Remember What You Gave Me... escrita por YellowGirl


Capítulo 5
"...mensagens de Harry..."


Notas iniciais do capítulo

Então aqui ... hmmmm, publiquei hoje porque esta semana o mais probabel é so conseguir publicar no sábado, então decidi não vos deixar 6 dias sem nada , espero que gostem, né! ♥
... quadno aparecer o nome das musicas se quiserem ouçam enquanto leem.. eu escrevi a ouvi-las portanto acho que combinam ;)
Boa loitura amores! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266052/chapter/5

Era segunda de manhã, e estranhamente o domingo havia passado muito depressa apesar de não ter tido nada para fazer, passou o dia enfiada na cama e a vaguear pela casa em pijama, pois como não havia saido apesar da classe que a mãe lhe exigia ela gostava de se sentir á vontade!

Porém hoje tinha outros planos, ia sair com a irmã para compras, conhecer o centro comercial era uma prioridade, ir ás compras não era uma obsessão mas tornara-se uma distração, e agora com as férias muito mais, devido a seca que se abatia visto que não tinha amigas, muito menos conhecidos.

Levantou-se da cama, tomou um banho rápido mas relaxante, retirou do roupeiro uns jeans justos, uns sapatos altos pretos clássicos, uma camisola rosa justa ao seu tronco com um decote rasoável mas não demasiado e um blazer preto, era um dos seus preferidos, que usava imenso.

Penteou os seus compridos e encaracolados cabelos loiros e passou a maquilhagem habitual, simples mas com classe.

E dirigiu-se ao quarto de Maddi onde esta ainda se encontrava a dormir, mas por pouco tempo.

-Noc, noc, noc – Taylor bateu a porta, mas sem resposta entrou e vendo M enrolada nos cobertores da sua cama de princesa abriu o estore e a janela fazendo entrar toda a claridade possivél.

-Vamos lá a acordar M vamos, vamos, não vais ficar na ronha hoje também, já chegou ontem! – Falou Tay dispertando sua irmã que de imediato lhe respondeu.

- Essa costuma ser a tarefa da mãe, estás a ficar velhinha mana, ahahah – Gargalhou Maddi em conjunto com Taylor.

-Pois costuma, -constatou- mas hoje vamos ás compras! Vai tomar banho que escolho-te já a roupa!

Assim fez Maddidirigindo-se a casa de banho do seu quarto.

Taylor ficou cá fora e escolheu para a irmã uns calções pretos com uns tenis verdes e uma t-shirt de manga cava larga com flores azuis e verdes que convenientemente iria entalar por dentro dos calções, deixou em cima da cama, e disse – M vou para baixo ver do pequeno-almoço, veste-te trás um casaco e vem para baixo.

Passado cinco minutos e com pequeno almoço tomado estavam as duas já a a sair de casa.

Passaram o dia nas compras e quando chegaram a casa deitaram-se no sofá por breves instantes antes de irem arrumas as suas coisas.

Taylor arrumou as tudo e pela primeira vez desde que havia chegado a Londres abriu o seu portatil para se ligar as redes sociais, assim que entrou no facebook reparou nas inumeras mensagens que tinha, talvez porque não tinha avisado que se iria mudar e estariam coriosos como sempre, mas ela não gostava de despediadas eram demasiado tristes e depressivas,  por isso havia escolhido não avisar ninguém.

 Não ligou as todas as outras mas uma chamou-lhe a atenção, era ele, ele outra vez, o Harry tinha voltado a falar-lhe como sempre acontecia ,acabava com ela e depois voltava no fim de uns tempos a curtir, mas não desta vez, para além da distancia que os separava havia a magoa que já estava demasiado marcada no coração de Taylor e também algo novo, que a impedia, algo mais, era esse algo que prioritariamente não a deixava voltar, esse algo que lhe revolvia os sentidos.

Não abriu sequer a mensagem de Harry, estava disposta a esquecê-lo definitivamente e não voltava a cair nas falinhas mansas com que ele lhe dava a volta no fim de mais uma temporada de drogas e raparigas digamos que mais faceis.

Saiu do facebook no fim de ver as novidades que para variar em tempo de férias eram nenhumas. Entrou no tumblr, e mais uma vez havia mensagens deHarry, não abriu também desta vez, e apenas se limitou a responder as outras ask’s e reblogar durante dez minutos. O tumblr era um refugio, que ela mantera desde a primeira vez que Harry acabara tudo, refugio que não pretendia deixar, era um vicio, mas controlado e saudável, saiu também deste e desceu.

Ao avistar Eli. a dar ordens para o jantar avisou a mãe que não jantava.

-Mas tu não vais comer outra vez, filha? Começo a ficar preocupada contigo! –Reclamou Elizabeth.

-Mãe eu como quando chegar a casa, agora vou correr posso? – Disse saindo da cozinha em direção á porta da entrada, mas M deteu-a.

-Mana posso ir contigo? – Perguntou animada.

-Não amor, vens outro dia, agora a mana precisa de ficar sosinha, pode ser?  

Maddi sorriu em tom de aprovação e retirou-se.

Taylor olhou para o preto camisolão das adidas que usava para o desporto pendurado no cabide atrás da porta decidiu vesti-lo e saiu para uma corrida, presicava de desanuviar, apesar de não demonstrar as mensagens de Harry afetaram-na, e correr era a melhor maneira de conseguir aliviar aquilo.

Saiu e  mesmo sem orientação começou a correr desesperadamente, a participação em constantes aulas de atletismo permitiam-lhe disfrutar da corrida sem muito cansasso, mas em alguns minutos perdeu completamente a noção de onde estava, a musica Space Bound de Eminem que o seu ipod lhe proporcionava era o usual calmante porem toda aquela falta de orientação dava-lhe a volta ao cerebro reduzindo ainda mais a sua capacidade de racicionar.
Parou por instantes e olhou em redor, para a direita arvores e para a esquerda o cenário era o mesmo, começava a ficar aterrorisada com a ideia de não ter a minima noção do local que a rodeava.

Continuou a correr apesar de estar perdida não podia ficar no mesmo sitio á noite, ainda por cima no meio da floresta. Correu, correu e correu mas nada, continuava perdida, até que ouviu uns barulhos, foi ao encontro deles, apesar de saber que não o devia fazer. Deparou-se com uma cobra, que não parecia muito calma com a presença de Taylor.

O seu panico com cobras, desenvolvido desde pequena, fê-la perder completamente a noção das coisas e ficou no mesmo lugar, sem saber o que fazer, num piscar de olhos tudo o que ficara no local onde anteriormente estava aquele animal repugnante era nada.

-“Como tinha aquilo acontecido?” –Char. não sabia, mas também não queria saber, saiu dali novamente a correr, ia tão desorientada que ao por o pé durante mais uma passada deu um mau jeito e caiu.

 Não se conseguia levantar, agora só podia esperar que alguém a encontrasse.

Na sua cabeça já tinham passado horas, mas o visor do seu relógio não enganava ao ditar que apenas meia hora havia passado. Estava desesperada, queria sair dali o mais rapidamente possivel. Deitou-se para trás uma vez que não via modos de sair dali, e esperou sempre ao som do seu i pod que agora emitia Lights de Ellie Goulding.

-Então tu por aqui?

A voz trocista era-lhe familiar, e em poucos momentos a reconheceu.

-Zayn… ajuda-me por favor – Não esperava ter de implorar-lhe por ajuda, mas nestas circuntancias não havia outra coisa que pudesse fazer.

Zayn não a imaginava a implorar por ajuda mas sabia-lhe bem tinha de confessar.

Pegou-lhe ao colo sem perguntas, foi-lhe facil esecutar tal tarefa devido ao corpo trabalhado que tinha, e continuou caminho até casa.

Passados alguns minutos de transporte de Taylor uma pergunta assombrou-lhe a cabeça, não aguentando teve de se pronunciar.

-Que andavas a fazer por estas bandas, sabes que é perigoso vir para o mato quando não o conheces! – Constatou Zayn fazendo de adulto responsável.

-Eu queria vir correr e depois perdi a orientação, foi só isso. – Ripostou Tay sem vontade nenhuma de dar satisfações, mas ele é que a carregava por isso não devia ser rude com ele.

-Da próxima vez  avisas  e vens comigo – Voltou Zayn ao ataque , novamente mostrando-se galanteador.

-Ahahah, eu consigo defender-me sosinha, tenho a certeza.

-Notou-se tanto quando viste a cobra! – Disse Zayn pousando-a e virando costas.

-Hei, onde vais? – Gritou confusa com a atitude dele.

-Não disses-te que te defendias sosinha? Então quero ver isso! – Zayn voltou costas novamente.

-Anda cá seu bronco, rápido, preciso  que me leves!

A suplica da parte de Taylor fez Zayn voltar atrás e pegar-lhe, mas desta vez tinha preparado mal a forçã o que a fez rolar nos seus braços aproximando rostos. Taylor mirou aqueles olhos e vidrou ficou simplesmente afundada na brilho presente nos olhos de Zayn, mas assim que ele começou a encortar distância ela virou a cara e disse nervosa- Estas a espera de que? A minha mãe já deve estar preocupada.

Zayn pôs-se a caminho.

Tatlor estava intrigada e não resistiu. -Posso fazer-te uma pergunta?

-Claro, se eu tiver resposta! –Constatou Zayn deixando-a a vontade.

-Então foste tu que matas-te a cobra? – Perguntou Tay quase certa da resposta.

-Claro, e havias de ter visto a tua cara de panico, foi hilariante. – Riu-se Zayn lembrando o momento.

-Não teve piada! – Barafustou Taylor nos seus braços.

Zayn empregou-lhe um gentil beijo na testa fazendo com que ela se acalmasse, e deixando-a suficientemente sem jeito para não falar o resto do caminho.

Assim que chegaram a herdade , Zayn pousou Taylor ao grande portão negro que barrava a entrada a qualquer um que indesejadamente quisesse entrar.

-Bem agora já podes ir, gostei muito de te carregar. – Surriu maliciosamente e picando o olho reparando logo de seguida no sorriso provocado em Tay, virou costas mas novamente foi impedido de ir embora.

-Espera! Tens de me levar a casa, ainda fica longe. – Bufou Taylor, por mais uma vez ter de lhe pedir ajuda parecendo até que Zayn fazia sempre de proposito para ouvir aquelas suplicas, mas a verdade é que do portão á mansão ainda havia um caminho de terra batida para percorrer, e naquelas condições iria ser demasiado tortuoso.

-Estou condenado a carregar-te. – Fez piada Zayn, parando de rir assim que viu que ela não tinha achado o minimo de graça nas suas palavras.

Taylor não podia ser mal educada, então convidou-o a entrar, ato que se orgulhou logo a seguir porque a mãe e a irmã tinham saido e estava sosinha em casa, alguém tinha de cuidar dela.

-Estas entregue, agora vou para casa, já devia ter chegado há horas. – Disse Zayn desejando encontrar um motivo para ficar, mas Tay já tinha um.

-Olha , fica comigo por favor –Taylor pediu novamente, começava a ser um habito do qual não gostava, alias odeava! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram, odearam?
-Oh meu deus Harrys back o: O que querem que eu faça com a Taylor e o Harry ? xD
Tadinha da Taylor :c o pé! :s
Então, querem que ele fique com ela lá em casa? ;)
Comentem, que eu fico muito feliz qundo recebo reviews , please! ♥ vos amo,