Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 49
Capítulo 50 - Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , espero que gostem do capítulo e por favor leiam as notas finais *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/49

LEIAM AS NOTAS FINAIS !

PVO BELLA :

Ninguém se moveu , nem acenos , nem sorrisos ou lágrimas , apenas vários olhares vagos ..

Assim foi minha despedida ao sair do palácio . A única que me abraçou foi Esme , enquanto Carlisle apenas disse : '' Seja feliz Bella , independente de qualquer coisa . Tome suas próprias decisões e amadureça por si própria mas nunca se esqueça de que sua casa é aqui e que seu coração também esta aqui '' . Assenti e entrei dentro do carro , antes , olhando para meus amigos que pareciam não acreditar que eu estava indo embora .

'' Você esta abandonando o amor da sua vida ''

 O pensamento me invadiu enquanto o motorista dirigia em direção ao aeroporto .. Eu sabia que todos pensavam assim , para eles eu estava desistindo de algo que eu prometi que lutaria pra sempre , mas eles não entendiam .. Era maior que eu , e estava me matando .. 

- Chegamos Senhorita - O motorista disse e eu apenas assenti .

~~~~~~~~~~~

Entrei no avião e fechei os olhos .. Era definitivo , ou melhor , não era .. Durante 1 ano que passei lá percebi que nada na vida é definitivo , apenas a morte .. Sempre podemos mudar de ideia e acontece .. Eu estava indo embora mas de certa forma havia ainda o 1% de chance de voltar , ou então , ir embora de vez .. A única certeza que eu tinha era que eu estava voltando pra casa e de certa forma rever minhas irmãs e Jake me fez sorrir , mesmo que por apenas alguns segundos .

O resto do voo eu passei dormindo , eu não queria pensar nele , eu ainda teria muitas noites em claro para isso . Naquele momento eu precisava dormir para poder parecer pelo menos ''mais ou menos '' para meus irmãos .. Eu estava sofrendo , mas eles não tinham a obrigação de sofrer comigo , pelo contrário , a felicidade deles - assim como a de Edward - estava em um lugar bem maior do que a minha .

Fui acordada por uma das comissárias e mesmo sonolenta fui buscar minhas malas . Comecei a andar até a porta de saída do aeroporto sem reparar muito nas pessoas que estavam em volta , cheguei até a me esquecer que Jacob e minhas irmãs estavam me esperando . Esbarrei sem querer em alguém e comecei a xingar baixinho . É , meu humor não estava dos melhores . 

- Muito mal humorada você moça - o tal alguém disse dando risada . Pela primeira vez olhei para cima e fui obrigada a sorrir . 

- Jacob ! - Comemorei sendo abraçada e rodada no ar . 

- Bells ! - Jacob disse enquanto me avaliava . Seu olhar não mudou em nenhum momento , ele estava feliz em me ver tanto quanto eu estava . Ah , como eu amava meu Jake . Ele era como a luz no meio de toda aquela escuridão que eu estava vivendo . 

Ouvimos várias malas caindo e olhamos para trás vendo Angela e Leah correndo em nossa direção .. Sim , essas eram minhas irmãs , totalmente estabanadas .. E como eu estava sentindo saudades delas . Percebi o quão grande era aquela saudade quando as vi .  

Fiquei horas abraçada a eles , eu me sentia bem .. Mas não completamente . Uma parte do meu coração estava lá , vivendo aquele momento perfeito enquanto a outra estava sofrendo desconsoladamente sabendo que Edward estava longe ..

Pedimos comida chinesa e ficamos sentados na varanda olhando Nova Jérsei . Mesmo não querendo foi impossível não comparar Nova Jérsei com Mônaco .. A diferença era obvia e a minha preferência também : Eu adoro Nova Jérsei mas amo Mônaco e como Carlisle mesmo disse : Lá era minha casa . 

Ang foi a primeira a dormir , antes me dando um abraço e um beijo , ela teria que acordar cedo para ir para o curso . Leah mesmo sem sono também foi para seu quarto , a princípio eu não entendi muito o porquê daquilo , mas logo depois a resposta ficou evidente : Elas queriam me deixar a sós com o Jacob . Suspirei . 

- Não quero falar sobre isso . 

- Não adianta fugir - ele disse .

- É tudo muito recente Jake , não estou pronta pra conversar .

- Lembra-se quando éramos pequenos ? No orfanato ? - Assenti . - Me diga então , como nos tornamos amigos ? .

Suspirei e olhei para Jacob . 

- Porque isso agora ? .

- Você não quer falar sobre o Edward , sem problemas , vamos falar sobre nós dois então . Vai ! Responde . 

- A gente não era amigo no começo . - Sorri . - Definitivamente , a gente só sabia brigar ! .. Mas teve um dia que deixamos isso de lado , se não me engano eu tinha 12 anos e você 15 . Era uma noite de sexta-feira e eu estava disposta a fugir do orfanato e tive que passar pelo lago , e foi lá que eu te vi . Você estava sentado na beira e estava chorando , e foi aquela sena que fez mudar meus planos . Ao invés de fugir fui falar com você , eu não sabia se daria certo - na verdade , tinha certeza que não - mas eu precisava tentar .. Eu sempre tive essa fixação de ajudar as pessoas , e te deixar lá parecia monstruoso de mais pra mim . Você foi teimoso no começo , mas depois nós nos entendemos e você finalmente desabafou comigo e eu te aconselhei - Olhei para Jacob e sorrimos cúmplices - Você disse que eu deveria ser psicóloga e bem , aquilo me pareceu uma ótima ideia . 

- Certo , mas o que você me disse ? . 

- Você quer que eu me lembre de tudo ? - Perguntei desacreditada .

- Está bem . Eu digo. Foi a seguinte frase que fez eu perceber que você não era tão ruim quanto eu acreditava naquele momento . Você me disse assim : '' Você esta correndo de algo que na verdade está na sua frente , não importa o caminho que você faça ou os atalhos que você pegue .. Você não pode fugir do seu destino e infelizmente isso você não pode mudar .. Está na sua frente e não importe o caminho é lá a chegada .. Então pare de fugir , encare seus medos de frente porque eles estarão sempre lá com você até que você finalmente consiga vence-los . ''. - Abaixei a cabeça .

- Você tem a péssima mania de usar o que eu digo contra mim . - Disse sem olha-lo . 

- E você tem a péssima mania de não ouvir seu coração , então , eu faço isso por você . - Sorri de lado . 

- Me faça te amar menos . - Pedi sorrindo . 

- É impossível , sou irresistível cunhadinha . - Rimos . 

- Preciso de ajuda .

- Admitir é o primeiro passo . 

- É serio Jacob , eu já nem sei se eu estou certa ou errada .. Eu não sei como fazer para as coisas darem certo .. Eu nem sei mais se é possível dar certo . 

- Bella ! Faça o que te fizer feliz , é tão simples é você que complica tudo . - Me levantei e comecei a andar de um lado pro outro enquanto falava .

- Não Jake , não é simples ! Minha felicidade está na felicidade dele , e eu sei que pra ele não é tão simples ! Droga ! Porque eu fui justamente me apaixonar por um príncipe .. Está bem , quando somos crianças a gente sempre sonha com um príncipe encantado mas eu não precisava levar a frase tão ao pé da letra assim .. - Disse e Jacob riu . - O pior é que não tem volta sabe , eu amo ele e isso não vai mudar .

- Se é tão complicado assim Bella , de tempo ao tempo .. Mas não desista dele e nem perca totalmente o contato . Primeiro porque se você realmente pretende fazer alguma coisa aqui , mantenha em mente que sem ele até respirar vai ficar mais difícil pra você ! - Assenti suspirando . - Segundo , você esta tão preocupada com o futuro dele então pense : Logo menos Carlisle estará ligando pra ele e do jeito que ele é , é bem capaz que ele pare tudo pra vir aqui em Nova Jérsei . Você quer isso ? - Neguei . - E em terceiro : Você o ama , e como você mesma disse , não tem volta .

- Ok Jacob , você me convenceu .. Mas , como ? Lá não tem telefone e nem internet ! . 

- Escreva cartas , sei lá , mande um sinal de fumaça .. Mas mostre a ele que você ainda o ama e que como prometeu está lutando por vocês dois ! .

LEIAM AS NOTAS FINAIS 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?! Espero que siim .. Bom , como vocês viram BELLA NÃO DESISTIU , devemos isso ao nosso lindo Jake >.< Mas ela não pretende voltar para Mônaco , ela vai ficar em Nova Jérsei até Edward voltar , mas a pergunta que eu me fiz foi a seguinte : Como eles vão se comunicar ? .. Eu estava sem ideia alguma até ontem quando eu fui ver na casa da minha amiga : '' Querido John '' e de repente uma luz se acendeu : eles podem conversar por cartas ! Além de super romantico parecia perfeito mas antes é claro que quero saber o que vocês acham da ideia .. Por favor seus Lindos não me deixem no vacuo e respondam : O que vocês acham da Bella e do Edward manter contato via carta ? . Obriga desde já ! Comentem para o próximo capitulo vir rapidinho e respondam a miinha pergunta *-* Espero que tenham gostado . Beijos , até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.