Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 58
Capítulo 58 - Finalmente em Paz.


Notas iniciais do capítulo

Amores, não sei como me desculpar com vocês por toda essa demora ! Praticamente um mês sem postar.. Me desculpem.. Explicações só nas notas finais.. Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/58

Edward entrou bem devagar no enorme palácio, não estava com a mínima pressa, pelo contrario, cada passo dado pelo mesmo fazia-o se sentir como se o chão estivesse desmoronando.. Como ele queria encontrar alguma saída para tudo aquilo.. Todos os empregados do palácio o cumprimentavam com sorrisos ou acenos e tudo que ele podia fazer era dar seu famoso sorriso torto, deixando obvio em seus olhos o quanto tudo aquilo estava o matando..

Antes de se dirigir a tal ‘’sala’’, Edward tomou um banho e se trocou.. Ele fazia questão de demorar bem mais do que o necessário em qualquer coisa que fosse fazer.. Ele não chorava e nem se lamentava, pela primeira vez sua mente estava vazia.. Ele sabia que não tinha mais volta. Era seu destino e era melhor acabar com tudo logo, mas, porque não conseguia simplesmente se apressar?

Passou-se um longo tempo até que as portas finalmente se abriram e Edward entrou na enorme sala.. E para sua surpresa a sala estava completamente vazia, apenas uma cadeira estava ocupada e então foi como se uma lâmpada se acendesse: Era sua noiva que estava sentada lá.. E ele simplesmente não sabia como agir, um simples ‘’oi’’ não parecia certo e ele não fazia ideia de como começar um assunto..

Ela estava virada de costas para ele, fazendo com que o mesmo não conseguisse a ver.. Edward suspirou pesadamente.

- Olá, qual seu nome senhorita? . - Edward perguntou educadamente, apesar do nó que estava se formando em sua garganta. Os segundos seguintes se passaram rapidamente.

A cadeira se virou e sua ‘’noiva’’ sorriu. Edward não entendia nada, mas seu coração parecia que a qualquer ia realmente sair pela sua boca.. Sim, era realmente ela lá.. Sua Bella, a garota que ele jurou que nunca mais veria a garota de seus sonhos, responsável pelos melhores sorrisos e pelos melhores momentos.. A mesma Isabella Swan que ele conheceu em Novo Jérsei.. Ela estava ali, na sua frente depois de tantos meses e ele não sabia como agir.. Tudo que sabia fazer era sorrir.. Ah, ela esta tão linda- pensava ele.. Sua Bella.. Com seus lindos olhos chocolates e cheiro de morango, com seu jeito de menina e sorriso sincero.. Sua Eterna Bella..

Edward não conseguia entender o que estava acontecendo, como Bella estava lá e porque estava no lugar de sua noiva, mas não estava interessado em entender.. Tudo em que ele conseguia pensar naquele momento era que ela estava ali.. Em frações de segundos, Edward estava a abraçando, com uma certeza: Ele nunca mais a deixaria ir, porque ela fazia parte de sua alma.. E porque ali, junto a ela, ele soube que não existe e jamais existirá outra garota no mundo capaz de fazer com que ele se sinta assim.. Porque ela, ela é sim o amor da vida dele.. E não importava, ele não a deixaria ir novamente.. Não mais uma vez.

Lembranças invadiam a mente tanto de um como o de outro.. Agora eles se sentiam em casa, porque a casa deles era onde o outro estava.. Eles se beijaram. Um beijo cheio de amor, paixão, saudade, certeza e algo indescritível, que só os dois poderiam sentir.. Era algo que pertencia somente a eles..

Enquanto sentia o perfume de Edward, Bella deixou seu pensamento viajar para quando era pequena, sempre foi considerada boazinha, nada de rebeldias ou coisas parecidas, tentava sempre ser amiga de todos, mas não acreditava verdadeiramente no amor.. Quero dizer, ela sabia que ele existia, mas não se sentia nem minimamente atraída por ele.. Seus pais haviam lhe abandonado e até mesmo as pessoas que ela mais acreditava as amar haviam as machucado.. E era isso que o amor era para ela, uma simples ilusão.. Porque por mais que você ame alguém, você não pode obriga-la a te amar de volta e pior, não pode por um fim no amor que você sente. E é por isso que quando era criança Bella prometeu a si mesma que faria o possível para não amar totalmente alguém, nunca confiar totalmente e manter sempre os pés no chão.. Mas ali, com Edward, tudo aquilo que ela havia prometido a si mesma parecia impossível.. Porque mesmo quando a dor parecia insuportável, algo dentro dela dizia que ela não estava sozinha.. Mesmo diante dos últimos acontecimentos, quando o fim já era uma certeza, aquela vozinha insistente continuava a lhe dizer, que no fim tudo daria certo e que se não deu certo, é porque não chegou ao fim.

Edward era seu ponto fraco, mas com toda certeza sua maior segurança. Alguém que em segundos poderia lhe destruir e lhe montar novamente.. Motivos de suas lágrimas mas sua melhor e maior felicidade.. Edward era, é e sempre será o amor de sua vida.. E enquanto sentia os lábios quentes dele tocarem os seus, a vozinha sussurrou novamente: É hora de ser feliz !.

Para Edward aquele momento era indescritível, estar ali, abraçado a Bella.. E não era um sonho, ela não iria embora, ela ficaria ali.. Pra sempre. Certo, aquilo não era uma completa certeza, mas Edward gostava de acreditar que assim seria.. Sua pele, seu perfume.. Ela estava ali e seu coração parecia querer pular de seu peito e sair dançando pela sala.. E era exatamente assim que ele se sentia e duvidava que algum homem no mundo poderia estar mais feliz que ele naquele momento.. Era como se todo o peso, todas as lágrimas e todas as dores simplesmente tivessem desaparecido assim que ele a viu.. Ela era a sua paz.. O amor da sua vida.. E ele soube assim que seus lábios se tocaram que era para sempre.. Que não existia distancia, medo ou adversidades que poderia destruir o amor que um nutria pelo o outro.. Eles eram um só corpo e uma só alma e pertenciam completamente um ao outro..

Após muitos beijos, abraços e confidencia, Edward, Bella, Charlie, Renée e os restantes dos Cullen se reuniram na imensa sala.. Alice trazia em suas mãos, revistas e jornais. Rosalie trouxe um notebook aberto em algum dos blogs de fofocas mais confiáveis e populares.. Enquanto Carlisle trazia em sua mão dois documentos. Todos estavam sentados, e tanto Bella quanto Edward estavam ansiosos esperando para que a reunião começasse o mais rápido possível. Os dois permaneciam com as mãos entrelaçadas, era como se eles precisassem saber que o outro estava ali.

Alguns minutos - que mais se pereceram horas- passaram e então Carlisle começou.

- Bom, sei que a grande maioria já sabe o porquê de estarmos reunidos aqui, mas acho que já chega de fazer meu filho sofrer.. Alice, Rose ? Vocês querem contar ?. - Tanto Alice quanto Rosalie sorriram empolgadas. Bella apertou firmemente a mão de Edward e eles trocaram um sorriso.. Edward estava curioso, mas não preocupado.. Ele sabia que ficaria tudo bem.

Alice espalhou as revistas sobre a mesa.. Edward pegou uma delas e não pode acreditar no que estava vendo :

‘’Isabella VS Edward ! Amigos.. Ou algo mais ?’’.

Edward foi pegando cada uma das revistas.

‘’ A mais nova filha de Charlie, nossa mais nova princesa ! Linda não ?’’ .

‘’Edward Cullen, um grande amigo de Isabella.. ‘’

‘’ Será que as famílias dos amigos Charlie e Carlisle vão finalmente se unir ? Só depende de Edward e Isabella’’.

‘’Beward ! Um dos casais mais comentados !’’

‘’ Bella, a mais nova rainha de Mônaco ?’’

Edward estava confuso e perdido.. Afinal o que estava acontecendo ? Ele olhava de seus pais para Bella e vice-versa, esperando ansiosamente por uma explicação !.

- É maninho, Bella está entre uma das mulheres mais bonitas ! - Disse uma Alice brincalhona.

- Aé e você não tem noção de quantos príncipes vieram aqui flertar com ela.. - Continuou Rosalie rindo.

- Meninas, ele não esta entendendo nada. - Disse Bella gentilmente.

- Você pode explicar querida. - Disse Esme sorrindo amigavelmente.

- Ãn.. Certo. Edward, Charlie e Renée me adotaram e.. Bom, e agora eu sou considerada uma princesa perante o mundo todo e todos acham que eu e você somos um casal.

- Ah, e o que vocês são mesmo ? - Perguntou Jasper.

- Ele entendeu Jaz.

- Como tudo isso aconteceu ? Quer dizer, não a parte da adoção porque eu já consigo imaginar mas os boatos e etc. ? - Perguntou Edward tentando clarear sua mente.

- Quando a adoção Bella foi anunciada, eles praticamente invadiram o palácio de Charlie pedindo uma explicação e devido à amizade dele com Carlisle e as visitas constantes da Lice e da Rose para a Bella, a amizade entre as duas famílias foi confirmada e como você esta supostamente solteiro, e a própria Bella disse em uma entrevista que vocês eram bons amigos, as fofocas começaram. - Disse Rosalie.

- Na verdade não foi nada planejado.. Quando nós vimos já não dava para conter.. - Começou Renée- Não confirmamos nada já que estávamos esperando a sua volta.. Mas os boatos dizem que ela é a sua tal noiva misteriosa.

Edward não pode conter o enorme sorriso que se espalhava pelo seu rosto.. Ele nunca esteve tão feliz, estava tudo dando certo.. E o destino tinha realmente dado conta de ajeitar as coisas.. E agora seu coração e sua alma sabiam que tudo ficaria bem.. Que tudo estava no seu devido lugar e que ele finalmente podia respirar aliviado.

- Tudo que precisamos para oficializar o relacionamento de vocês é que o Edward concorde.. - Disse Charlie.

- Vocês esperam mesmo que eu responda a uma pergunta dessas ?. Deus ! Desde o dia em que me apaixonei pela Bella eu espero por isso.. E então eu finalmente tenho a oportunidade de ficar ao lado dela e vocês acham que eu vou deixar isso passar ? Anunciem para todo o mundo, o universo, a galáxia se for preciso ! Eu amo ela e quero que todos saibam disso ! - Disse Edward enquanto Bella sorria e acariciava sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado ^^..
Vamos as explicações.. Eu já tinha esse capítulo a algum tempo, antes mesmo de postar o último, mas como o meu computador resolveu quebrar, eu acabei o perdendo e travei na hora de escrever esse.. Devido a volta as aulas meu tempo acabou ficando curto e eu lamento muito por ter feito vocês esperarem tanto.. Gostaria de agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior, principalmente os que eu ainda não conhecia..

Espero ver vocês nesse aqui também ^^ Mas uma vez me desculpem e até o próximo capítulo.. Beijos ♥