Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 15
O fim de semana mais divertido da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar,é que eu fiquei sem ideia e tals,mas tá ai,e eu só vou poder postar o próximo cap,segunda,ai pra recompensar eu posto 2 cap,o 16 e o 17,agora vou para de blá,blá,blá e deixar vocês lerem!! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/15

Me acordei nos braços de Zayn,o sol invadia o quarto,olhei para o relógio da pequena mesa que ficava ao lado da cama,ele marcava 8h30m,sorri,relembrei de tudo o que tinha acontecido,saí dos braços de Zayn que dormia tranquilamente,passei os dedos em seu rosto,e logo vi ele abrir os olhos com dificuldade,dei um selinho em sua boca,ele retribuiu e logo após sorriu.

- Bom dia preguiçoso – Falei com um sorriso

- Bom dia princesa,ta com fome? – Falou ele,se levantando em direção a pequena cozinha que tinha no seu quarto (na verdade não era quarto,era um pequeno apartamento)

-Muita- Falei e fui para o banheiro,tomei banho e vesti uma blusa dele que estava jogada,o cheiro de Zayn estava impregnado na camisa,sai e fui ao seu encontro,na cozinha.

- Ovos com bacon,acredita que nunca comi isso no café da manhã? – Falei sentando num banquinho e me apoiando no balcão.

- Sério?

-Sim

- E lá no Brasil vocês comem o que?

- Na verdade nunca gostei de tomar café da manhã,mas vou experimentar e ver o seu dom culinário.

-Ta certo – Ele se senta ao meu lado,começamos a comer quando acabamos sorri pra ele

- Já dá pra casar Sr.Malik – Falei sorrindo

- Sabe o que me motiva a fazer tudo? – Ele falou se aproximando de mim

- Não,o que? – Falei

- Eu lembro do teu sorriso – Ele fala e me beija.

-Esse aqui? – Eu sorrio pra ele

- Sim,esse mesmo

- Engraçado,eu só consigo sorrir assim quando estou com você

- Por que será?

- Não sei,acho que pelo o fato de você ser o homem da minha vida – Eu dou outro beijo nele

- Agora vamos? Tenho que falar com a Sr.Michele,inventar uma desculpa

- Vamos – Falei sorrindo

Eu coloquei o meu short que estava dentro da minha bolsa,e a blusa dele,coloquei o meu tênis e fui com ele,no elevador encotramos o Niall,ele estava com um saco de batatas,ele disse que estava indo passear,então eu sugeri um passeio entre nós 3,ele aceitou,então marcamos para ir em um parque que ele não conhecia,as 15h de hoje.

Fomos para o estacionamento,entramos no carro,coloquei o Cd da minha banda preferida pra tocar (Paramore) e fui o caminho todo cantando com Zayn,o que me supreendeu que ele sabia cantar tudo,finalmente chegamos.

- Oi,er...Bom dia gente – Falei indo em direção a todos que estavam na sala

- Oi gente – o Zayn falou

- Como o seu tio está Zayn? – A Sr.Michele veio até ele

- Meu tio? – Ele falou meio sem jeito

- Sim,o que está no hospital – A Sr.Michele fala,então a Malú fica atrás da Sr.Michele e pisca para o Zayn,como se ela tivesse arrumado essa desculpa para eu poder sair com o Zayn sem dar explicação

- Ah, o meu tio,tá bem,muito bem – Ele fala,me segurei pra não rir

- Ainda bem,quer comer algo? – Ela ofereceu para o Zayn – E você querida? Passar a noite em um hospital deve ser péssimo não? – Ela vem em minha direção

- Nem tanto,lá eu dormir,nem estou muito cansada – Falei,então ela foi e se sentou no sofá e voltou a assistir o seu programa de TV

- Cara você tá maluca? – Eu cochichei pra a Malú

- Esqueci,você deve estar com uma explicação pronta não? – Ela cochichou pra mim

- Na verdade não...Não sei se te amo ou te odeio Malú – Falei,ela riu

- Obrigada Malú – o Zayn cochichou e ela sorriu

Eu subi,colquei outra blusa,e desci,o Zayn estava sentado ao lado da Sr.Michele,sei lá,eu ficava feliz dela gostar dele,isso já era um grande passo,alguma coisa me dizia que o Zayn é o homem da minha vida,neste momento  o Brenno chega,mas pera,tinha uma menina do lado dele,ela era linda,o seu cabelo era perfeito,então fui imediatamente falar com eles.

- Oi Brenno,essa é a tão falada Jade? – Perguntei,ela sorriu

- Isso mesmo – Ele disse

- Oi prazer,e você é? – Ela falou

- Beatriz,mas pode chamar de Bia,cara você é perfeita – Falei e ela deu um sorriso

- Jade? – Eu escutei o Zayn vindo em nossa direção

- Zayn – Ela fala com um sorriso e abraça ele,eu olho com uma careta para o Zayn,como quem diz (de onde vocês se conhecem?)

- Nossa,quanto tempo,como ta as outras meninas? – Ele fala,cara,como assim? Outras meninas? Tinha esquecido que ela era cantora de uma GroupGirl.

- Estão bem – Eles ficam conversando

- Então tá,agora eu vou sair com a Bia,até mais – Ele fala dando outro abraço nela

- Então,de onde vocês se conhecem? – Eu pergunto quando entramos no carro

- Eu já namorei a Perrie,uma das cantoras da banda – Ele fala

- A tá  - Falei com um tom de ciúmes na voz

- Princesa,não precisa ficar ciúmes,eu te amo,e nenhum relacionamento antigo vai me afastar de você

- Promete?

- Claro – Ele fala e me beija

- Tem o dia de folga hoje? – Pergunto

- Sim,e adivinha com quem eu vou passar o dia todo

- Não sei,com quem?

- Com você sua boba

- E agora pra onde vamos?

- Não sei,pra onde você quer ir?

- Ah sei lá,são 10:00h então,podemos ir no shopping? Cinema?

- Claro,ai depois do cinema iremos almoçar por lá mesmo

- Pode ser

Ele dá partida no carro,pegamos um pequeno engarrafamento,eu estava cansada,mas feliz,era um dia de sabádo,aquele estava sendo o melhor dia da minha vida,melhor que o meu aniversário do ano passado quando completei 16 anos,eu ganhei uma viagem pra uma praia que esqueci o nome,aquele foi um aniversário ótimo,eu conheci um monte de gente,eles falavam espanhol,sim,eu me lembrei onde era a praia,cancun ou algo assim. Passamos no estacionamento,tinha muita gente,muita gente mesmo,iria ser um sufoco sair com um dos maiores cantores pop’s do momento,sem contar as garotas estéricas,ai meu Deus,isso iria ser uma tortura,mas se eu quisesse realmente ficar com ele,teria que me acostumar com isso.

-AI MEU DEUS,É O ZAYN MALIK,AO VIVO E EM PESSOA AAAAAAAAAA – Uma garota grita quando saimos do carro,ela vem correndo,pede fotos e autográfos,logo depois ela se vai,e eu e Zayn vamos para o cinema (ou pelo menos tentamos ir) Uma pequena mutidão nos arrodeia,era flashes para todo o lado “Zayn eu te amo” ou “Zayn case-se comigo” eram frequentes “Como você pode ficar com uma magrela sem graça?” Muita gente falava isso,as vezes era engraçado.

- Pessoal,desculpe,mas eu vou ter que ir com a Bia assistir um filme,até mais – Ele falou,peguei em sua mão e fomos para a fila,lá ficamos uns 5 min,escolhemos um filme de terror

O filme acabou,nos fomos no Mc Donald’s comer algo,e como de costume uma pequena mutidão de meninas estéricas se forma novamente,eu já estava cheia disso,mas achei melhor não falar nada para ele,então finalmente conseguimos comer em paz e ir para o estacionamento,já eram 14:00h,olhei pra Zayn quando sentamos no carro

- Como você saí por ai? – Perguntei

- Me acostumei – ele fala,dá partida no carro

- E agora onde vamos? De 16:00h temos que encontrar com o Niall

- Vamos para o hotel

- Eu queria comprar roupas novas para mim

- Acabamos de vir do shopping e você me diz isso agora?

- É,eu me esqueci

- Quer que eu volte?

- Não,aposto que tem algumas lojinhas por ai

- Você vai usar roupa de lojinha?

- É,problema?

- Nenhum – Ele fala com tom de desaprovação na voz

Fomos para o centro,lá tinha várias lojas,e ainda bem,não tinha tanta menina estérica atrás do Zayn,entrei numa loja,as roupas eram bem caras,mas minha cara,logo peguei uma saia preta,uma blusa simples branca com a estampa do Pink Floyd,um short jeans meio rasgado,peguei também duas calças jeans,uma calça de couro preta,duas blusas brancas (uma do Aerosmith e outra do Guns n Roses) e por fim um casaco preto super lindo.

Fui para o caixa,deu um total de 387,00 Dolares,peguei o cartão que fiz,um cartão que vai direto para a conta do câmbio(lugar onde troca cédulas),e que meus pais depositavam dinheiro.

- Pronto? – O Zayn fala quando saimos

- Não,eu queria comprar uns sapatos

- Ok!

Entramos numa loja enorme,fui logo em busca de All Star e botas,peguei um All Star preto com algumas caveirinhas,peguei outro all star branco,uma botinha de couro super linda preta,e fui para o caixa,deu um total de 193 doláres,paguei e fomos.

- Pronto? – O Zayn pergunta

- Sim

- Ainda bem

- Não gosta de fazer compras?

- Não é isso,é que desde de manhã eu não me olho no espelho

- Só podia ser isso,você e sua obcessão por espelhos

- O que é bonito tem que ser admirado

- Também acho,por isso que amo te olhar dormindo

-Então somos dois – Ele fala e me abraça

Naquela tarde o passeio com o Niall foi bem legal,tirando o fato de que ele sempre parava pra comprar comida,foi bem tranquilo,muitas meninas tiraram fotos com eles,tinha umas fãs (ou que se diziam fãs) que rejeitavam o Niall,ele ficava triste,e eu ficava puta da vida,falava pra o Niall não ligar,mas ele era de um certo modo sentimental,quase que eu mandava aquele bando de rapariga que rejeitava o Niall tomar no cu,ele era tão legal,tão perfeito,como uma pessoa pode rejeitar outra? Bem,não sei que porra elas tinham na cabeça,tinha vez que ele preferia assim,pois ele teria tempo pra comer mais.

E pra fechar o fim de semana com chave de ouro,no domingo fomos convidados para uma festa a fantasia,numa casa enorme,eu fui de Zombie e o Zayn foi de vampiro,desde o X-Factor ele adorava se vestir assim segundo o Louis. O Liam foi de bruxo,o Louis foi de lobisomen,o Niall foi de açougueiro fantasma e o Harry foi de uma mistura de enfermeiro. A festa foi bem divertida,eu não bebi muito,mas o Zayn tomou todas junto com o Niall,o Harry que teve que nos levar pra casa,mas esse realmente foi o melhor fim de semana da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? O que achou? Comente =)