Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 14
2 Meses de namoro


Notas iniciais do capítulo

Bem,nesse eu tentei ao menos fazer tipo uma musiquinha que ficou mais pra poema haushaushaushaushaus Enfim,espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/14

Bem,já se passou dois meses que eu e o Zayn estavamos namorando,ele era compreencivo,amoroso,fofo,carinhoso,enfim,tudo de bom. Dava pra ver que ele me amava muito,e eu também amava muito ele,eu só queria estar com ele.

Nesse tempo que se passou aconteceu várias coisas,a Stella ficou com o Harry numa festa de Halloween,e depois de 2 dias ele pediu ela em namoro,como de costume a mídia estava sufocando-a,mas ainda bem que não criaram boatos falsos,ele reagia bem,mas ela tinha que aguentar muitas “Gracinhas”,mas quem disse que ela aguentava calada? As respostas dela me faziam rir.

Também nesse pouco tempo,a Malú não estava mais com o Jonh,agora tava com um cara do celégio,o seu nome era Sam,ele era super fofo,a Malú estava apaixonada,o modo que eles se olhavam era perfeito.

O Brenno acabou com a namorada,mas,logo arrumou outra,uma tal de Jade,ela era cantora de uma banda super legal,ele conheceu ela quando foi pra Londres visitar a cidade,se não me engano o nome da banda é “Little Mix” algo assim.

A Anne e o Nathan estavam cada dia mais apaixonados,ela passou a ir dormir na casa dele,mas não todo dia,pelo menos uma vez na semana,vai saber o que rolava lá né? Os pais dele amavam ela,e eu cheguei a conhece-los,eles eram bem legais.

Hoje eu tenho uma prova de fisica,e logo depois a minha semana de provas acabam,ainda bem,já não aguento mais fazer prova,estudar,ficar sem o Zayn...Ele também estava ocupado,o CD estava quase pronto,mas,ele tinha shows em toda a Califórnia,sem contar os estados vizinhos,quase toda noite,ele estava cansado,então a gente mal se viu nesse mês que passou,será que ele iria lembrar que hoje fazemos 2 meses de namoro? Acho que não,ele estava sempre tão ocupado,as garotas dando em cima dele direto,parecia que elas não se importavam com o fato dele ter namorada. Falta apenas 30 min para a prova começar,e eu aqui perdida nos meus pensamentos toscos.

- Então? Como foi a prova? – Me perguntou o Edu logo que sai da sala

-Bem,acho que tirei uma nota boa – Respondi com um sorriso

- Argh,Stella você fede – Passou uma garota loira metida,que sempre amou o Harry

- Pelo menos  o Harry nunca reclamou disso quando estavamos entre 4 paredes – Ela responde,todo mundo ri. Eu disse que ela não aguentava nada calada,a menina foi embora com uma careta.

- De onde você tirou essa Stella? – A Malú pergunta

- Ah sei lá – Ela fala

- Cara,você é demais,por isso que eu te amo – Eu falei rindo

- É também te amo

- Vamos parar com declarações de amor e vamos para casa? – A Rafa fala

- Não vou poder ir com você,vou sair com o Sam – A Malú fala e vai embora

- Bem que eu queria sair com o Zayn – Murmurro com a cabeça baixa

- Ei,não fica assim,ele ta ocupado,você sabe disso – O Nathan diz tentando me animar

- Eu sei,mas é que hoje fazemos 2 meses de namoro,mas tudo bem – Eu falo dando um sorriso forçado.

- Então vamos? – A Rafa chama novamente,e todos nós vamos

Saimos do colégio,as ruas estavam vazias,mas eram apenas 16h,ah,o sol estava se pondo,isso era perfeito,naquele momento eu queria estar em uma praia,com o Zayn ao meu lado,comemorando os poucos meses de namoro,mas....

- Hei – Uma pessoa fala alto,olho para o lado e me assusto,vejo o Liam,num carro,parado do lado do nosso grupo

- Ah,que susto,oi Liam – Eu falei

- Oi Liam,eu te amo – A Rafa fala,e cara,ela tava quase chorando,ela ainda não tinha se acustumado.

- Oi Rafa,er...Também te amo – Ele falou meio sem jeito

- AAAAAH O LIAM PAYNE ME AMA,PORRAAAA,ELE ME AMA AAAA – Ela gritava

- Bem,eu acho melhor ir indo,levar a Rafa e deixar vocês ai – O Nathan fala

- Ótima ideia – A Anne diz,eles vão,olho para o Liam que estava dentro do carro

- Er...Que foi? – Pergunto

- Entra no carro – Ele fala

- Como assim?

- Entra,o Zayn quer falar com você

- Onde?

- Num esconderijo secreto

- Sério isso?

-Sim,agora entra logo – Ele fala,eu entro no carro,começamos a andar,fomos para um lugar onde eu não fazia ideia que existia.

Era uma praia deserta,muito deserta,e tinha uma casa pequena,de madeira,muito linda,já eram 17h o sol ainda estava um pouco de fora,não estava tudo totalmente escuro. O Liam começa a caminhar,e eu vou atrás dele,quando chegamos na porta da cabana de madeira,ele para.

- Agora é com você – Ele fala pra mim e vai

- PORRA LIAM,PRA ONDE TU ME TROUXE? QUE CARALHO EU VOU FAZER AQUI? PUTA QUE PARIU ONDE EU TO? – Eu falo mas ele já tinha entrado no carro,escuto um estalo na porta

- Olha a boca mocinha – Olho pra trás e vejo o Zayn,espontaneamente um sorriso se forma em meus lábios,eu pulo em seu pescoço,e o abraço,logo após dou um beijo em sua boca.

- Que falta eu tava de você – Eu falo ainda abraçada com ele.

- Eu também,mas hoje é um dia especial,então eu tinha que ver você

- Não acredito,você lembrou?

- Tem como esquecer? 2 meses com a mesma mulher,acho que bati meu recorde

- Eu acho muito romântico da sua parte falar isso pra a sua namorada

- Desculpe amor,então,eu fiz uma surpresinha pra você

- Estou curiosa,não me mate do coração

- Na verdade eu fiz uma música pra você,o nome dela é”Sorte ou Destino”

- Que lindo,VAI PORRA COMEÇA

- Ta certo princesa

“Não sabia que eu poderia

Encontrar algo assim,tão especial pra mim.

Não sabia que eu poderia

Achar numa pracinha,a mulher da minha vida

Será sorte? Ou destino?

Eu não sei responder

O que eu sinto é enorme

Isso tudo por você

Sua voz é melodia

Seus olhos espelhos do luar

O jeito que você morde os lábios

Tudo isso me faz delirar

Será sorte? Ou destino?

Eu amo tudo em você

Seus cabelos quando você acorda

Seus olhos quando está com raiva.

Será sorte? Ou Destino?

Te quero pra toda a eternidade

Eu quero ser feliz contigo

Me dá essa oportunidade?”

Ele cantou isso,eu estava chorando,cara como ele conseguia ser tão perfeito? Quando ele coloca o violão do lado eu o beijo,me envolvo em seus braços,esse era o melhor presente que alguém já tinha me dado,ele era tão especial pra mim,o que eu sentia por ele era especial,algo inexplicável,sim,ele era o homem da minha vida,eu quero ele mais e mais a cada segundo que se passa.

- Que lindo amor – Eu falei em meio as lágrimas

- Oh princesa,você tá chorando,assim não – Ele limpava as lágrimas do meu rosto

- Amor,isso foi perfeito

- Calma,não é nem metade da surpresa

- Cara você vai me matar – Ele se levanta do sofá onde estavamos sentados,e pega minha mão,me levanto também e vou com ele,e me puxa pra fora da cabana,nós arrodiamos ela,me deparo com um jantar a luz de vela servido numa mesa de pinique,nós nos sentamos.

- Eu achei que você não lembraria – Eu falo sorrindo

- Claro que lembrei,você é muito especial pra mim

- Eu sei,mas você tá tão ocupado

- Mas eu nunca irei te deixar de lado vida

- Eu também não

Começamos a comer,aquilo estava delicioso,uma espécie de macarrão com um molho branco por cima,a carne era frango assado,ele olhava pra mim e sorria,eu retribuia o sorriso,isso realmente estava sendo perfeito,já imaginou ficar sentada na frente de uma praia linda,deserta jantando com a pessoa que você mais ama do universo? Isso estava sendo muito especial pra mim,até que acabamos e fomos pra a sobremesa,era um tipo de chocolate,com pedaços de morango,o Zayn se levanta.

- Vai pra onde Zayn? – Pergunto

- Vou buscar uma coisinha pra nós – Ele fala e sai,eu continuo lá,comendo a sobremesa,depois de uns 10 min eu vejo ele voltando,eu já tinha acabado.

Ele trazia um pequeno rádio,ele colocou o rádio em cima da mesa,e abriu o casaco,do seu bolso tirou uma caixinha pequena azul,e colocou em minhas mãos.

- O que é isso? – Pergunto

- Um pequeno presente.

- Eu não te dei nada,e você faz uma música e um jantar,e ainda quer me dar presente,isso vai ter volta

- Não precisa

- Precisa

- Abre logo? – Ele fala,então olho a caixinha de novo,e a abro,vejo um pequeno colar de ouro,com um pingente pequeno,em forma de relógio também de ouro

- Sabe esse relógio? – Ele falou,então olho pra ele sorrio e faço que “Não” com a cabeça

- Quando eu te vi chorando na pracinha eu estava atrasado,tinha perdido o celular,mas não me lembrei que estava com relógio de pulso,mas,estava atrasado,até que te vi,se não fosse meu atraso nós não teriamos nos conhecido. – Ele fala dando um sorriso

- Nossa,você nunca me contou isso,que perfeito,eu te amo,e amei o presente,mas saiba que você também vai ganhar um. – Falo e dou um abraço nele,ele me beija delicadamente,colocando a mão entre os meus cabelos,no meio do beijo eu sorrio,e ele faz o mesmo.

- Você sabe o quanto é importante pra mim? – Ele fala,mas ainda não tinha se afastado dos meus lábios.

- Não – Eu cochicho

- Se eu te perder de novo eu morro,é sério você é minha vida – Ele fala,e me dá outro beijo.

Passamos a noite ali,logo depois fomos para o hotel dele,assistimos filme,ou pelo menos tentamos assistir,lá eu tive uma noite maravilhosa,a melhor da minha vida,aquilo estava perfeito,a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam da musiquinha hahahahahaha Bjs =*