Cinzenta escrita por Cinzenta


Capítulo 10
Cinzenta


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo hein povo? Volti UAHSUAHSUHA espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265950/chapter/10

-Você distrai eles e eu mato. -Disse ele

-Ok- peguei o meu anel e imaginei uma espada, e esta apareceu na minha mão como mágica.

Avancei, e ataquei o primeiro monstro. Enquanto eu matava um deles, Alex já tinha matado cinco. Mas é claro, com um arco e flecha, até eu. E quando percebemos, tínhamos matado todos.

-Uau, você é incrivelmente corajosa!

-Obrigada, você também é.

Entramos novamente nos limites mágicos do acampamento e percebi o olhar admirado de muitos semideuses. Incrível, eles ficaram olhando enquanto eu e Alex poderíamos ter morrido. Afinal, onde estava Jake naquela hora? Ele não me amava? Foi então que percebi que assim como não podíamos entrar, eles não podiam sair. Jake veio até mim:

-Meus deuses Andy, você está bem?- ele disse meio choroso.

-Estou. Obrigada pela preocupação- disse ironicamente- E afinal, cadê o Quíron?

-Recebemos uma mensagem diretamente do Olimpo-disse o Sr. D (Dioniso)- e bem, nosso diretor está em uma conferência com Zeus há mais de duas horas.

-E que horas ele volta?

-Provavelmente, amanhã. Voltem para as suas atividades,  semideuses. Menos você Andrômeda.

Nem vou dizer o palavrão que eu pensei, mas eu estava lascada... Se um deus chama você para conversar, você acaba mal... Ahn? Como eu sabia disso? Eu nunca  havia falado com um deus sozinha... Que eu me lembre.

Ele me conduziu até a Casa Grande, em uma sala, onde tinha um enorme leopardo em um quadro. As vezes parecia que ele era real, outras parecia ilusão. Conclui que era melhor ficar longe. Havia um quadro com uma mulher fazendo vinho e outro com uma taça de vinho enorme.

-Tem um grande problema, mocinha.

-Eu fiz algo de errado, senhor?

-Não foi você, foi o seu pai.

-O que ele fez?

-Na verdade, não foi bem ele, mas foi sob a ordem dele. Você deveria tomar cuidado. Muito cuidado.

-Como assim?

-Você não faz ideia de quem é mesmo hein Andrômeda?

-Não, senhor.

-Bem, eu sei, mas não posso te contar. Zeus disse que eu ficaria mais cem anos aqui se contasse, e bem, faltam quarenta para eu me livrar desse lugar. Mas eu gostei de você garota, você foi o único héroi que eu sempre gostei. A pobre e inocente filha de Hades, que foi condenada a um destino horrível...

-Senhor, eu preciso ir para as minhas atividades, será que você poderia ser mais objetivo?

-Claro, claro, me desculpe. Bem, Quione te odeia, e assim que Quíron chegar, vou mandar você em uma missão... Pode ir.

Eu sai e fui até o anfiteatro. Pelo que me contaram, a arena estava sendo reconstruída após um acidente com as Caçadoras de Ártemis.

Os chalés de Ares e Poseidon estavam treinando, e então Jake veio até mim.

-Precisa de ajuda?

-Se você puder me ajudar...

-Precisamos colocar as proteções. Venha.- eu segui ele

Chegamos ao Arsenal, e ele colocou em mim uma armadura grega feminina, pegou um capacete e amarrou em meu pescoço. Ele estava se aproveitando da situação...

-Agora, estamos prontos

-Você não vai colocar proteção?

-Sou filho de Ares, e sei lutar melhor que você, fique tranquila-disse ele rindo

E até que ele era bonitinho, sabe? Parecia Perseu, tinha o jeito dele quer dizer...

Chegamos até o Anfiteatro novamente, e fomos para um canto isololado.

-Se a sua arma é mais curta, avance em direção ao adversário-Disse ele- se você fizer isso estará morta... Não, assim...-ele era bem paciente, porque deuses, eu era um caos!

-Bem, até que você foi bem...

-Você sabe que mentir é feio?- eu disse rindo

-Mas até que para uma primeira vez, você foi bem... Tem gente que nem sabe erguer uma espada... Você sabe isso bem até...

-Qual é a sua próxima atividade?

-Arco e Flecha e você?

-Também, vem comigo?

Fomos até a floresta, onde Alex estava passando as informações aos campistas. Reparei que estávamos atrasados...

-Bem, Andy e Jake, juntem-se a nós...

Ele mandou erguermos os arcos, mirar em um alvo e atirar. A minha flecha acertou exatamente aonde eu queria: o centro do alvo que ficava mais longe.

Todos me olharam impressionados. Já era a segunda vez no mesmo dia! Puxa, isso cansa.

Depois da aula, tivemos outras atividades, e quando eu fui para a canoagem, uma garota me chamou:

-Andy, Andy, Andy?

-Oi?

-Oi, tudo bem? Prazer, Mari, filha de Poseidon... Você é Hades certo? Bem eu te vi na aula de esgrima e resolvi vir falar com você... A sua próxima aula é canoagem também? Cara como eu adoro meus irmãos... Ah, você pode me chamar de Conchinha... Vou te chamar de Cinzenta ok?- A garota me afogava nas suas palavras... Não era uma coisa negativa, eu gostava de pessoas felizes, e ela era um pouco “focada” também... logo de início, adorei ela...

-Ah, oi, você não era aquela garota de olhos verdes que ficava olhando pra mim enquanto eu lutava com o Jake?

-Pensei que ninguém tinha notado... Mas ok... Bem, é que o Jake não costuma ensinar nada para ninguém sem tentar matar a pessoa, e com você foi diferente... Vamos para a canoagem?

Falei quase a tarde inteira com a Mari. Tinhamos quase todas as aulas juntas, menos latim, onde era só eu e Alex.

-Como foi o dia?- perguntei

-Normal...- disse ele secamente- e o seu? Aposto que se divertiu com o Jake- ele disse Jake como se ele fosse algum monstro ou algo  do tipo...

-Ele é legal sabia? E não tentou se mostrar na frente de todo mundo como você fez hoje.- Eu estava zangada. Poxa, o cara não via que eu era só amiga de Jake?

-Eu não tentei me mostrar pra ninguém...

-Não... Então acho que foi o seu grande ego, né? Não gosto do Jake, entendeu? Para com esse ciúmes bobo.

Sai da sala correndo em direção ao meu chalé e tranquei a porta para ele entender que eu não queria papo.

-Andy, abra a porta!

-Não quero falar com você, por favor vá embora!

Peguei um jornal que estava perto da cômoda: “Semanário do Olimpo”. Tentei me distrair ao máximo, quando escutei outra batida na porta. Olhei pro relógio antes de responder, e percebi que o jantar tinha acabado.

-Não quero falar com você, Alex, já disse!

-Andy, sou eu, Jake. Me deixe entrar...

Abri a porta e quando notei, estava chorando nos ombros de Jake. Não contei o que aconteceu quando ele perguntou, ele por fim desistiu e me deu um prato com comida e uma lata de Coca-Cola. Não sei aonde ele conseguira aquilo, porque Coca-Cola era proibida no Acampamento.

-Bem, vou deixar você comer em paz. Te vejo amanhã. Boa noite- ele beijou a minha testa e saiu do meu chalé.

Eu jantei, tomei um belo banho e cai direto na cama. Eu tava tão cansada!

E foi ai que meus sonhos começaram:

Havia uma garota, ela estava acorrentada em algum lugar, mas era muito escuro para saber aonde ela estava ao certo. Soube que ela estava em alguma praia pelo som das ondas se quebrando na areia.

“Por favor, me ajude” dizia ela.

“Querida, você é o meu jantar, não posso ajuda-la!”

“Dê-me apenas dez dias”

“Quatro”

“Feito”

“Você sabe que ninguém vira te salvar não é?”

A garota ficou em silêncio. Foi quando notei o seu rosto. Ela era eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Bjs
Helo Solace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.