem no nome de Bella e nem o de sua suposta noiva .. Edward se sentia melhor assim , não estava pronto para conversa nenhuma .. Sobre nenhuma das duas .

Apesar do silêncio , Edward sentia como se todos estivessem escondendo algo .. Como odiava ser o último a saber .. Ele esperava que todos estivessem com uma aparência triste ou com saudades de Bella mas tudo que ele sentia dentro da limusine era a enorme felicidade de todos .. Como era isso possível ? .. Apesar de confuso , Edward agradecia por pelo menos ninguém tocar naquele assunto .. Infelizmente não por muito tempo .

Ao avistarem o palácio , Esme disse :

- Edward , querido , sinto por não poder deixar você descansar da viagem , mas infelizmente não temos como adiar seu encontro com sua futura esposa .. Os jornalistas querem porque querem algum anúncio sobre o futuro casamento ..

- E sua noiva está super ansiosa para te ver . - completou Alice com um sorriso sapeca .

‘’Infelizmente eu não’’ - Pensou Edward sabendo que aquilo não poderia ser adiado . A última coisa que pensou antes de sair da limusine foi : ‘’Eu te amo Bella’’

Mal ele sabia que em alguns minutos ele poderia dizer isso pessoalmente ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Que tal vocês me fazerem uma autora muito feliz e comentarem bastante >.< A fic já esta acabando e eu não conheci todos os meus fantasminhas ainda (olha que ótima oportunidade) .. Quanto mais comentários , mais rápido o capítulo estará aqui *o* .

OBS : Amei essa música e quando a ouvi eu achei que combinaria muito com o nosso casal então eu coloquei o nome e o refrão dela pra vocês ..

Beijos , até o próximo capítulo ♥