Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 12
Manhã seguinte


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho por conta da criatividade u.u Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/12

Me acordo,vou até a cozinha como,e subo de novo,tomo banho e começo a me arrumar,o Zayn não saia da minha cabeça,decidi ligar para ele de 14h,ele com certeza estaria acordado e acho que livre,podendo falar,vou para a escola com a turma,eles como sempre,estavam rindo e fazendo palhaçadas,eu ria com eles,eles ocupavam minha cabeça,quando estava com meus amigos era como se eu tivesse em paz,que nada poderia me abalar,sim,eu amava muito eles,sendo que a Anne e o Nathan não paravam de se agarrar,o Edu ficava tirando onda com eles,e nesse jeito chegamos a escola,os olhares estranhos já tinham acabado.

Faço a prova de matemática,acho que tirei uma boa nota,eu tinha entendido o assunto,acabei a prova mais cedo,olhei o relógio do salão principal e eram 11h46,eu não esperei a turma,fui para casa,quando cheguei lá falei um pouco com a Sr.Michele e subi,tomei banho,coloquei um vestido e desci,almocei,fui assistir um pouco de TV,quando liguei o Liam estava no noticiario “Ele não está bem pessoal,por favor,não forcem entrevista,por favor,esperem ele ficar melhor,ele não foi nem gravar hoje,está um pouco doente” ele dizia,na mesma hora peguei o celular e sai da sala,fui para a varanda,liguei para o Zayn.

- Alô? – Alguém antende,não era a voz do Zayn

- Alô,é a Beatriz,quem é? – Digo

- Ah,Beatriz,já não bastava despedassar o coração do Zayn,ainda tem que ligar pra ver se fez o serviço certo não? Palmas,você conseguiu,ele está péssimo,e a culpa é sua – Quando ele fala isso eu começo a chorar

- Eu fiz isso pro nosso bem,por favor quem tá falando?

- Aqui é o Niall,por favor,se você quer ver ele bem,não ligue mais – Quando ele acaba de falar eu escuto a voz do Harry “Me dá isso ai Niall,você é louco falar uma coisa dessas pra menina?”

- Oi Bia,desculpa o Niall,ele é assim mesmo,é muito preocupado com o Zayn,mas também não sabe nem metade do que aconteceu – O Harry fala

- Harry,eu vi o Liam na TV,o que o Zayn tem? Me diz por favor,hoje eu ia ligar pra ele pra a gente conversar,dai vi o Liam na TV e fiquei preocupada com ele

- O Zayn passou a semana sem sair do quarto,sem falar com ninguém,ele mal comia,realmente ficou muito mal,o que você queria conversar com ele?

- Eu vi,que o que eu fiz foi realmente sem sentido,vi que só vou conseguir ser feliz com ele do meu lado.

- Já estava na hora,tem como você vir aqui? Falar com ele,não,pensando melhor,ele vai ai,vai ter menos mídia,vou falar com ele,depois eu te ligo,espero que isso faça ele melhorar,realmente ele está muito triste

- E imagina como eu estou Harry,eu fiz isso pro nosso bem,você entende não é? Você entende que o que eu fiz foi pro bem dele não é?

- Sim claro que entendo,por isso que eu e o Liam estamos ajudando vocês

- Liam? – Pergunto surpresa

- Sim,ele está meio que consolando o Zayn.

- Entendi

- Agora vou indo,eeer,eu vou falar com o Zayn,e te ligo,pra marcar um lugar pra vocês se encontrarem

- Ta certo Harry,obrigada mesmo

Desligo o celular e vou para o quarto,minha mente estava a mil por hora, e se o Zayn não quisesse voltar comigo? E se ele está com raiva de mim? E se ele já estiver gostando de outra? Minha vida com certeza iria acabar,foi tudo tão rápido,o jeito que eu me apaixonei, o jeito que me perdir dentro do olhar dele,enfim,cada dia que se passava meu sentimento crescia,eu me lembrava da risada dele,do olhar dele,dos nossos momentos.

Olho no relógio,eram 14h,fecho os olhos e lembro como a gente se conheceu,lembro da pracinha perto da boate,lembro do estranho que me encantou com o seu sorriso,lembro daquele que me ofereceu ajuda. “Oi,o que aconteceu?pode parecer loucura,mas desabafar com um estranho ajuda” Lembro do que ele disse e dou um sorriso,sim,aquilo era destino,ou quem sabe uma sorte,de alguma forma eu sintia que o meu futuro,minha felicidade,enfim meu tudo dependia dele. Nesse momento a Stella chega.

- Oi Bia

- Oi,tudo bom?

- Sim e contigo?

- Tá bom,mas acho que vai melhorar

-Como assim?

- Eu liguei pro Zayn,mas quem atendeu foi o Niall,e depois passou pro Harry,enfim,eu pedi pra falar com ele – Falo e ela sorri

- Ainw que perfeito,eu sabia que vocês iam voltar,vocês juntos são perfeitos,deixa a mídia pensar o que quiser,não te abala mais,ele é tua felicidade

- Eu sei,e valeu por me apoiar quando eu precisei,obrigada mesmo – Falo,me levanto e abraço ela.

Depois de algum tempo conversando,peguei meu notebook e entrei no meu twitter,fui direto para o twitter do Zayn,ele havia postado uma coisa,a poucos minutos,ele dizia assim “Agora tudo vai começar a fazer sentido na minha vida”

Sim,eu fiquei feliz,será que ele concordou em conversar comigo? Será que ele ainda gostava de mim? Foram muitas as dúvidas que surgiram aquela hora,muitas,mas o que importava era o que o Harry falou para o Zayn. O celular toca,atrapalhando meus pensamentos,ai meu Deus,era o Zayn

- Alô?

- Oi Bia,o Harry disse que você ligou,e que queria falar comigo

- Sim,isso mesmo,eu não sei por onde começar,é muita coisa pra te falar,você pode vir aqui?

- Posso,sem problemas,e como você está?

- Um pouco triste e você?

- Também,não tá sendo nada fácil para mim

- Zayn,eu ainda te amo,você é o homem da minha vida,eu te amo muito,você é meu tudo

- Eu também te amo,senti sua falta aqui comigo,e quer saber mais? Eu vou ai agora

- Ta certo,beijos

-beijos

Ele estava vindo,meu coração pulava de alegria,ele ainda me amava,não pude esconder meu sorriso,então eu desço e o espero na sala,ele chega e começamos a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comente =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Or Luck?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.