Romione, Perfect Couple. escrita por CobertorDoRup


Capítulo 1
The expected day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266003/chapter/1

Estava sentada em meu quarto, espero os minutos finais para eu me casar com Ron, faltava mais ou menos cinco minutos e eu já estava quase pronta, coloquei meu sapato branco com rosa, que eu havia ganhado de Gina no natal.

Harry bateu em minha porta e disse que já estava quase na hora e que eu deveria me aprontar rapidamente, eu já estava pronta, então ele disse:

–Você está muito linda Hermione! Vamos?

–Obrigada Harry. Sim, vamos.

Sai da Toca Weasley, e lá fora estava uma tenda linda e branca, igual a do casamento de Bill e Fleur. Harry iria me levar lá dentro da tenda, estava tão emocionda que praticamente toda a minha maquiagem saiu, mas isso não iria atrapalhar em nada...Entrei na tenda e lá estava uma decoração impecável, mas eu só conseguia olhar para uma coisa Rony, ele estava muito lindo, claro é o Rony, ele estava com um terno preto que por dentro era todo branco,e que cujo a gravata também era.

Fizemos nossos votos, e agora eu sou a Sra. Weasley! Eu não estava acreditando que um dia eu poderia me casas com Ronald Weasley, nós sempre brigávamos tanto, era um pouco pior que cão e gato, mas nesse ódio todo surgiu um grande amor...Depois do casamento houve uma linda festa com direito a dança e tudo, ficamos dançando cantando e contando hitórias até de madrugada, só que já era hora de ir.

Rony e eu fomos para casa, que cujo era perto da Toca.Chegando lá Ron me pegou no colo e disse :

–Nunca, mais nunca iremos nos separar! Te amo, você é a minha vida, preciso de você para sempre...

–Também te amo muito, nunca vou te deixar!

Então subimos as escadas e fomos para o quarto, e Rony começou a tirar a minha roupa completamente, e eu e dele, era uma paixão que ninguém poderia imaginar.Nos deitamos na cama, e tive uma noite muito perfeita.

Acordei e Rony estava na cozinha preparando alguma coisa, até que eu disse:

–Ron, o que você está fazendo?

–Estou fazendo café da manhã para a minha princesa.

–Rony você é perfeito ,sabia?

–Sempre o mesmo tom de supresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione, Perfect Couple." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.