What About Us ? escrita por Giulia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OLAAA ! muito tempo sem escrever né? Sentiram minha falta? Talvez eu ainda escreva mais um cap hoje, mas n eh ctz =* malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265825/chapter/6

Já faz alguns meses que os meninos foram embora. Eu estou me sentindo mais sozinha do que nunca. Eu perdi meu emprego na revista porque eu não estava mais conseguindo me concentrar no trabalho. Eu estou muito mal, mesmo.

Eu também estou arrependida pelo que eu fiz com o Zayn. Beijar o Harry na frente dele foi muita mancada. Eu me arrependi muito disso, mas não tem volta. Mas de qualquer jeito, foi o Harry que me beijou, e eu não sou nada do Zayn, eu espero que ele tenha entendido.

Faz tempo que eu não tenho notícias deles, então resolvi ligar o meu computador pra ver o que meus meninos andam aprontando.

Zayn e Perrie foram vistos de novo.

Confirmado, Zerrie é real

Ontem Perrie disse em uma entrevista que ela e Zayn estão namorando

Vejam aqui mais fotos de Zayn e Perrie

O que as Directioners acham de Zerrie?

Eu. Não. Li. Isso. Eu não estava preparada pra ler uma notícia como essa. Eu simplesmente não tenho reação, eu não tenho o que dizer, o que pensar.

Eu fechei o meu computador e coloquei na mesa e me joguei na cama. Afundei meu rosto no travesseiro pra abafar um grito. Deixei as lágrimas rolarem. Tranquei a porta do meu quarto. Agora eu tinha certeza. Eu perdi o Zayn, parabéns Alice.

Procurei por uma lâmina. Eu nunca havia me cortado, mas já havia quase o feito várias vezes. Achei um estilete bem afiado, que parecia me chamar, parecia pedir para atravessar minha pele. Eu tomei essa coragem que há muito tempo eu sentia a necessidade de ter. Eu soltei um gemido baixo, aquilo doía muito, mas parecia aliviar a dor que eu sentia no meu coração, a culpa que eu sentia por Zayn agora estar namorando alguém, e esse alguém não ser eu. Eu sentia um prazer muito estranho com aquela dor, e também me sentia mal por aquilo, mas estava me fazendo muito bem. Ou não, talvez estivesse me viciando na idéia de que a dor estava aliviando a minha culpa, era como uma droga.

Eu resolvi parar antes que eu exagerasse. Eu não queria me matar, só me sentir melhor por dentro. Eu achava que aquilo estava melhorando, mas não estava. Claro que não estava. Eu me cortar não ia mudar o fato de que eu era a culpada por isso. Se eu não tivesse beijado o Harry, provavelmente Zayn não estaria com essa Perrie.

Resolvi me trocar e ir para uma boate perto daqui, não me lembro exatamente o nome, mas sei como chegar. Nunca fui naquela boate, não é um lugar muito legal, mas é exatamente o que eu estava precisando. Coloquei uma faixa parecida com a cor da minha pele e algumas pulseiras. Não dava para perceber, a não ser que você ficasse prestando atenção ou olhasse muito de perto.

Cheguei lá e fui direto pro bar. Eu bebi muito. Muito. Eu não tinha noção do que estava passando, eu conversava com muita gente e ria de qualquer coisa. Não estava passando muito bem. Eu só percebi uma pessoa que ainda estava sóbria naquele lugar, alguém que eu tinha certeza que já havia visto, mas não conseguia me lembrar quem era por causa do álcool. Não devia ser alguém importante.

Oi gata, lembra de mim? ele disse e eu reconheci sua voz. Victor.

[ ... ]

Eu acordei no outro dia com muita dor de cabeça. Merda, eu não me lembrava de nada. Olhei em volta e vi que não era o meu quarto. Muito menos minha casa. Percebi que eu estava sem roupas. Pronto, era só o que me faltava. Pra quem não me conhece, me deixe esclarecer, eu não sou do tipo que faz isso, eu não costumo sair por aí bebendo e depois acordar em um lugar que não é a minha casa sem me lembrar de nada e com um cara do meu lado que eu mal conheço. E por acaso esse cara era Victor.

Victor. eu disse o chacoalhando Victor! ele abriu os olhos lentamente

Ah, bom dia Alice. ele disse como se nada tivesse acontecido

Victor! ele pareceu perceber que eu não estava nem um pouco contente A gente ... ? eu fiz um gesto com as mãos

Err... Hm... Você não lembra?

Então quer dizer que a gente... eu falei gritando um pouco baixo e ele me interrompeu antes que eu terminasse a frase

Olha, desculpa. Eu pensei que você lembrasse.

Você usou camisinha? ele pensou um pouco, mas logo respondeu

Claro que usei. ele disse e eu fiquei mais calma

Onde a gente ta?

Na minha casa. ele disse como se fosse normal, na verdade era normal, mas ok

Você mora sozinho né? eu falei meio assustada. Só faltava eu passar pela sala pra ir embora e a mãe dele estar lá vendo televisão.

Claro que moro.

Hum, eu já vou então... eu me troquei e saí, ele ficou lá e não se despediu

Eu saí de um jeito meio grosso, mas eu não queria mais nada com o Victor. Eu estava meio chateada, mas estava feliz. Se Zayn pode ficar por aí com a Perrie, por que eu não posso me divertir um pouquinho? Ok, eu não me diverti, mas ok. Eu saí da casa e meu carro estava estacionado na frente. Não sei como eu consegui dirigir até lá. Não sabia onde estava, agradeço por ter um GPS. Coloquei o endereço da minha casa e eu não estava muito longe.

Cheguei e minha mãe estava sentada no sofá, me esperando.

O que você estava fazendo? Onde você foi? ela começou a me interrogar

Mão eu sou maior de idade ok? ela me lançou um olhar meio irritado Eu dormi na casa de uma amiga. eu disse olhando pra baixo. Ela pareceu não se convencer, mas não discutiu mais por que ela não faz o tipo implicante.

Fui até meu quarto e me deitei. Fiquei um tempo olhando para o teto e pensando no que eu havia feito. Não era certo e eu me envergonhava disso. Por mim ninguém saberia, talvez Josh ou Louis, que eram quem eu mais me abria. Mas Zayn nunca poderia nem desconfiar. Não queria magoá-lo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Se algm recomendasse eu ia ficar tão feliz sabe? Just sayin'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Us ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.