Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 13
A Decisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =) Estão gostando da fic?? Podem ser sinceros,falem se não gostarem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/13

- Eu realmente não sei por onde começar – Eu digo e dou outro abraço nele

- Comece pelo começo pequena – Ele fala isso e dá um beijo na minha testa

-Sabia que minha vida não tem sentido sem você? Eu te amo muito,e não quero me separar,nunca,eu te amo,minha vida se resume em você – Falo isso,ele olha bem em meus olhos e sorri,eu o puxo para um beijo calmo.

- Eu também,eu quero ter você pelo o resto da minha vida – Ele diz isso,então eu sorrio,eu estava muito feliz,aquele homem era o homem da minha vida,o cara que o destino escolheu pra me acompanhar durante o longo caminho da vida – Então,como a gente tá? Voltamos? – Ele pergunta

- Sim,nós voltamos

- Vamos comemorar,que tal um jantarzinho? No hotel? No meu quarto? Só eu e você? – Ele falava com uma cara maliciosa

- Safado

- O seu safado – Ele falava mordendo o lábio,ele me puxa para outro beijo,um beijo mais quente. – Então,de 19h eu passo aqui ok?

- Não tá muito cedo pra jantar não?

- Temos que jantar cedo,a noite vai ser longa

- Tá certo meu amor,de 19h então ok?

- Ok,vida minha,eu vou ter que ir agora,beijos minha princesa,até mais tarde.

- Beijo meu pricipe,até,mal posso esperar.- Falo isso,ele sorri e me abraça,acompanho ele até a porta.

Quando eu chego na cozinha,onde todo mundo estava,eles me olham,e depois sorriem entre sí. Sento do lado as Sr.Michele.

- E ai?decidiu? – Ela pergunta e todos olham pra mim. Sorrio

- Sim,nós voltamos,e hoje vou jantar no hotel onde ele tá de 19h – A Malú me olha com uma cara maliciosa,não sei por que,não estava falando nada de mais.

- Só jantar? – O Brenno fala,a Sr.Michele olha pra ele com uma cara viu – Tá parei,vocês vão só jantar- Ele diz e todo riem,menos a Sr.Michele.

Faço um sinal pra a Anne,pra a Stella e pra Malú me acompanharem até o quarto,elas vão comigo,quando chego lá tranco a porta.

- Me ajudem a escolher uma roupa,hoje é especial – Falo e elas sorriem,abrimos o meu guarda-roupa,foram muitas as roupas que eu provei,vários estilos.

- A noite vai ser boa hein Sr.Bia? – A Anne fala,eu sorrio

- E como

- Olha só,a santinha mostrando as garrinhas – A Malú fala,todo mundo ri,achamos finalmente uma roupa legal ( Saia molet preta,blusa branca de caveirinha,salto alto preto),era meio que casual,mas era muito linda,ficamos conversando durante horas,era muito bom ter uma conversa tão longa com as amigas,eu sentia que elas ficavam realmente felizes ao me verem bem. Olho o relógio já eram 18h.

- Nossa,olha a hora,vou me arrumar. – Falo sorrindo

- Então tá,a gente vai – A Stella fala

- A Anne fica,ela vai fazer aquela trança liamda que eu esqueci o nome – Eu falo,a Malú já tinha saido

- A Trança espinha de peixe? – Ela fala

- Sim

Vou tomar banho,fico cerca de 20m no banho,visto a minha roupa,passo o secador no cabelo,me maqueio,a Anne começa a fazer a trança em mim,quando ela acaba eu abraço ela

- Você é perfeita sabia? – Falo

- Arram,então,acaba de se arrumar,vou descer – Ela fala e vai

Eu coloco o salto,e termino de me arrumar,olho o relógio,eram 19h10,cadê ele? Ele é muito pontual,mas tudo bem,desço,vejo o Zayn,sentado no sofá,conversando com o Brenno.

- Zayn? – Falo surpresa- Por que não me chamou? Demorei?

- Nossa vida,tu tá muito linda – Ele fala se aproximando de mim

- Hum,vamos? – Falo

- Tenham uma boa noite e juizo – A Malú fala,o Zayn sorri

- Olha que fala em juizo – Falo,o Zayn pega minha mão e vamos,ele abre a porta do carro pra eu entrar,sento no carro,coloco o cinto.

- Então,tá com fome? – Ele me pergunta

- Na verdade não- Eu falo

- Então a gente pode deixar pra comer mais tarde não?

- Sim

Ele dá partida no carro,pegamos um pequeno engarrafamento,mas logo após chegamos. Subimos para o quarto,ele me emprensa na parede,e me beija. Escutamos um estralo na porta,mas não ligamos,ele beija meu pescoço,eu tiro a camisa dele,o clima estava esquentando.

- Desculpa pessoal,vou indo,só vim perguntar se vocês tem comida – Era o Niall,naquele momento eu queria fazer um buraco e colocar minha cabeça. – Desculpa mesmo – O Niall fala vendo que eu fiquei vermelha,começo a rir.

- Tem,vai na frigobar,tem alguns refrigerantes e no armario tem alguns salgadinhos e biscoitos,agora se puder ir,eu agradeceria.

O Niall sai vermelho,ele pega comida e vai,eu olho pro Zayn,nós começamos a rir,ele me abraça.

- Imagina se ele chegasse alguns minutos depois? – Falo e o Zayn ri

- É melhor eu trancar a porta – Ele fala e vai,quando volta ele me emprensa na parede – Onde paramos? – Ele volta a me beijar,ele tira minha blusa,ele me pega no braço e me leva pra a cama,lá ele me joga delicadamente e sobe em cima de mim,ele vai beijando minha barriga,viro e fico em cima dele,tiro a calça dele e deixo ele apenas de cueca,eu encaro ele,e então tiro a cueca e começo a pagar um oral,eu arrancava muitos gemidos dele,paro,então ele inverte a situação e fica em cima de mim,ele tira minha saia,e depois meu sutiã.

Ele começa a acaricia-los,ele me beija,depois ele chupa meus seios,começo a gemer,ele para. Ele vai descendo as mãos,acariacia todo o meu corpo,eu estava apenas com a calcinha,então ele a tira,e beija meu pescoço,me arrepio,ele coloca as mãos no meu cabelo e me dar um beijo selvagem,ele olha em meus olhos e começa a me penetrar,ele me penetrava devagar quase parando, e ia cada vez mais devagar,ele queria me provocar,ele sorri.

- V-v-vai mais rápido Z-zayn – Eu falava entre gemidos

- Só quando você implorar – Ele falava,estava me provocando

- Não irei implorar – Eu falo e ele continua,cada vez mais devagar,passo uns minutos me contorcendo, até que decido “Implorar”

- p-p-porfavor

- O que? Não ouvi

- V-v-vai mais rápido,p-p-por favor

-Agoraaaa,achei que não ia pedir – Ele ia rápido,aquilo era um alivio,ele dava estocadas rápidas,fortes e precisas,ele olhava em meu olho e beija o colo dos meus seios,eu levanto a cabeça dele,e o puxo para um beijo demorado,que foi interrompido pele a nessecidade de respirar,ele  chega ao orgasmo,mas eu ainda não estava satisfeita,então inverto a posição e fico em cima dele,eu sento em cima do seu pênis,e vou “quicando”,ele gemia,eu também, passo uns minutos assim.

Ele estava mais forte,então ele me vira e fica em cima de mim,ele dava estocadas selvagens,ele me beijava,e descia os beijos para o meu pescoço,chego ao orgasmo,e ele tem o seu segundo.

Ele deita no meu lado,e dá um sorriso,retribuo o sorriso,ele beija minha testa,e depois fica bincando com meus cabelos,eu acaricio o seu rosto.

- Você está com fome? – Ele me pergunta

- Sim,e você?

- Também,que horas são?

- Não sei,deixa eu ver – Eu viro e  pego o meu relógio de pulso que estava na mesinha do lado da cama – Nossa,são 22h

- Já? Vamos descer pra comer? Vai querer ir pra casa,ou dormir aqui comigo?

-Vamos comer,ai você me leva pra casa,a Sr.Michele não é burra,se eu dormir aqui,com certeza ela vai saber o que aconteceu

- Então tudo bem princesa

Eu levanto,vou para o banheiro,tomo um rápido banho,e visto minhas roupas,enquanto isso o Zayn também se arruma. Nós vamos para o elevador,lá ele me puxa para outro beijo,um beijo calmo,saimos do elevador com as mãos dadas,entramos no carro e fomos para uma pizzaria, lá comemos,e rimos,ele fazia piadas com tudo,e se comportava como uma criança,aquele sorriso bobo em seu rosto me deixava feliz,então acabamos e fomos para minha casa,já eram 00h e alguma coisa,desço do carro,e viro,dou um sorriso para ele e entro em casa,vou direto para o quarto,estava muito feliz,só de lembrar de cada detalhe do que aconteceu fico com um sorriso bobo,tiro meus sapatos,mas acabo caindo,e acordando a Malú.

- Isso é hora de chegar mocinha? – Ela pergunta se levantando e me ajudando a levantar

-Perdemos a hora – Eu falo quando já estava de pé

- Então devia estar muito bom pra perder a hora – Ela fala zombando

- Cala a boca

- Tá bom mocinha irritada,mas,por que não dormiu lá com ele?

-Até pensei,mas ficaria muito obvio,a Sr.Michele com certeza iria sacar

-Verdade,cara,você pensa em todo

-Claro – Falo,e me deito para dormir – Boa Noite,até amanhã,e não esquece de me acordar ok?

-Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =* Os seus comentários me dão criatividade hahahahahahahaha,siga-me no twitter @1DMy_air



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Or Luck?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.