Romione, Perfect Couple. escrita por CobertorDoRup


Capítulo 2
Remembrance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266003/chapter/2

Depois disso eu sabia que dali em diante eu iria ter os melhores anos da minha vida.Quando vi Rony preparando o café e depois falando aquilo,passou um filme de minha vida diante de meus olhos, desde o momento que conheci Rony, até o nosso primeiro beijo na Câmara Secreta.

Após essas minhas lembranças Rony viu que eu estava lá sentada na escada chorando e perguntou:

-Mione meu amor, está tudo bem?

Eu não falei nada e sim respondi essa pergunta com um beijo.Cada vez que eu olhava para Rony, eu queria ficar ficar cada vez mais perto dele, sentir o seu cheiro, sentir aquele forte abraço, sentir os seus lábios encostando nos meus.Depois desse beijo olhei bem nos olhos de Rony e disse:

-Tudo fica bem com você...Estava chorando de felicidade, lembrando de nossos momentos.Lembra daquela vez em que você achou que o Bichento havia comido o Perebas?

-Isso foi tantas vezes, até perdi as contas, mas acho que o Bichento deveria ter o comido, pois o Perebas não era o Perebas!

Nós dois ficamos rindo por um longo tempo, pois quando erámos pequenos levávamos tão a sério essas brigas idiotas,e o pior era por motivos tão fúteis.

Depois de todas essas lembranças, Rony falou que iríamos almoçar na Toca junto à todos da família.

Eu e Rony subimos juntos para nos trocar, e eu comecei a rir pois era incrível e estranho de eu acreditar naquela situação, não passava nem um pouco por minha cabeça à uns anos atrás que eu poderia ir me trocar e tomar banho junto à Rony, te poupo dos detalhes.

Nos trocamos e fomos para a Toca, chegando lá a Sra.Weasley me deu um forte abraço e disse :

-Nem estou acreditando que vocês são Sr. e Sra Weasley! E Mione me chame de mãe ou Molly.

-Pode deixar Sra.Weasl....quer dizer Molly.

A mesa estava maravilhosa(como sempre).Só faltava chegar Harry e Gina.Sentamos na mesa e começamos a conversar, até que Harry e Gina chegaram, sinceramente eles formam um casal maravilhoso.

Foi um tarde muito agradável junto a minha nova família.A Toca não mudou em nada, mesmo havendo ataques e etc, sempre foi a mesma, e claro que trazia ótimas lembranças ,havia muitas ruins, mas todas eram boas.

Me recordo da primeira vez que fui à Toca ,eu achei incrível, era tudo tão colorido ,eu achava e ainda acho aquilo muito mágico( tsc tsc) e lindo.

Eu sou muito boba de fato, dou risada e choro por motivos bobos ,mas relembrar aqueles momentos que passei naquele lugar era tão engraçado e ao mesmo tempo triste pois eu queria voltar, mas ao mesmo tempo não, pois o meu casamento a minha vida estava melhor do que nunca...Então só quero que o passado fique em minhas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione, Perfect Couple." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.