Remember What You Gave Me... escrita por YellowGirl


Capítulo 4
“…susurros do coração …”


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, então, eu nunca sei o que escrever aqui... xD
Mas vemo-nos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266052/chapter/4

-Oups, parece que a minha maninha me encontrou – Maddi abertamente olhando Zayn e Taylor.

-Pois parece que sim! – Concordou Taylor, confusa com toda aquela situação!

O silencio era constrangedor e pesado depois de Tay ,a protetora, encontrar a irmã a divertir-se com outro adulto, pois bem estava roida de ciumes, não o podia negar, mas aditir também não iria.

Cortando aquele momento quase desprovido de vida M passou ás apresentações.

-Zayn esta é a minha  irmã Taylor, e Tay este é o nosso visinho Z… - tentou  aligeirar o ar com as apresentações porém Taylornão parecia querer colaborar, interrompendo-a.

-O bruta-montes que me atirou para o chão, sim já o conhecia- Afirmou ela continuando – Anda M a mãe deve estar á nossa espera para o lanche...

-Mas Tay , o Zayn… - Foi enterrompida abruptamente.

-Não é mas, sabes como a mãe é!- Taylor completou com intenções de sair dali, mas voltou a trás. – E manda o vizinho embora, temos visitas!

Ia decidida a entrar em casa, novamente iria aturar aquela conversa massadora, mas tudo era melhor do que “aquele bruto” , “que olhos ….”

-“Ai Taylor que estas para aqui a pensar?”

Começaria Tay a ceder?

 -Espera Taylor….-Aquela voz, a voz soave que fazia o se coração disparar, com um pouco de azar ainda lhe rebentava as veias de tanta força que ele  disparava.

Seria esta a sensação do amor?

-Que foi? – Taylor estacou com a sua própria resposta brusca, normalmente não era assim, mas algo nele fazia despertar o seu lado mais selvagem, mais indefinido…

-Eu sou o filho das visitas – Disse Zayn com um certo brilho nos olhos por saber que iria irritar Taylor.

Será que também ele estava a começar a gostar do jogo?

-E vá lá, vais dizer-me que preferes ir ouvir aquela conversa chata, quando podes ser priviligiada pela minha companhia? –Zayn esibia os seus dotes galanteadores e machões, mas estava a resultar.

Tay tinha de admitir que ”ele” tinha razão, afinal o que ela menos queria era ir para aquela intediante sala!

Taylor voltou atrás, mas mesmo assim mostrando-se difícil, sentou-se ao pé da irmã e ripostou. – Olha, e de convencido não tens nada tu…- Não era costume ser tão rude, mas as circunstancias obrigavam a tal.

Durante instantes o ar tornou-se pesado mais uma vez, talvez ate irrespirvél porem logo Maddi se encarregou de entregar uma função a Tay na brincadeira que estava a ter com Zayn.

No meio de duas horas Taylor conseguiu começar a perceber que Zayn talvez não fosse aquele bruta-montes que ela havia idealizado no seu cérebro, talvez fosse diferente.

 “Seria aquela postura que teve na escola uma mascara?”

-M talvez fosse melhor entrarmos esta a ficar frio – Recomendou Taylor – Já são sete horas e provavelmente a mãe tem planos!

-É se calhar é mehor mesmo! Nós brincamos mais noutro dia! –Disse M entusiasmada com aquelas duas horas que lhe haviam parecido uns escassos cinco minutos.

-Eu também vou com vocês para dentro. - Constatou Zayn irritando Taylor mais uma vez – Os meus pais devem querer ir para casa. Enquanto se dirigiam á mansão nenhum ousou quebrar o silencio que se propagava no gélido ar que se fazia sentir, apesar do dia solarengo era Inverno, e a noite não iria dar tréguas!

Quando chegaram os pais de Zayn já havia ido para casa, e uma reprimenda certamente já o esperaria ao chegar a casa; por isso despediu-se de Eli. com um cortêz beijo na mão um provocador beijo na bochecha em Taylore um amavél abraço em M, e foi embora.

Tay ficou a observar a sua sombra desvanecer-se por entre o escuro que já se havia formado, de segida olhando o céu em busca de estrelas para admirar a beleza porém essa busca foi-lhe frustrada visto que as pesadas nuvens não davam sinais de querer ir embora antes de deixar o cheiro a terra molhada suspenso no ar.


---

Era já noite cerrada, depois de jantar Tay sobiu para o quarto e no fim de vestir o seu confortável e quente pijama, que para variar nao salientva as suas curvas nem o seu corpo magrissimo, ficou na varanda a observar a luz que a lua emanava, a observar o céu, mesmo sem estrelas, mesmo sem estrelas era uma espécie de confidente, confidente para os susurros do coração que nem ela entendia, toda aquela delicadeza junta a querer dizer algo que parecia impossível de decifrar ou que ela simplesmente não queria que fosse decifrado.

-Eu disse que ele era simpático! – Maddi fez transparecer a sua presensa antes invisivél para a sua irmã ao decifrar o que certamente passava na mente dela, no seu coração, mas probevelmente nem ela sabia.

Por mais que ainda gostasse de Harry, havia algo em Zayn, algo que a impolsionava a mostrar o seu lado mais furtivo, o lado mais rude, mas ao mesmo tempo, demonstrar o seu desejo, mas ainda não o fizéra, ainda estava demasiado magoada e ferida para manchar o seu orgulho novamente de pintas de, de, de…o que quer que aquilo fosse! Estava tão confusa que nem sabia se “aquilo ” existia mesmo ou era apenas uma simples ilusão da sua mente, uma manobra para curar o seu coração, para sarar as suas feridas.

-É. Parece que desta vez tinhas razão! – Concordou Taylor no fim de prolongados momentos, para ponderar nas palavras acertadas da irmã.

Maddi ficou espantada com a concordancia da irmã, porém indignada, ao que ripostou. – Ai e só tenho razão agora, é? Até parece!

-Ahahaha, não não maninha, tens sempre! – Respondeu divertida Tay começando logo de seguida com um ataque de cocegas que deichou M sem forças.

-Tenho razão sempre, até quando digo para deixares o Harry para trás. Não te prendas a ele! O Zayn é diferente e no fundo tu sábe-lo! – Constatou Maddi, saindo do quarto nem esperando por uma resposta.

Taylor deitou-se na cama por cima dos cobertores macios, olhando o teto a pensar, a perspicácia da irmã ás vezes chegava a ser irritante, tudo que saia da boca dela para falar dos sentimentos de Taylor era correto, parecia até que tinha algum tipo de ligação direta com o seu cerebro, algo incontrolavel da parte da irmã mais velha. Parecia ainda que com aquela idade era a pessoa mais vivida nesse tipo de acontecimentos amorosos.

No desenrolar daquele pensamento o cerebro de Tay foi parar a um beco, que por miragem tinha Zayn e na volta para trás tinha Harry, já farta de tanto pensar naquele assunto para o qual não tinha resposta decidiu-se a fechar os olhos e deixar-se vencer pelo cansasso, apesar de o dia ter sido leve fisicamente todo aquele esforço mental e psicologico dos ultimos 10 minutos havia a deixado esgotada.

Em breves instantes já estava a dormir que nem um anjo, e quem sabe a sonhar com o assunto que lhe dera a volta á cabeça á momentos a trás.

 Seria isso um motivo suficiente para lhe prencher a mente durante o dia e noite dentro? Talvez, mas neste momento a sua mente estava exausta, talvez nem o subconsciente conseguisse funcionar, desde que o pai morrera há três anos que era assim, não sonhava, e tudo que aparecia na sua mente a noite era relacionado com ele, o seu heroi, a pessoa que ela idealizava. Apesar de ter 14 anos quando ele partiu ela incrivelmente lembrava pouco, muito mal, teria esquecido para não sofrer? Era esquisito, mas uma realidade que enfrentava todos dias.

Mas todos dias, ultrapassava um pouco da dor que sentia, tinha de ser forte, era o que o mundo esigia dela, só os fortes vencem e ela definitivamente não era uma perdedora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado :3
Eu sei que este capitulo não está nada demais :b mas é só para perceberer como está a relação entre a Tay e o Zayn :3 e como a Taylor está a lidar com todas estas coisas! .__.
por favor comente , fico muito feliz quando recebo comentários :3 Espero que tenham gostado!
vou tentar vir publicar esta semana, mas não prometo nada porque agora começou a minha escola e é mais dificil :s
kisses