Cinzenta escrita por Cinzenta


Capítulo 9
Uma Noite Apavorante


Notas iniciais do capítulo

Hi povo. Sim, eu não estou estudando só para postar (falai sou mto vida loka) HSUAHSUAH por isso leiam U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265950/chapter/9

Cara, como ele era pontual! Meia- noite ele bateu na porta do meu chalé.

-Quem é?

-Abra a porta, Andy. Alguém pode nos ouvir.

Eu abri a porta e ele entrou com uma mochila nas costas. Ele estava com a mesma camiseta que eu.

-Aqui estão as suas coisas. Depois do seu sumiço, eu guardei elas no meu chalé- ele falou me entregando a mochila para mim

Abri e vi que lá dentro tinha pijama, shampoos, fotos etc. Ergui uma das fotos. Era eu quando tinha uns nove anos e um menino de onze, que logo descobri que era Alex.

-Nesse dia, Hades te proclamou como filha... Você estava tão contente.

Peguei outra foto. Eu estava com um menino moreno com olhos castanhos.

-Quem é esse?

-Nico Di Angelo. O seu irmão.

-Por que ele não está aqui?

-Ele vem para o acampamento de vez em quando... Sabe, ele já tem vinte anos.

-Nossa, então é um irmão mais velho mesmo. Quem é esse aqui ao lado dele?- apontei para o garoto/adolescente moreno de olhos azuis que estava abraçado com uma loira de olhos cinzentos.

-Esse é Percy Jackson. E essa ao lado dele é a Annabeth Chase. Eles são um dos casais mais famosos em todo o Acampamento e até mesmo no Olimpo. Eles se casaram ano passado. O primeiro filho deles nasce em Maio.

-E eles vêm para cá?

-Hoje mesmo, Percy e Annie estavam aqui.

-Bem, o que você queria falar para mim?

Nem tinha me reparado, mas estávamos deitados na minha cama olhando para a cara um do outro, sem saber o que fazer.

-Certo. Bem, Andy, eu vi você beijar o Jake- disse ele corando.

-Ele tentou me convencer de que estamos namorando. Mas sei que não estamos.

-Você sabe?

-Sim. Como posso namorar alguém se gosto de outro?

-De quem você gosta?- perguntou ele com um pouco de ciúmes.

-De um garoto tonto que acabou de perguntar quem era.

Ele corou, eu também corei. Não sei como eu tinha acabado de me declarar para ele, mas agora eu me sentia aliviada.

-Eu também gosto de você, Andy.- Dessa vez, ele não me beijou. Apenas me abraçou forte, como se fosse me proteger de algo.

Conversamos sobre outras coisas, quando de repente, alguém entrou no meu chalé esbaforido: Jake. Juro que o meu coração veio até a boca. Pensei que eram as harpias...

Era impressionante, mas o único momento em que Alex e eu conseguimos ficar sozinhos, sem ninguém nos interromper, foi quando ficamos conversando no camarão-chão.

-Andrômeda. Sofia ela... Ela... Sumiu...

-Como assim sumiu?- me desfiz do abraço de Alex pelo susto que tomei.

-Eu estava no meu chalé quando achei melhor vir ver como você estava, mas eu escutei um grito vindo do chalé dela e ai eu entrei e ela tinha sumido!

-Por que diabos você veio aqui em vez de avisar o Quíron, idiota?- perguntou Alex, que estava realmente chateado depois que descobriu que ele que nos interompera .

-É claro que eu já avisei ele, né? Mas ele mandou avisar a Andy, e queria conversar com ela. Ele pediu para chamar você no seu chalé... Falando nisso, o que você está fazendo no chalé de Andy, a minha namorada?

-Jake, eu não sou sua namorada.

-Que seja, o que você está fazendo aqui?

-Nada do seu interesse.

-Parem os dois. Temos um assunto mais importante para ser resolvido. Vamos para a Casa Grande, falamos com Quíron, e ai depois vocês podem continuar com essa briguinha estupida.

Eu sai do chalé, eles me seguiram e fomos para a Casa.

-Andy. Quione esteve aqui. Achamos um bilhete em cima da cama de Sofia. Um bilhete congelado. Aqui está ele. –e me entregou o bloco de gelo

“Andrômeda,

Provavelmente esse bilhete chegou a você. Eu gostaria de poder explicar melhor, mas ela disse que eu tinha que me encontrar com ela. Meu pai estava morrendo. Eu vi nos meus sonhos. Eu sinto muito, sinto mesmo, mas eu tive que obedecê-la. Peça desculpas ao seu pai.

Prometo que darei um jeito para que o plano dela vire de cabeça para baixo, nem que isso custe a minha vida. Mas você terá de me prometer uma coisa: não confie naqueles que estão ficando mais próximos de você

Com amor,

Sofia.”

E para variar, a primeira pessoa que eu pensei que era quando ela disse para eu não confiar, foi Alex. Será que era papo sério ou ela não queria que eu me envolvesse com o primo dela?

Resolvi ignorar o pedido dela, afinal, ele era meu quase-namorado. Não podia deixar que isso me afetasse.

-Vamos procura-la?

-Não. Vou agora para o Olimpo conversar com os deuses. Amanhã de manhã, estejam aqui às oito horas. Darei as noticias para vocês e veremos o que vamos fazer. Voltem para os seus chalés e amanhã falaremos sobre isso.

Voltamos,  quer dizer, Jake foi para o chalé cinco. Eu e Alex fomos para o meu.

-O que você acha que os deuses vão fazer a respeito?

-Não sei, talvez eles nos mandem em uma missão.

-Claro, claro. Tente dormir.

-Você vai voltar para o seu chalé?

-Se você quiser que eu fique, eu fico.

Eu não deveria pedir, mas sabia que não ia conseguir dormir sem ele ali.

-Fique.

Ele ficou. Estávamos extremamente cansados, por isso ele deitou em uma outra cama e eu deitei na minha.

Acordamos no dia seguinte às sete horas. Fomos até o refeitório e tomamos o nosso café. É claro que eu tomei o meu sozinha na mesa do chalé treze. Ele foi para a mesa do chalé dele.

-Então, você é a famosa Andy...- disse uma menina totalmente embonecada, como se o rosto fosse de porcelana. Parecia muito frágil.

-Sim, sou eu- respondi

-Jane. Chalé de Afrodite.

-Ah, eu imaginei. Vocês, filhas de Afrodite sabem se maquiar.

-Obrigada, mas corta essa. Eu sei quem você é. E quero que você pare de falar com o meu Alex.

-Seu Alex? Desculpa, mas eu não estou vendo o seu titulo de proprietária. Além do mais, ele não é um objeto para alguém ter posse sobre ele. Qual é, eu só estava tentando ser legal. Mas quem você pensa que é para falar para mim que eu devo ficar longe do meu namorado?- perguntei

A garota ficou pasma quando eu falei que ele era meu namorado. Eu sei, eu não deveria mentir, mas afinal, estávamos quase namorando.

-Vocês estão namorando?

-Sim. Quer que ele comprove?- Levei ela até onde Alex estava e falei para ele – Desculpa Alex, mas a Jane aqui, queria saber se estamos namorando. É claro que estamos, não é?

-Sim, estamos.- ele disse e todo o chalé dele ficou de boca aberta.

-Precisa de mais alguma prova?

-Não.- ela disse e foi correndo para o chalé dela, chorando. Certo, eu tinha sido má com ela, mas eu não admitia quando as pessoas falavam do MEU Alex. Naquele momento notei que o chalé de Afrodite inteiro nunca mais iria com a minha cara. Não que eu me importasse, afinal, eles não passavam de marionetes que acreditavam que o amor era a coisa mais importante do mundo. Não que eu não concordasse, mas eles pareciam que não amavam uma pessoa. Parecia que eles amavam o amor, e isso era muito frustrante.

-Temos que ir para a Casa Grande. – eu disse levando Alex até lá.

Mas Quíron não estava em lugar algum. Já passavam das nove e ele ainda não tinha aparecido.

-Olha lá- disse Alex apontando para o pinheiro do dragão

De repente, uma legião de monstros começaram a atacar o dragão. Muitos deles morreram queimados, mas após algum tempo, eles conseguiram amarrar o dragão na arvore de Thalia e fecharam a boca dele com algum pano.

-E agora? O que fazemos?

-Alerta vermelho- disse ele apertando um botão vermelho na parede externa da Casa Grande. Vários campistas saíram de suas atividades e foram direto a algum lugar, que imaginei ser um QG(Quartel General) para poder se armar. Eu já tinha a minha arma na mão: o anel tinha se transformado em uma espada totalmente mortífera de ferro estígio.

Os monstros já estavam a mais ou menos cem metros donde eu e Alex estávamos. Nós nos movemos depressa, até perceber que uma barreira invisível estava cobrindo onde todos os outros semideuses estavam, menos nós. Foi então que eu percebi: estávamos presos do lado de fora, junto com os monstros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Bjs
Helo Solace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.