Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 47
Capítulo 48 - Conversas .


Notas iniciais do capítulo

Oii Amoreees , tudo bem com vocs ?? Espero que sim ! Aqui esta o novo capitulo de Evidence , espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/47

Conversas :

Depois de pronta , respirei fundo e foquei no que mais me importava no momento : Sim , eu estava com saudade do Edward , mas ele não estava ao meu lado e eu não podia mudar isso , agora eu precisava de respostas e eu iria atrás delas .

Sai do quarto e fui a procura de Charlie , uma das empregadas me disse que ele estava na biblioteca e realmente , ele estava . Quando notou minha presença , sorriu e pediu para que me sentasse .. Eu não me sentia totalmente pronta para ter aquela conversa , e não sabia direito o que perguntar , mas de algo eu tinha certeza , eu precisava saber .

- Olá Bella , creio que Edward pediu que viesse falar comigo . – Charlie disse e eu apenas assenti . – No que posso te ajudar?.

- Charlie , eu preciso de resposta , preciso mesmo .. E não quero que você crie uma história para amenizar o que quer que seja , eu preciso da verdade ! .

Percebi nos olhos de Charlie que ele estava se sentindo inseguro para responder minhas perguntas , mas que ele entendia que eu precisava saber .. Sem a presença de Edward as coisas se complicavam , e muito .

- Esta bem Bella . – Respirei fundo .

- Desde que entrei nesta historia , Edward me protege de tudo . Tudo mesmo ! Do começo ao fim , eu nunca tive respostas completas e nunca soube toda a verdade . De certa forma , ele achou que estaria sempre ao meu lado , me protegendo de tudo e todos  por isso nunca me falou nada e olhe agora , ele foi embora e eu nem entendi direito o porque ! Ele se desculpa por ter me envolvido em tudo isso , mas esquece  que eu só estou ainda aqui porque quero ! .. Edward não é feliz com a vida que tem e parece que também não esta feliz por eu ter entrado nela .. Eu não entendo !

- Tente entender Bella , Edward apenas tem medo de te perder , de que você se canse de tudo isso e desista dele e desse amor . - Charlie respirou fundo - Ele não acredita que seu amor por ele seja forte o suficiente para aguentar tudo isso . 

Eu não sabia o falar então simplesmente suspirei .. 

- Do que Edward quer tanto me proteger ? . 

- Primeiramente da imprensa . No nosso mundo a muitos segredos e mentiras , e a imprensa sabe disso e sempre esta a procura de uma nova fofoca ! Você seria uma matéria perfeita para a capa de uma revista ou jornal . Se a imprensa descobrir que Edward se apaixonou por você logo vão ligar os pontos e perceber que ele desistiu do casamento com a Tânia para poder ficar com você ! A imprensa não sabe de tudo que sabemos e para eles a junção dos Cullen's e dos Denali's seria perfeito , renderia dinheiro e um otimo futuro para Mônaco .. Se eles descobrem , Edward sera dito como o louco que deixou a riqueza Denali para ficar com uma garota qualquer , sem falar que o nome Cullen seria totalmente desmoralizado . Você seria motivo de chacota e apareceria como a interesseira que quer se casar com um príncipe . Surgiriam fofocas falsas e você não teria paz , nem você e muito menos seus amigos e irmãs .. Seria horrível Bella ! . 

'' Então é isso , eu sou um fardo pra toda essa família '' - o pensamento me invadiu .. Edward me amava mas no fundo sabia que eu causaria muitos problemas pra sua família ! Como eu poderia ser assim ? Tão cruel ? .. Como eu não percebi antes o caos que a verdade poderia causar ! Respirei fundo e me esforcei para fingir que estava tudo bem , afinal , Charlie não precisava e nem devia saber . 

- Bella , está tudo bem ? . - Sorri e assenti . 

- Claro Charlie , obrigada por me responder . 

- Mais alguma duvida ? . - Neguei . 

- Acho que é o suficiente por hoje . - Ou mais do que o suficiente - completei mentalmente . Charlie assentiu e eu me despedi com um sorriso . 

Ao sair da biblioteca não me permitir nem desabar ou chorar , eu teria que permanecer forte , e manteria o foco nisso . Me tranquei em meu quarto e resolvi que antes de agir deveria pensar no que fazer .. Edward estava longe, mesmo que ele soubesse que eu havia ido embora por culpa , não poderia ir atrás de mim . Eu não podia também agir como uma criança e pedir para ele parar o mundo por causa de uma birra minha , este ''treinamento'' é mais do que importante para ele e sua família , eu não posso de maneira alguma atrapalhar . 

Eu voltaria a Nova Jérsei e entraria em uma faculdade , me dedicaria a isso e tentaria ao máximo não pensar no Edward - o que seria terrivelmente impossível mas necessário . Manteria contato com a família Cullen , mas evitaria ao máximo falar diretamente com o Edward - ele me conhecia bem o suficiente , eu não poderia arriscar . 

Parecia tudo simples de mais , era só eu manter a devida distancia e pronto não haveriam mais problemas enquanto ele não voltasse , mas eu estava engana .. Arrumei minhas malas enquanto fazia as contas : Quando conheci o Edward ele tinha exatos 2 anos para poder se casar . Daqui a 1 mês completaríamos 1 ano de namoro , ou seja , só sobraria mais 1 ano para que Edward se casasse . Agora Edward ia ficar fora durante 7 meses e quando voltasse Edward teria apenas mais 8 meses para finalmente casar-se e receber a coroa .

Sai correndo do quarto e fui novamente a procura de Charlie .. Não sei se foram alguns minutos ou alguns anos mas quando eu finalmente o encontrei parecia que o palácio ia vir abaixo , eu estava tão nervosa que mal conseguia pensar . 

- Bella , menina , fale comigo ! . - Charlie implorou . 

- Charlie ! Pra mim poder me casar com um futuro rei quanto tempo eu preciso de treinamento ? . - Charlie me olhou de uma maneira indescritível , mas eu soube diante daquele olhar que eu não estava preparada para ouvir a resposta .. Eu não estava forte o suficiente para aquilo . 

- Você quer mesmo saber Bella ? . 

- Não quero saber de números , apenas responda : Eu tenho tempo o suficiente ou não ? . - Perguntei mesmo já imaginando qual seria a resposta . Charlie não respondeu apenas me abraçou , e então eu tive certeza : Não , eu não tinha mais tempo .. 

De repente toda a força que eu juntei o dia todo não estava mais lá .. De repente a dor era maior que tudo . De repente eu não queria mais viver ... Eu já não era mais nada . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Reviews ? .. Espero que tenham gostado do capitulo ! Não se esquecam de comentar para que o proximo venha bem rapidinho ..
Beijos , até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.