Sanatorium. escrita por Cintia Montilla


Capítulo 5
Conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno, prometo q o próximo vai ter 1000 palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265991/chapter/5

Cheguei à sala de aula, tinha mais ou menos 40 alunos dentro, entre eles o Lucas e o garoto mal educado que ama ficar exibindo o dedo por ai, ele veio falar comigo.

-Err, Oi desculpa por hoje mais cedo, meu nome é Castiel-Ele estende a mão, mas eu o desprezo, ele se aproxima de mim e fala no meu ouvido-Seria educado você pegar minha mão e falar seu nome. –Saio aproveitando para esbarrar nele e vou falar com o Lucas, quando chego perto dele dou um abraço nele, e depois de um tempo o solto

-Oi Lucas. –Sorrio, ele parece surpreso. –Esta ai? – Balanço minha mão na cara dele e ele parece acordar, mas não por causa de mim mas sim por causa de um soco que ele leva.

-Encoste-se a ela de novo que eu acabo com o tratado e destruo sua maldita raça! –Castiel, mas por que ele fez isso, por que ele quebrou o nariz de Lucas, por que ele é mal educado e protetor ao mesmo tempo, acordei dos meus devaneios ao ver que os dois estavam discutindo.

-Ah é, oque você vai fazer, vai me jogar seu pote de gloria, e chamar seu exercito de cinco pessoas? –Lucas não parecia ser o mesmo garoto doce de antes, agora ele parecia nervoso, sombrio, estranho. –Faça-me rir né Castiel, ambos sabemos que você não tem a menor chance contra mim. –Castiel deu um soco na cara de Lucas e ele revidou, eu me sentia em um vale-tudo ao invés de uma sala de aula em um sanatório, quando eu me cansei de ver os dois se batendo e entrei no meio e coloquei uma mão no peito de cada os separando.

-MAS QUE MERDA É ESSA?- Gritei, os dois param surpresos com minha atitude, pra falar a verdade até eu estava surpresa com minha atitude. –Se os dois não calarem a boca e me falarem por que estão brigando, eu nunca mais olho na cara de nenhum dos dois! –Eles pararam de brigar, mas antes de começar a falar uma garota baixinha, ruiva com os olhos roxos, pera ae, olhos roxos? Oque o povo dessa escola tem contra olhos normais? Voltando a falar oque ela fez, começou a falar.

-Toda vez é assim, os dois nunca se cansam de brigar pela mesma coisa, e essa inútil nunca se lembra de nada, até que enfim ela teve alguma atitude além de chorar e sair correndo como um burrinho maluco pela floresta, só imagina quando ela descobrir que vocês são..-Antes dela terminar de falar alguém puxou ela e eu desmaiei mas o Castiel me segurou antes de eu bater contra o chão e só me lembro dele e do Lucas falarem meu nome.

-Emily?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanatorium." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.