Cinzenta escrita por Cinzenta


Capítulo 7
Camp Half-Blood


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265950/chapter/7

Talvez na minha voz tenha soado simples, como se fosse um plano qualquer e fácil. Obviamente precisaríamos esperar a troca dos guardas. Enquanto esperávamos, ficamos nos conhecendo:

-Então, de onde você é Sofia?- perguntei

-Eu nasci em Boston, mas depois me mudei com  o meu pai nos mudamos para Seattle... Ele sempre gostou do frio e eu também. E você Andy?

Eu olhei para Alex  em busca de alguma resposta. Cara, eu não sabia aonde eu nasci e nem aonde eu morava...

-Bem, a Andy nasceu em Carmel, Califórnia. Hoje em dia, a mãe dela mora em Dallas. Mas acho que você já sabia disso né Sofia?- disse Alex.

-É claro que eu sabia, estava apenas tentando fazer ela se lembrar...

-Como você sabia disso?- perguntei

-Ah, bem, é que...- começou ela

-Sofia tem um dom especial: ela vê o futuro. –terminou Alex

-Tipo, então foi por isso que você ficou gritando que sabia que nós chegaríamos para te salvar?

- Não foi bem assim. Só consegui ver que vocês vinham quando tomaram a decisão de vir.

Ficamos alguns momentos naquele silêncio constrangedor, quando eu resolvi perguntar:

-Alex, quando você vai me contar sobre tudo que passamos juntos?

Ele me olhou com uma cara de desconfiança, mas depois falou:

-O que você quer saber?

-Tudo.

-Ah, okay. Bem, assim, você já sabe como nós nos conhecemos...- percebi que era difícil para ele falar sobre a morte da irmã, por isso assenti com a cabeça- Então, nós fomos para o acampamento. Lá você fez muitas amizades e tals. Mas eu ainda era o seu melhor amigo. A gente ficava acordado até tarde, fomos aos fogos juntos em todos os anos seguidos. Houve um ano em que recebi a minha primeira missão... Era para trazermos Sofia para o acampamento... Eu tinha dezesseis anos e você tinha quatorze... Fomos só nós dois. Foi até fácil, você sabe, achar Sofia. Eu sabia onde ela morava e encontramos ela no meio do caminha... sabe, vidência...

O que eu queria saber na verdade era, se a nós dois já tivéssemos nos beijado ou algo assim, mas o que eu perguntei foi:

-E eu namorei algum cara do acampamento? Ou sei lá, ainda namoro?

-Sim, tem um cara, em minha opinião, um idiota. É um filho de Ares. Ele te beijou a força, ou pelo menos foi isso que você me falou...

-Qual é o nome dele?

-Jake.

-Mas eu cheguei a namorar com ele?

-Não sei, algumas coisas aconteceram antes e...

-Deixem o papo para o acampamento, eles vão começar a trocar a guarda. Andy, é a sua vez de entrar em ação.

Eu sabia o que ela queria dizer. Peguei o amuleto que tinha o elmo de Hades e falei algumas palavras que vieram na minha cabeça:

-Aperuerit ostium infernae*

E de repente, surgiu uma sombra preta e escura. Parecia um buraco negro.

-Quando eu mandar vocês pularem, vocês pulam- disse para eles.

Eles assentiram.

-1...2...3... pulem!!

Nós pulamos.

Lá dentro era muito escuro (dã sombra tinha que ser escura) e eu não sabia para onde eu estava indo. De repente me lembrei, tinha que falar para onde eu queria ir.

-Long Island, NY.

Depois de algum tempo, chegamos em frente a uma fazenda de morangos. Mas não era a fazenda, eu sabia que não era. Era o acampamento.

-Vamos gente, ele está logo ali.

Então reparei que eles estavam muito cansados, eu também estava, mas tínhamos que chegar lá antes que Quione reparasse no nosso sumiço e mandasse os lacaios atrás da gente.

-Estamos quase lá, vamos!- eu disse

Foi então que a Sofia desmaiou.

-Me ajude a leva-la, Andy.- Sofia não era pesada nem nada, pelo menos não para ele, mas estávamos os dois cansados demais.

-okay, você pega as pernas e eu os braços.

Chegamos até a árvore que tinha um dragão e mais acima eu reconheci o Velocino de Ouro.

Desmaiamos na frente da árvore. Alguém deve ter ouvido a nossa chegada, porque acordei dentro de um quarto.

-Onde eu estou?- perguntei ao menino que estava no quarto comigo. Ele era até bonito, mas não era o Alex.

-Está tudo bem, amor, vai ficar tudo bem. Você está no acampamento.

Amor? Porque ele estava me chamando de amor?

-Qual o seu nome?

-Jake. Olha, eu sei que você está com amnésia, mas deixa eu te explicar: somos namorados

-Você é o filho de Ares?

-Sim

-A quanto tempo eu estou dormindo?

-Algumas horas... Alex e Sofia já acordaram e Quíron quer falar com você. Ele pediu para que você fosse até a sala dele, assim que você acordasse.

-Tudo bem. Vou até lá. Você poderia chamar Alex e Sofia para a conversa?

Assim que eu disse o nome de Alex, ele ficou desconfortável. Dava para perceber que eles não se davam bem.

-Aham, eu vou chama-los.

-Ótimo. E aonde é a sala do Quíron?

-A primeira porta à esquerda.

-Obrigada.

Abri a porta do meu quarto e fui até a sala de Quíron. Bati antes de entrar, afinal, eu não sabia que horas eram.

-Pode entrar, Andrômeda.

Entrei

-Oi. O senhor já falou com Alex e Sofia?

-Ainda não, estava esperando você acordar.

-Eu pedi para Jake, o filho de Ares chamá-los.

-Então vamos esperar por eles.

Algum tempo depois, Sofia e Alex aparecem

-E ai Quíron, tudo bem?

-Eu que pergunto para vocês... Você cumpriu a sua missão com sucesso, Alex. Tenho que te dar os meus parabéns.

-Missão? Que missão?- eu perguntei

-Bem, Andy, eu ia te contar, mas... Bem,  eu estava em uma missão, que era achar você.

-Eu? Mas por quer me achar?

-Você estava desaparecida a mais de quatro meses. Não sabemos de nada sobre isso-respondeu Quíron- E na verdade, Alex foi meio que escondido te procurar. Mas depois vocês podem conversar melhor sobre o assunto. Vocês estão dispensados das atividades por hoje. Mas amanhã tudo volta ao normal, certo? Então, o que vocês gostariam de me contar?

-Na verdade, é só algo que eu descobri recentemente. Muito provavelmente você já saiba, se é que os deuses já sabem. Mas mesmo assim, temos algumas informações importantes- Respondeu Sofia. Ela contou tudo para ele.

-Os deuses já suspeitavam que ela estava ficando com raiva, depois que alguns semideuses desse acampamento encontraram com ela... Bem, mas os deuses não sabiam nada sobre o assunto. Está bem pior do que eu imaginava. Vou amanhã para o Olimpo avisá-los. Agora, podem voltar para os lugares, porque eu estou muito ocupado hoje. Se vocês não se importam, tenho que procurar um certo deus do vinho que vive sumindo. Imaginem se está apaixonado por outra ninfa!

Nós saímos da sala e fomos até a frente da Casa Grande.

-Gente, eu vou dormir até amanhã. Vejo vocês no jantar- disse Sofia e ela foi para o chalé dela.

-Venha, vou te mostrar o acampamento de novo.

-Tudo bem, mas você ainda me deve uma explicação.

-Ah sim. Vou te mostrar onde a gente ficava quando queríamos falar algo que os outros não poderiam ouvir.

Ele estendeu a mão e eu peguei. Fomos até a praia. Lá ele abriu um camarão-chão e para a minha surpresa, dentro era bem grande.

-Pode começar a falar.

-Claro. Bem por onde começar?

-Do começo eu acho?- eu disse dando risadas. Ele riu também.

-Bem, eu deveria ter falado antes, mas eu não consegui acreditar que te achei com tanta facilidade- Ele me abraçou e continuou- foi tão difícil não saber onde você estava. Ficou ainda mais difícil depois que você...

-Que eu...?

-Que você me beijou. No último dia em que você foi vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*está em Latim algo como "Abra portas do mundo inferior"
Gostaram???? UASHUAHSAHSUHAUS
Bjs
Helo Solace