Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 45
Capítulo 46 - Mais Problemas .


Notas iniciais do capítulo

Galera Linda do Meu Coração , não quero me prolongar muito nas notas inicias então por favor não deixem de ler as finais *--* . Super Importante ! .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/45

LEIAM AS NOTAS FINAIS . 

Edward e eu ficamos horas conversando e trocando carícias , parecia que finalmente tudo estava se encaixando em seus devidos lugares e que finalmente teríamos o nosso tão sonhado final feliz .. Acabei adormecendo no meio da nossa conversa , afinal a dias não dormia bem e já estava exausta . 

Acordei no meio da noite e percebi que estava na minha cama .. Não acordei por causa de pesadelos ou coisas do tipo , na verdade , eu simplesmente , acordei ! E o pior é que não conseguia de jeito nenhum voltar a dormir. 

Fui até a cozinha e peguei um como de água e voltei para cama.. Alguns minutos depois voltei para cozinha e depois ao quarto e assim fiquei grande parte da noite até que decidi ficar quieta e tentar dormir de uma vez .. Sem sucesso deixei-me pensar um pouco nos últimos acontecimentos.. 

Era estranho não conseguir dormir se eu ao menos tivesse mil problemas para se pensar e ficar acordada , mas não , estava pela primeira vez tudo bem e mesmo assim eu não conseguia simplesmente relaxar e dormir ! Droga ! . De repente um pensamento nada agradável me atingiu : poderia não estar tudo bem , pelo menos não totalmente . 

Por mais que eu expulsasse este pensamento ele passou a noite toda me perturbando , então como diz aquele ditado : ''se não pode contra ele , junte-se a ele '' .. Eu me juntei a este pensamento e decidi que iria pensar mesmo no assunto .. 

Desde sempre eu e Edward tivemos todos os motivos para desistir do que sentíamos um pelo outro , mas mesmo assim continuamos lutando e chegamos muito mais longe do que podíamos imaginar .. Mas este não era o ponto final , parecia na verdade mas como uma parte feliz em uma história totalmente triste .. Tânia não era mais um problema, mas ela nunca foi o único .

E foi ai que um estalo veio a minha mente .. Tânia era apenas uma etapa do nosso maior problema , que era na verdade o fato de Edward ser príncipe e eu não . Claro , desde o princípio todos nós sabíamos disso , mas com os problemas da Tânia acabamos todos nos esquecendo que o tempo estava passando e que outros problemas estavam junto a ele ... E poderiam ser problemas muito piores do que uma garota obcecada pelo Edward .. 

Passei o resto da noite em claro , mas por mais incrível que pareça eu não consegui pensar em nada.. Mas era diferente , era muito pior do que antes .. Porque eu sabia que algo estava acontecendo e não tinha ideia do que poderia ser, então , a única coisa que me restava era o medo que parecia querer me sufocar .. 

Em algum momento da noite cai no sono mas quando acordei eram 8:30 da manhã e eu me sentia exausta , como se estivesse carregado chumbo nas costas . Me arrumei tentando ao máximo parecer saudável , o que estava parecendo totalmente impossível naquele momento . 


 

Abri a porta e me deparei com Rosalie , Alice , Esme , Renee e Emily em frente ao meu quarto , com feições muito preocupantes . Elas pediram para entrar e eu dei passagem . Naquele momento meu coração sabia que algo estava errado , era óbvio no rosto delas que algo estava acontecendo , e não era nada bom ..

- Qual o problema ? - Perguntei mesmo sabendo que não ficaria feliz com a resposta . 

- Temos que conversar . - Esme disse e suspirou . Eu não queria saber , na verdade preferia muito mais sair correndo e me esconder em qualquer lugar do que ter que encarar a verdade que eu sabia que seria muito dolorosa .. Mas por outro lado eu tinha que saber, afinal fui eu mesma que escolhi entrar nessa historia .

- Pode falar . 

- Ontem a noite não foi Edward que te trouxe para a cama, foi Charlie - disse Renee .

- Ele já estava dormindo ? - Perguntei tentando ao máximo parecer tranquila , sem sucesso.

- Não , ele teve que sair alguns minutos depois de você cair no sono .. Ele não pode explicar Bella , não queria te acordar e te deixar ainda mais preocupada .. Então escreveu esta carta . - Esme disse e me estendeu um envelope branco.

- A gente se ofereceu para explicar por ele , mas ele não aceitou . - Alice disse sem me olhar diretamente nos olhos .

- Quer que a gente te deixe sozinha querida ? - Emily ofereceu e eu assenti sem forças para usar a voz . 

Antes de sair Rosalie me deu um abraço e eu tive a certeza que Edward tinha partido , pra muito longe .. Eu sabia que eu não teria mais a presença dele , mesmo ainda tendo o coração e sabia que um problema muito pior estava se iniciando .. A saudade .

Abri o envelope com as mãos tremulas e sorri de lado ao ver a linda caligrafia de Edward . Fechei os olhos e suspirei , quando os abri novamente me direcionei a carta e comecei a ler em voz alta .  

LEIAM AS NOTAS FINAIS ! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , se tiver alguém lendo isso aqq : MUITO OBRIGADA ! . Primeiramente porque apesar de eu ter demorado mais de 3 décadas para escrever , você ainda leu este capitulo . Segundo porque você fez o que eu pedi e esta nas notas finais apesar do capitulo estar super curto ..
Espero do fundo do meu coração que você tenha gostado do capitulo apesar de tudo , sei que demorei mas eu estava com uma trágica falta de criatividade e acredite foi uma luta para escrever o capitulo que você acabou de ler .
Sei também que eu não mereço nenhuma review , mas eu estou realmente precisando de incentivo e peso por favor que você de sua sincera opinião sobre Evidence of Love .
Obrigada por não ter me abandonado e ter lido o capitulo e as notas finais . E obrigada também a quem vai comentar .
Beijos , até o proximo capitulo .. ♥