Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 56
Capítulo 56 - Ideia .


Notas iniciais do capítulo

Amoooooores , mil perdões pela demora .. Simplesmente travei para escrever este capítulo .. Esta curtinho mas é necessário .. Comentem bastante porque o próximo capítulo é o tão esperado reencontro . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/56

1 mês e algumas semanas depois ..

TERCEIRA PESSOA :

Bella mal podia acreditar que em apenas duas semanas ela finalmente veria Edward ..  Apesar de ultimamente estar quase sempre ocupado nunca o tira da cabeça .. Seu sorriso , seus olhos .. Depois de tantos meses - que mais pareciam anos - ela o veria novamente .. Infelizmente Edward não estava tão feliz , ele continuava sem saber de nada então para ele a volta para casa seria muito pior que a morte .. Ele teria que se casar e abandonar Bella .. Ou pelo menos era assim que ele pensava ..

Devido à falta de tempo Bella parou de lhe escrever cartas , o que só piorou o estado de Edward .. Mal ele sabia que na verdade sua amada estava rodeada de jornalistas , que perguntavam constantemente sobre seu envolvimento com Edward .. E obviamente a resposta era sempre a mesma : Apenas amigos .. Apesar disso todos continuavam com as inúmeras fofocas de que no fim eles ficariam juntos .. E estavam certos .

Era um sábado calmo e ele representava que faltavam oficialmente apenas 15 dias para o tão esperado reencontro .. Bella não se aguentava de felicidade , tanto que mal havia conseguido dormir nos últimos dias .. Quando Alice apareceu no quarto Bella ainda estava deitada , infelizmente não conseguiu curtir a paz do seu único dia sem tarefas .. Já era de se esperar que Alice não deixasse isso acontecer .. Logo atrás da mesma estava vindo Rosalie .

- Bella ! Belinha ! Você é taaaaaao lindinha .. - Entrou Alice cantando . Bella jogou um travesseiro nela . - Ugh Belinha ! Que mau humor matinal do cão ! Vamos ! Vamos ! Vamos ! Levante .

- São 7 HORAS DA MANHÃ ALICE ! . - Gritou uma Bella revoltada .

- Levante Bella , se não como você vai negar com todas as suas forças a ideia que Alice ira te propor ? . - Disse Rosalie . Bella tirou a enorme colcha de seu rosto e olhou com uma cara de : ‘’ o que você esta aprontando?’’ para Alice .

- Bom Dia Belinha ! .

- O que foi Alice .

- Tão educada .. Como você com certeza já deve saber daqui a duas semanas o príncipe , ou melhor , o futuro rei mais cobiçado de Mônaco estará voltando .. Acredito eu que você sabe também que todas as revistas , programas de TVs , jornais e blogger estão esperançosos para essa volta .. Afinal de contas , Edward precisa se casar e adivinha quem é a sortuda mais invejada ? - Bella revirou os olhos - SIM ! VOCÊ ! ..

- Alice , vá direto ao ponto ! .

- NÃO ! Cale a boca e deixa eu falar .. Belinha mal educada .

- Você também já sabe - Alice continuou - que Edward não sabe absolutamente nada sobre isso .. Nadica de nada ! Nop ! Zero ! Tadinho do Eddie .. E como eu sou uma ótima amiga eu resolvi ser um pouquinho mais cruel com ele ..

- O que você quer dizer com isso ? .

- Rosalie , é com você agora ..

- Bom Bella - começou Rose - Renee , Charlie , Carlisle e Esme se reuniram ontem para acertar os detalhes sobre o anuncio do casamento entre você e Edward .. Todos nós sabemos que Edward vai concordar em se casar com você então eles resolveram agilizar as coisas ..

- Contaram pra ele ? .

- Na verdade não .. Só que Carlisle e Esme marcarão com Edward para que no mesmo dia que ele chegar ele vá se encontrar com sua noiva .. Como uma espécie de reunião .. O Edward esta acabado - Bella abaixou a cabeça diante daquelas palavras - já que ele não sabe que a tão esperada noiva é você ..

- E eu resolvi - se intrometeu Alice . - que ao invés de vocês se encontrarem no aeroporto , será muito mais lindo , romântico e emocionante se vocês se encontrarem as quatro na sala de reunião .. Edward vai sofrer durante um tempo , mas serão apenas algumas horas e pense Bella , quando ele te ver lá , linda , perfumada e sendo sua futura esposa .. Tudo vai valer a pena ! .

Bella estava confusa .. Alice tinha razão , seria lindo mas .. E o sofrimento ? E a dor ? Ela e Edward já não tinham sofrido o suficiente ? .

- Eu não sei .. Você concorda Rosalie ? .

- Sabe Bella , eu sei que a dor que o Edward esta sentindo é o que realmente te incomoda .. Mas quando ele te ver lá , a felicidade será tanta que toda essa dor só ira mostrar pra vocês dois o quanto vocês devem valorizar a presença um do outro .. Não acho uma completa maluquice , mas duvido que você vá aceitar .. Eu avisei para a Alice .

- O não eu já tinha .. Não custava tentar .

- Okay , okay .. Não me parece uma ideia tão terrível assim .. Mas pegue leve . - Enquanto Rosalie sorria e Alice dava pulinhos de alegria , Bella se perguntava no que tudo ia dar .. Mal podia acreditar que só faltavam duas semanas ! Duas semanas ! De repente aquela ideia maluca não lhe parecia tão maluca assim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já havia dito , esta curtinho .. Bom , espero ver meus leitores lindos comentando bastante .. Fic na reta final *o* .. Beijos , até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.