Sanatorium. escrita por Cintia Montilla


Capítulo 6
Ele vive em meus sonhos...


Notas iniciais do capítulo

Todo capitulo ira começar com algum trecho de musica a partir de agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265991/chapter/6

No sono ele cantava para mim, nos sonhos ele vinha,

Aquela voz que me chamava,

E fala meu nome.

Eu sonho de novo? Por agora eu encontro

O fantasma da ópera que está aqui

Dentro da minha mente.

____________________________________________

Eu estava com um vestido vermelho com uma longa cauda que acabava em um lugar cheio de sangue e pétalas de rosas vermelhas, logo a minha frente estava Castiel com um terno preto que caia perfeitamente bem nele, então ele se moveu lentamente em minha direção quando ele estava próximo sinto alguém puxar meu braço e eu caio dentro do sangue, eu já estava com uma roupa diferente, estava com um baby Doll vermelho escarlate, deitada em uma cama com lençóis de seda vermelho, era um quarto bem claro apesar de ter cortinas pretas, eu vi Lucas vindo em minha direção, estava tudo muito confuso, quando eu escuto um estrondo, um enorme buraco tinha se aberto na parede. E quem tinha aberto ele? Castiel.

Então ele e Lucas começaram uma briga, e então uma forte luz brilhou e os dois desfraldaram grandes asas, a de Castiel era linda e majestosa com um brilho avermelhado em volta dela, a de Lucas era Grande e um pouco desgastada nas pontas, mas não deixava de ser linda, em volta dela tinha um forte brilho dourado, então os dois travaram uma batalha bem na minha frente, então alguma coisa explode e eu acabo em um jardim calma cheio de rosas vermelhas com luzes em todas as árvores, um caminho de pedras brancas que levavam até um garoto que estava de costas tocando um violino, e novamente eu estava com uma roupa diferente, essa era diferente das outras, não era sexy, muito menos provocante, eu estava com um vestido negro com um espartilho bem apertado, mas então eu paro de prestar atenção na minha roupa e olho para o misterioso garoto do violino, os cabelos dele eram pretos, ele era um pouco mais alto que eu, ele vestia uma calça jeans normal, um coturno e um tipo de, sobretudo, eu fui em direção a e parei a um passo dele, então eu estiquei minha mão e encostei-me ao ombro dele.

Eu acordei suada no meu quarto e ouvi sussurros do outro lado da porta, me levantei bem devagar e fui ver oque estava acontecendo, eram Castiel e Lucas conversando, Peralá, Castiel e Lucas?

-Ela não pode saber nunca, isso pode alterar tudo, mudando o passado, ele pode reencontra-la, e então não vai restar esperança pra nenhum de nós-Era Lucas, ele parecia agitado.

-Eu sei, e eu nunca vou me perdoar se isso acontecer. - Castiel parecia triste, e cansado, eu tento me aproximar para ouvir melhor e acabo batendo em alguma coisa que cai no chão e faz barulho, eles param de conversar e eu saio correndo para minha cama.

-Tudo bem?-Lucas me pergunta com um tom preocupado, percebo que Castiel não entrou no quarto.

-Claro, nunca estive melhor. –Eu preciso descobrir a verdade sobre meu passado, sobre Lucas e Castiel, preciso descobrir tudo.

Depois de algumas horas com Lucas tentando me fazer comer (Que por sinal, ele conseguiu), eu me levanto e vou para mais um dia no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar escrever mais alguma coisa hoje..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanatorium." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.