Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 46
Capítulo 47 - Carta .


Notas iniciais do capítulo

Oiii Amores *--* Antes de irmos ao capítulo gostaria de agradecer aos lindos que comentaram o anterior .. Briigada mesmo viu , vocês não sabem como é bom pra mim saber que não fui totalmente abandonada .. Gostaria de avisar que os capitulos agora estarão curtos , infelizmente eu não ando tendo muito tempo para escrever e para não deixar vocês esperando muito tempo eu resolvi deixa-los menor .. Espero que continuem comentando apesar de eles estarem curtos >.
Sem mais delongas , vamos ao capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/46

‘’ Anjo, peso verdadeiramente que você me perdoe por não estar ai lhe contando tudo pessoalmente . Espero que entenda que eu não pude fazer nada para impedir o que ocorreu e que , apesar de meu corpo não estar ai , meu coração e minha alma permanecem junto de ti , lhe cuidando . Não sei como você ira reagir diante das seguintes palavras , mas por favor não esqueça em nenhum momento que eu te amo , e que meu amor por você é maior do que toda essa distância ..

‘’ Há muitos anos um antigo rei de Mônaco tinha um único herdeiro chamado Diego , seu filho quando beirava a adolescência resolver sair de Mônaco e ir viver outra vida , juntamente com seus avós maternos . Morou com eles até completar 21 anos , que foi quando seu pai lhe chamou para voltar a Mônaco e reinar , mas , para a surpresar de todos Diego não sabia nada , nem mesmo o básico para poder receber a coroa .. O rei como era muito preocupado com seu povo deu a coroa para um sobrinho próximo , mas antes de morrer escreveu a seguinte regra : Todo príncipe  , futuro rei de Mônaco , dois anos antes de receber a coroa deveria ser devidamente treinado ..

‘’ Os anos foram se passando e algumas coisas foram modificadas , como por exemplo o lugar e o tempo  . Nos primeiros 10 anos estas ‘’aulas’’ aconteciam no palácio ou em lugares próximos , os seguintes reis mantiveram a mesma regra em vigor , a nova lei deu tão certo que seria um crime acabar com ela . A principio o treinamento durava 1 ano ou mais , mas com o passar dos tempos as coisas foram mudando  , os lugares foram se modificando e cada dia ficaram mais distantes , assim como o tempo cada vez mais curto .. Hoje o treinamento dura 7 meses  e acontece em uma ilha distante .. 

'' Ah meu anjo ,  você não tem ideia de como Gostaria de poder lhe falar mais , lhe explicar tudo , de estar perto de você neste momento , mas não tenho escolha .. Na verdade nunca tive .. Sinto por ter te colocado nessa história , ter te envolvido no meio dos meus problemas e te fazer sofrer tanto , por ser egoísta ao ponto de te deixar triste apenas para ser feliz .. Me perdoe . Não quero mais te machucar e por isso estou te dando o direito de seguir sua vida , isso era me machucar mas tanto faz , sua felicidade será a minha , independente de qualquer coisa ..

'' A alguns minutos atrás falei com suas irmãs e Jacob , os avisei da sua volta e os três estarão te esperando amanhã no aeroporto .. Por favor Bella , não bata o pé para continuar em Mônaco , este fardo é meu não seu , volte a viver a vida que vivia antes .. Eu gostaria de pedir pra você ficar , mas não posso fazer isso e nem vou .. Saiba que meu coração sempre estará com você , não importa o quão longe eu esteja eu ainda estou ai , com minha alma e meu coração ... Serei seu Bella , eternamente e em qualquer ciscustancea .. Nunca se esqueça disso , por favor .. 

'' Não posso escrever mais meu anjo , qualquer duvida pergunte para Charlie ele saberá como te responder .. Sinto sua falta , me perdoe e não se esqueça , eu te amo .. Mais do que minha própria vida .. ''

Edward Cullen .

Ao terminar de ler a carta , como o imaginado eu estava me derramando em lágrimas .. Eu me sentia sufocada , como se a dor estivesse me sufocando lentamente e doía , doía muito .. Uma parte de mim queria ficar e esperar pelo Edward mas a outra sabia que a vida continuava e eu precisava voltar para Nova Jérsei , mas de uma coisa eu tinha certeza : Se a alma e o coração de Edward estavam comigo , a minha alma e meu coração estavam com ele também .. Ele era meu assim como eu sou dele .. E eu lutaria mais uma vez assim como ele também estava lutando . 

Tomei um banho gelado e chorei tudo que podia chorar , lavei meu rosto e me arrumei .. Eu precisava estar forte ao falar com Charlie , estava na hora de acabar com todas as minhas duvidas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado e Que Comentem Também >.< Proximo capitulo é a conversa da Bella com o Charlie ! Muitaaas surpresas ! .. Beijos e até lá *--*