Sanatorium. escrita por Cintia Montilla


Capítulo 7
Não faz seu tipo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265991/chapter/7

Vamos cambalear pela casa depois da meia noite

Dormir apoiados na escadaria

Nós desmoronaremos no fim de semana

Estas noites vão, vão e vão

No caminho para sala eu encontro uma garota com mechas coloridas nas pontas do cabelo, pegando os livros que tinham caído no chão, eu me abaixei e fui ajuda-la.

-Valeu, meu nome é Anny-Ela disse eu simplesmente fiquei lá parada. -Agora é a hora que você deveria falar seu nome. -Ela diz em um tom divertido.

-Ahh, sim desculpa, meu nome é Emily.

-Você é novata? –Curiosa!

-Sou. –Falei super Animada.

-Vou te dar uma dica. -Ela falou, quase sussurrando. –Fique longe do pessoal com tornozeleiras, eles são perigosos. –Fiquei desanimada agora.

-Acho que você não segue seu próprio aviso. –Ela parecia confusa. –Eu sou uma deles, eu também uso tornozeleira. –Ela parecia envergonhada, mas logo depois sorriu.

-Eu também. –Ótimo, eu já estava fazendo amizade com os doentes. –Quer saber, não to a fim de ir pra aula hoje, quer matar aula comigo?

-Mas isso é loucura.

-E você esta em um hospício por que é normal. –Ela disse em tom debochado. –Me poupe. –Lucas apareceu.

-Quem aqui é normal Anny? –Ele nem me notou. –Ahh, Emily. –Agora ele notou. –Aonde vocês duas vã? Vão acabar se atrasando pra aula.

-Aula? Que aula, nós duas vai matar aula.

-Eu vou junto. –Intrometido, mas fazer oque, Lucas era um cara legal.

Nós subimos uma escada e acabamos no teto do Sanatório.

Nós ficamos um bom tempo lá rindo, Anny pegou um maço de cigarros e começou a fumar. –Quer também? –Eu não tinha nada a perder, então aceitei, Acendi o cigarro e coloquei na boca, mas quando Lucas viu pegou ele e jogou longe.

-Não quero ver a única pessoa que pode salvar minha vida morrendo de câncer, nunca mais coloque isso na boca.

-Ahh seu estraga prazeres. –Falei debochada. –Tem algumas cosa pra beber?

-Eu tenho! –Anny foi até a mochila dela e pegou uma garrafa de Rum, eu bebi um pouco, tão pouco que acabei bêbada, após algumas horas, Anny foi embora deixando apenas eu e Lucas, o sol já estava se pondo, nós estávamos sentados um do lado do outro.

-Que vista linda. –Lucas disse se aproximando de mim. –Não sabia que era amiga da Anny.

-A conheci hoje.

-Eu já gostei dela  por um tempo.- Lucas estava cada vez mais próximo de mim.

-Ela não parece fazer seu tipo.

-E quem faz meu tipo. –Ele falou quase sussurrando bem próximo de mim.

-Eu... Eu não sei. –Eu estava ficando nervosa com a situação, ele estava a centímetros do meu rosto.

-Acho que é você. –E então ele me beijou, ficamos alguns minutos nos beijando, quando alguém nos separa.

-Eu te avisei para não encostar-se a ela. –Castiel Pulou junto com Lucas prédio a baixo, e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanatorium." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.