Cinzenta escrita por Cinzenta


Capítulo 8
Jake


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos no mesmo dia? Eu consegui! o/ AHSAUSHAUH
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265950/chapter/8

-O que? Eu te beijei?

-Sim. Na verdade, eu que te beijei. Eu sempre te amei, desde a vez em que eu te vi, quando erámos pequenos, mas eu pensava que era apenas amizade, mas depois que vi você e Jake se beijarem, eu percebi que te amava de verdade.

Eu nem sabia o que dizer. O cara tava ali, praticamente se declarando para mim, e o que eu faço?

-Eu também gosto muito de você – eu disse corando

-Foi a mesma coisa que você disse antes de sumir...

-E quem sabe essa amnésia te convença de que seja mesmo verdade?

Depois que eu disse isso, ele me beijou e cara, como ele beijava bem! Foi maravilhoso e aliviado quando ele disse que sentia o mesmo que eu. Bem, quase foi isso.

-Senti a sua falta, Andy-disse ele assim que eu deitei no colo dele.

Não sei quanto tempo ficamos ali embaixo, só sei que quando saímos o Sol já estava se pondo.

-É melhor eu te mostrar o seu chalé...

-Tudo bem.

Ele pegou na minha mão e me levou para onde os chalés ficavam.

- Esse é o chalé 13. Você é a única aqui...Ah, e aqui está os horários das suas atividades amanhã.

-E qual é o seu?

-Temos quase os mesmos horários, apenas esgrima e canoagem estão diferentes aqui... Mas mesmo assim, nos veremos o dia inteiro amanhã. Bem, vou te deixar sozinha para sei lá, tomar um banho ou qualquer coisa, e não se esqueça, temos o jantar daqui a meia hora, por isso esteja no refeitório na hora certa.

-E aonde fica isso?

-Ele fica perto do chalé 1.

-Tudo bem, vou estar lá.

Ele saiu. Verifiquei que em cima da cama tinha uma camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue e uma calça jeans linda e preta. Além de claro, a minha jaqueta de couro preta. Ao lado disso, estavam alguns artigos para higiene, como pasta de dente, escova de cabelo e de dente, sabonete, toalha e etc.

Peguei todos os artigos e coloquei-os no banheiro. Tomei um belo banho, vesti a roupa que estava em cima da minha cama e notei que tinha um bilhete em cima do meu travesseiro. Alguém tinha entrado no meu chalé havia pouco tempo...

“Me encontre atrás do chalé de Hermes”

E só isso, sem mais nenhuma outra informação, tipo quem era a pessoa. Se você me conhece, ficou óbvio que a minha curiosidade era enorme. Eu precisava descobrir quem era o autor da mensagem. Certo, podia ser um pouco perigoso e imprudente, mas eu sou corajosa, e estava protegida pelo meu anel, que me deixava segura dos meus atos.

Sai para procurar o chalé de Hermes. Onde ele ficava mesmo? De repente, eu olhei para o chalé que ficava ao lado do meu, e que tinha o número 11 na frente. Era esse.

Fui atrás , no lugar combinado, e descobri quem era o autor daquela mensagem: Jake. Não era Alex, como eu imaginei no inicio.

-Hey amor, tudo bom?- Disse ele- Mal te vi hoje... Onde você estava?

-Ah eu estava conhecendo o Acampamento – menti- e que eu me lembre, não estamos namorando.

-Claro que estamos. Você não se lembra?

-Não

-Você me beijou naquela noite em que foi encontrado um filho de Hermes morto perto do lago...

De repente eu lembrei: Eu tinha sentido algo perto do Lago, era uma noite de Novembro. Estava chovendo, e era tarde da noite. Quando eu cheguei, encontrei o corpo do menino de 13 anos que tinha chegado na semana anterior no Acampamento. De inicio pensei que alguma harpia havia consumido o corpo dele, por estar fora da cama tarde da noite. Mas depois eu reparei que havia marcas de que alguma arma havia danificado a parte do pulmão. Eu gritei até não ter mais forças. Só porque sou filha de Hades não significa que eu goste de ver o corpo dos mortos... Bem, daquele jeito que morreu. Alguns momentos depois, o primeiro que chegou foi Jake, ele perguntou se estava tudo bem, e depois me abraçou e disse que ficaria tudo bem . Logo, Quíron chegou e contei a história para eles. Os dois acordaram o acampamento inteiro e ficaram procurando o assassino. Depois, Jake me pegou no colo e nos beijamos. Do canto do olho pude ver alguém que estava observando nós, sair dali: Alex.

-Lembro, mas isso não foi um pedido de namoro...

-Eu sei que não foi... Mas eu estava pensando... se você gostaria de me beijar de novo.

Eu juro que não fiz nada! Ele veio para cima de mim e me agarrou. O beijo foi diferente do de Alex. Foi bom, claro, não tem como negar, mas ele parecia mais ansioso do que Alex.

-É melhor irmos para o Refeitório, Jake.- eu disse meio sem folego.

-Sim, vamos.

Ele pegou a minha mão exatamente como Alex tinha feito mais cedo. Eu tirei a minha da dele. E antes que você me chame de vagabunda, saiba que o beijo tinha sido a força...

Agora eu sentia remorso. Eu não deveria ter deixado Jake me beijar, foi uma agressão contra Alex.

-Algum problema?- perguntou ele

-Sim, eu gosto de outro. Me desculpe.

E sai correndo. Não sabia para onde, mas eu não podia ficar mais ali. Eu sou uma completa vagabunda. Uma idiota. O que eu falaria para Alex? Ele me perdoaria? Ou me odiaria para sempre? Pera, onde ficava o Refeitório mesmo? Próximo ao chalé 1. Agora, onde ficava o Chalé de Zeus? Onde eu estava? Eu nem conseguia ver os outros chalés. Estava escuro demais. Decidi procurar o lago, corri em direção ao leste, pelo menos, parecia ser o leste. Felizmente encontrei o Lago, e segui ele subindo, em direção ao Sul. Eu não teria encontrado se não tivesse ouvido as vozes me chamando:

-Andy! Cadê você? ANDY???

Eu fui na direção delas, e acabei achando todo o pessoal. Eles me olhavam espantados. Percebi então que não estavam espantados e sim zangados, afinal, eu estava sumida de novo. Muitos deveriam achar que eu me fazia de perdida, na verdade, um chalé inteiro olhava para mim com uma expressão indignada. Só então percebi o que estavam olhando: eu estava totalmente suja de terra, e sem contar que estava molhada, porque tinha começado a chover.

-Deuses! Você nos deu outro susto, Andrômeda. Aonde você esteve, garota?- perguntou Quíron.

-Eu... Meio que... Me perdi...

Procurei um rosto na multidão: Alex. Ele me olhava preocupado. Eu não merecia tanta preocupação assim. Me senti pior quando percebi que a maioria estava preocupada.

-Bem, agora podemos começar o jantar. Sirvam-se!- Disse Quíron.

Fui até a minha mesa e me sentei, totalmente envergonhada. Fui pegar a comida e encontrei com Alex.

-Vou passar a noite no seu chalé. Fiquei muito preocupado.

-Mas e as harpias?

-Elas não vão me pegar, fique tranquila.

-Tá. Que horas você vai chegar lá?

-Meia-noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente, Gostaram?
Bjs
Helo Solace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.