Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 48
Capítulo 48 - Ponto Final


Notas iniciais do capítulo

Amoreeees , não to afim de demorar muito nas notas iniciais então por favor leiam as finais ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/48

PVO TERCEIRA PESSOA : 

Bella se permitiu chorar enquanto abraçava Charlie , ela nunca havia tido um pai e durante todos os seus anos nunca sentiu que aquela palavra poderia ser associada a alguém que a mesma já conhecia , mas abraçada a Charlie lá , dentro de seu coração , uma luz se acendeu e ela soube que poderia confiar em Charlie .. Ao término do abraço Bella suspirou e abaixou a cabeça , ela sentia pena de si mesma naquele momento , mas ela não tinha mais forças mesmo , era chorar ou chorar .. Realmente chorar não aliviava em nada a dor enorme que ela sentia mas mesmo assim ela continua chorando com a esperança de que a dor fosse embora , mesmo que fosse em forma de lágrimas .. 

'' Eu prometi ser forte , mas sem ele não dá .. Acho que desde o começo foi assim , eu dizia que ia embora mas no fundo - lá bem no fundo - eu sabia que ele ia atrás de mim , que me falaria palavras bonitas e me faria acreditar novamente em um final feliz , então eu voltaria e lutaria por ele .. Mas ao me olhar eu vi que não seria assim desta vez , porque ele estava longe e eu não era sua maior prioridade , ou pelo menos não deveria ser .. Eu o amava e ele me amava com a mesma intensidade mas sabe aquela frase '' o amor nem sempre é o suficiente '' ? É , eu nunca acreditei que ela era completamente verdade , sempre que a ouvia eu dizia : Não , o amor é sempre o suficiente , se ele for verdadeiro ele bastará .. Mas é mentira , e agora eu sei , o amor nem sempre é o suficiente , e eu sou a prova disso ! . '' . - Pensou Bella enquanto caminhava lentamente até seu quarto .

Ao chegar lá ela não arrumou as malas , ela não tirou as roupas de dentro do guarda-roupa e nem escreveu uma carta de despedida ela apenas se sentou e cobriu seus olhos com a mão , ela se sentia exausta e queria voltar ao passado para poder mudar tudo , mas não podia e mais uma vez ela apanhava da vida . Bella se permitiu sorrir . '' É , eu sou mais forte do que pensava '' - concluiu .

Bella olhou para os lados e suspirou ao olhar para ''seu'' quarto , era bem decorado e era obvio que tinha os toques de doçura de Esme , é , ela sentiria muita falta dos abraços dela .. Mas o que mais doeu foi ver o quadro com fotos coladas dela e de Edward . Bella se jogou na cama e fechou os olhos se permitindo lembrar do dia em que Edward praticamente invadiu seu quarto . 

Tinha sido tão perfeito , eles haviam rido , relembrado antigos momentos e tinham tido certeza do grande amor que sentiam um pelo outro .. É 1 ano tinha passado tão rápido , sem dúvidas alguma aquele era o melhor ano da vida de Bella , um que ela nunca esqueceria , sim , estava doendo , queimando mas ainda era lindo , era mágico e ainda a fazia amar a vida .. '' Amar a vida , é uma certa forma estranha de se pensar , nesse exato momento eu preferia morrer mas não totalmente , porque ele esta vivo e isso me faz querer viver '' - pensava Bella . 

Bella se levantou cansada das lembranças , ela não queria sorrir com o passado , queria mesmo poder ser feliz com o presente , mas sabia que no momento era impossível . Bella se levantou e foi até o quadro de fotos , acariciou a face de Edward na foto e foi obrigada novamente a sorrir .. Como sentia a falta dele , das danças que ele inventava mesmo sem música e das surpresas bobas que fazia sem a necessidade de uma data especial .. '' Como eu vou sobreviver sem isso ? '' - Bella se perguntou . 

Bella tirou vagarosamente cada uma das fotos , olhava para elas e se permitia voltar ao tempo bom , sorria e a guardava em uma caixa . Assim fez com todas as fotos até que o quadro estava finalmente vazio e a caixa cheia .. Bella deixou uma lágrima escorrer e foi para o banheiro , precisava de um banho . 

Tomou um banho quente , afinal o dia já estava terminando e o frio chegando . Juntamente com a água do chuveiro vieram todas as suas lágrimas e ela foi tomada pela dor enorme da perda , a dor do sacrifício que teria que fazer .. Ela estava desistindo e impondo um ponto final a aquela história tão torta , confusa .. e perfeita ! .

Bella se arrumou e colocou uma roupa fria e arrumou suas malas , deixou o quarto exatamente como o encontrou e saiu sem olhar pra trás , mas deixando , sem querer , uma lágrima escorrer . '' Deus ! Não posso chorar ! Não agora '' . Bella ligou para o aeroporto e comprou uma passagem , claro dizendo o nome da família Cullen o que adiantou muito , ela conseguiu um lugar em um avião para daqui a 1 hora . 

Pediu para que Emily reunissem todos em uma sala de reunião pois queria conversar com eles e já preparou sua partida com o motorista , Bella não iria voltar atrás , ela não podia mais escolha . Enquanto voltava para seu quarto para ver se não tinha esquecido nada foi parada por Charlie , que tinha um telefone na mão . 

- Tome - Ele disse e estendeu o telefone . Bella o pegou . 

- Alô ? . 

- Bella ! Oh Bella , quantas saudades . - Bella sorriu ao ouvir a voz de sua irmã mais nova .

- Ang ! Ah , como eu queria poder estar com você agora . - Jacob pegou o telefone da mão de Angela .

- Bells ! Fiquei sabendo de tudo ! - Jacob disse e Bella suspirou ao ouvir a voz de seu amigo , como ela queria poder abraça-lo e se sentir novamente feliz . 

- Estou voltando pra casa Jacob . Não posso mais ficar aqui , não tenho mais forças entende ? .

- Esta desistindo Bella ? O que houve ? Diga a verdade ! . 

- Te explico quando chegar ai , daqui a 1 hora estou embarcando , vá me buscar no aeroporto . Preciso mais do que nunca ver vocês ! Por favor ! . - Jacob respirou fundo do outro lado da linha . Ele gostaria mesmo de poder gritar com sua amiga , afinal , onde ela estava com a cabeça ? Mas ele sabia que ela não queria aquilo , ela precisava de um abraço e de um ''vai ficar tudo bem '' , ela precisava do irmão que Jacob sempre tentou ser pra ela e estava disposto a ser neste momento . 

- Está bem Bells . Amamos você .

- Eu também amo vocês ! Mesmo ! - ela disse e desligou entregando o celular para Charlie .

- Me encontre na sala 21 , tenho que falar com todas vocês - ela disse antes de se trancar no quarto e ainda encostada na porta e fechar os olhos . '' Falta pouco Bella , mantenha a força .. Só por agora . '' - ela disse a si mesma e saiu do quarto com sua melhor máscara de '' não ligo '' . 

Colocou ouvido na porta da sala 21 e ouviu algumas conversas , todos estavam curiosos para saber o motivo de Bella estar os chamando . Bella suspirou e abriu a porta , recebendo o olhar de todos . 

- Olá . - ela disse e foi em direção a cadeira principal . - Desculpe por tirar todos vocês de seus respectivos trabalhos mas eu achei importante falar com vocês . 

- Pode falar querida . - Esme disse docemente . '' Seja forte '' - Bella relembrou para si mesma . Antes de começar Bella olhou para seus amigos e direcionou os olhos para sua mão , todos pareciam tão confusos e assustados .. '' Eles mal podem imaginar como eu estou então '' - Bella pensou . 

- Depois que eu soube de tudo que aconteceu com o Edward eu só falei com o Charlie porque não me sentia pronta para conversar com mais ninguem mas depois de pensar bem eu resolvi que era melhor dizer tudo de uma vez . Todos aqui já sabem das vezes que eu fui embora e das outras tantas que voltei com a maior cara lavada , foram realmente várias vezes ! Mas hoje depois de avaliar bem tudo que aconteceu durante este ano eu percebi que cresci muito , amadureci e que por isso estou indo embora . Antes de entrar aqui eu disse a mim mesma que seria fria e cruel para que nínguem me obrigasse a ficar mas aqui , agora , eu acabo de tomar a decisão de que tenho que ser sincera com vocês e espero que vocês me entendam .. Esquecer ele esta fora de cogitação , pelo menos por agora mas eu preciso de um tempo e principalmente ele precisa de um tempo , todos vocês aqui tem um problema maior do que um amor de adolescente : Mônaco inteira depende de vocês e vocês tem suas próprias vidas então eu não posso mais atrapalhar vocês ! Não sei se todos mas garanto que a maioria sabe que não adianta mais eu começar o curso agora porque eu não conseguiria terminar então , eu me pergunto , o que eu estou fazendo aqui ? Cutucando a minha ferida e pior ainda a de Edward ? Isso é terrível , é monstruoso .

Foi lindo , mágico e perfeito enquanto durou , foi complicado , confuso e rápido de mais mas isso não tira a beleza do nosso amor . Este foi o melhor ano da minha vida e eu agradeço a cada um de vocês por isso , mas acabou , já esta na hora de colocar um ponto definitivo nesta história .. Acho que meu conto de fadas não vai ter um final feliz e eu tenho que conviver com isso , porque a vida é assim . Não me pesam pra ficar , vocês estariam me machucando e machucando a ele . 

Edward será um rei maravilhoso e amoroso , terá uma mulher sabia , mas eu não vou ser ela .. E eu , vou me tornar uma ótima psicologa vou me apaixonar e me casar , ter filhos assim como ele também vai ter .. Seguiremos nossas vidas  e sei que todas as noites nos lembraremos um do outro e sentiremos saudade mas não dá , não dá mais .. Esta doendo e queimando mas vai passar e .. e .. e .. por favor , não me matem com seus olhares e nem me julguem eu não sei mais o que fazer , mas sei que não posso mais ficar aqui .. Eu estou fraca , não tenho mais forças pra isso .. Acabou .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS : A fic não acabou ainda ! Capítulo triste e super difícil de escrever mas esta ai ! Confesso que gostei do resultado final , e espero que vocês também gostem .. Podem ficar tranquilos que a fic vai ter um final feliz , sou super beward sabe ♥ . Espero que comentem para o próximo capítulo vir rapidinho .
Grande Beijo >.< Até o próximo capitulo .