Romione, Perfect Couple. escrita por CobertorDoRup


Capítulo 3
I Miss my Parents




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266003/chapter/3

As pessoas sempre tem a mesma visão sobre mim, que sou muito inteligente e seu controlar os meus sentimentos, mas não é bem assim, dentro de mim tem uma Hermione fraca e incapaz de lidar com sentimentos mais profundos. Bom, eu estava sentada em meu quarto chorando, pois eu precisava de meus pais naquele momento tão feliz de minha vida, eles não estavam lá me dando conselhos, rindo e chorando comigo. Rony me viu chorando e perguntou:

-Hermione, está tudo bem mesmo com você? Porque você está há horas chorando ai quieta, sem falar comigo, eu sou o problema? O que está acontecendo?

-Claro que não... Só estou assim, pois não estou com os meus pais agora.

-Amor, eu te garanto que tudo ficará bem, é só questão de uns dias para tudo se resolver, eu prometo.

-Você é a melhor pessoa do Mundo! E se um dia eu disser ao contrário eu estarei completamente insana.

Rony me deu um forte abraço, e me deu um beijo, mas um beijo como se não fosse haver o dia de amanhã, e com isso deitamos na cama e ficamos nos beijando por um longo tempo, até que ele resolve tirar a minha camiseta e eu a dele, então não foi só a blusa foi a minha calça e a dele, mas foi um momento tão, mais tão perfeito, e ele começou a passar a mão em minha perna. E nisso obtivemos uma noite maravilhosa, e a todo o momento ele dizia que me amava.

Eu acordei e Rony não estava na cama, e fiquei preocupada, coloquei a minha roupa e logo ia descer para ver se ele estava na sala ou na cozinha, até que quando eu ia abrir a porta Rony aparece com uma bandeja de café da manhã para mim e diz:

-Princesas ficam na cama de manhã, pode se deitar, e a propósito... Bom dia meu amor! Tenho uma ótima novidade.

-Que isso Ron, bom dia, dormi muito bem essa noite sabia? Do seu lado parece que tudo fica bem... Pode ir contando Sr. Ronald Weasley!

-Te amo sabia? Ah sim, quer procurar os seus pais quando?

-Sério amor que você vai fazer isso por mim? .Sai da cama e fui abraçar Rony com todas as minhas forças.

-Claro, eu faço tudo pelo amor da minha vida. Mas só precisamos saber aonde eles possam estar nesse momento.

-Bom, sempre nessa época do ano eles viajam para a Austrália.

-Que ir para lá essa noite? Eu tenho um amigo lá, nós podemos utilizar a Chave de Portal.

-Muito obrigada Rony, sei que com você minha vida vai ser mais que perfeita. –Sai e dei um longo beijo nele.

Depois fomos ao jardim pegar algumas flores para dar aos meus pais; Era tão bom fazer as coisas junto a Rony, parecia que tudo era lindo e que não houvesse maldade e nada que pudesse nos separar ou algo do gênero. Foi um dia maravilhoso, nos divertimos tanto, mas já era noite e precisávamos ir, não levamos muitas coisas só o necessário para ficarmos um dia.

Usamos a chave de portal para ir à Austrália, eu nunca havia ido lá, pois meus pais iam sempre quando eu estava em aula, bom, eu não sei o que eles sempre faziam lá, acho que eram alguns trabalhos voluntários. A casa de Kurt era situada em Sidney, o lugar que eles sempre iam.

Esperamos amanhecer para procurar meus pais, pois lá é uma cidade grande e seria difícil procura-los, mas as minhas esperanças eram enormes não havia um dia que eu não parasse de pensar como seria bom se meus pais me reconhecessem novamente, iria ser um alívio para mim.

Primeiramente fomos a um restaurante muito conhecido naquela região para ver se eles estariam lá, mas não estavam isso aconteceu em todos os lugares que fomos, e claro a minha primeira reação foi chorar. Então eu disse a Rony:

- Rony, vamos desistir, nunca iremos acha-los, já estou muito cansada e não querendo ser pessimista, acho que eles nem estão aqui.

- Quem é você? Não parece a Hermione Granger com quem eu me casei. Não perca as esperanças, tenho um bom pressentimento.

- Mas Rony, nós já procuramos em todo canto.

- Só fomos aos lugares mais conhecidos, temos todo o tempo do Mundo para procura-los isso não é nenhum problema para mim, você sabe que só irei começar a trabalhar o ano que vem.

- Amor muito obrigada por me ajudar, isso é muita coisa para mim, você é o melhor marido do mundo. –Sai do lugar e dei um beijo em Rony e fomos para casa.

Passou-se mais um dia e nada de achar os meus pais... Assim foi durante quatro dias, mas Rony ainda estava muito otimista. Já estava muito esgotada de ficar andando para lá e para cá como se eu fosse morrer, mas ao mesmo tempo queria andar o Mundo inteiro só para achar os meus pais.

Já era noite quando eu e Rony estávamos caminhando em direção à casa de Kurt, quando um carro preto parou do nosso lado pedindo uma informação, eram meus pais, eu achei aquilo um absurdo tremendo mais ao mesmo tempo estava achando a melhor coisa do mundo. Meu pai disse:

- Olá, menina poderia dizer onde fica essa rua? –Me mostrando um papel amassado.

- Ah me desculpe senhor, mas eu não dou daqui.

- Sem problemas.

Então sai em disparada para abraçar meu pai e a minha mãe, mas eles não ficaram nada contentes com essa situação, pois eles haviam se esquecido da minha existência por conta do Obliviate.

Mas era meu obvio que eu sabia como reverter o feitiço, então peguei a minha varinha e comecei, eles estavam muito pálidos, pareciam que estavam voltando no tempo.

Minha mãe foi a primeira a me ver. Até que ela disse:

-MEU DEUS, FILHA É VOCÊ? NÃO ACREDITO. NÃO SEI O QUE ACONTECEU, POR ESSES ANOS PARECEU QUE VOCÊ NÃO EXISTIA, MAS AGORA ESTÁ DE VOLTA!

- É mãe... Longa historia, mas vamos esquecer isso, venha cá agora e me de um abraço! – Sai e disparada em sua direção para dar lhes um abraço.

Foi um ótimo dia, pensei que nunca mais iria vê-los aquilo para mim foi a melhor coisa de minha vida, mas é claro que meu casamento era o momento mais importante de toda a minha vida.

Ficamos na Austrália por vários dias, pois saímos bastante, fomos para vários lugares exóticos, comemos em restaurantes refinados. Em uma dessas saídas minha mãe me disse:

- Mione, você se casa e nem nos chama? Fiquei triste com isso. Nem conhecia muito seu noivo, mas já vi que ele certamente é um bom rapaz.

- Como eu disse já alguns dias, é uma longa história que não deve ser contada. Ah claro, ele é um ótimo rapaz, o melhor marido do mundo.

- Fico feliz por estar feliz, filha. –Disse minha mãe sorrindo e chorando para mim.

- Lembra-se daquela menina estudiosa, que ficava as férias estudando? –Disse meu pai com uma cara de que estava se orgulhando.

Ficamos relembrando minha infância e a minha adolescência o dia inteiro, foram ótimos momentos do lado de meus pais, certamente me senti como se fosse aquela menina com cabelos volumosos e ruivos com vários livros na mão novamente.

Voltamos para Londres com os meus pais como se fossemos um casal trouxa também, mas não havia nada de errado. Foram ótimos dias na minha casa, meus pais adoraram a decoração e entre outras coisas.

Sei que pareço boba, mas esses foram os melhores anos de minha vida...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione, Perfect Couple." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.