What About Us ? escrita por Giulia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa noite baaabies ! Eu sei que ta tarde mas eu quis postar esse cap agora pq sou demaaais o/ UHU dia 6 foi meu aniversário nao eh pftoo ? Siiim ! Bom vcs vão definitivamente botar fogo na minha casa com esse cap, por isso eu vou me preparar kk Beeijokaas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265825/chapter/7

Seis e pouco da manhã, acabei de acordar com uma mensagem do Josh falando que eles estão no aeroporto. Pera. É isso mesmo? Pensa em uma pessoa pulando da cama 6h30 da manhã.

Eu coloquei qualquer roupa e comi um pão puro. Pressa. Escrevi um bilhete para a Emily dizendo onde eu estou e porque eu não estou em casa. Ela ia ficar preocupada com certeza.

Cheguei no aeroporto em cinco minutos. Nem imagino quantas multas por excesso de velocidade eu levei. Eu comecei a procurar por eles no desembarque e a única coisa que eu vi foi uma multidão. Bom eles deviam estar lá no meio.

- Licença. - eu disse pra algumas meninas da multidão - Gente, licença. Meninas eu preciso passar.

- Sai daqui, é o meu lugar eu quero ver o meu marido. - disse uma fã, me controlei pra não rir.

Vi que tinha uma grade segurando essa multidão e comecei a gritar como se eu estivesse chamando a minha amiga que estava lá na frente. Bom, consegui chegar na grade rapidinho. Paul estava lá e me deixou passar.

- AAAALICE! - Josh gritou e me abraçou me levantando do chão, logo todos os meninos fizeram o mesmo

Senti falta de um abraço. Olhei para o lado e encontrei alguém que eu realmente não queria ver nunca na vida, Perrie. Não bastava ela estar lá, ela estava beijando o Zayn. Apertei a mão de Josh com força e olhei pra baixo.

Saí corrrendo em direção ao banheiro, e Josh me seguiu. Às vezes eu esqueço que os meninos são pesoas públicas e qualquer coisa que eu fizer que pareça comprometedora vai ser capa de uma revista amanhã. Bom, mas isso não importava agora. Nada importava agora. Eu entrei no banheiro e peguei vários papéis. Comecei a chorar alto, que se dane. Se eu não fizesse isso lá ia acabar fazendo na frente deles.

Limpei o rosto com os papéis e saí do banheiro, encontrando Josh do lado de fora. O banheiro era um pouco longe de onde os meninos estavam e dava pra gente conversar.

- Pensei que já soubesse. - ele disse

- Eu já sabia. - eu disse sem olhar nos olhos dele - Só não estava preparada pra vê-los juntos tão cedo. Tipo, perto de mim.

- Vai ter que se acostumar. - ele disse e eu levei uma das mãos para limpar uma lágrima. Bem a mão que não devia.

- O que é isso Alice? Não me diga que você... - eu olhei triste pra ele - Você sempre faz isso? Por que fez isso? Foi por causa do Zayn?

- Josh, para com isso. Não precisa se preocupar, eu to bem.
 
- Alice, me promete que você nunca mais vai se cortar. - ele disse preocupado

- Josh, é melhor a gente voltar. - ele assentiu um pouco chateado por eu ter cortado o assunto, ele queria que eu prometesse

Estava cada vez mais difícil de olhar na cara daquela nojenta. Eu dei um "oi" bem frio para o Zayn, pelo menos frio o bastante para ele perceber o quão desconfortável eu estava com aquilo. Logo já estávamos de volta à casa deles, eu senti tanto a falta daquele lugar.

Os meninos e a Perrie foram na piscina, mas Louis não quis entrar, eu também não. Eu não queria ter que ver cenas românticas do "novo casalzinho da casa". Ninguém merece pelo amor de Deus.

- E aí? O que andou aprontando nesses dez meses? - Louis disse

- Perdi o emprego.

- Nossa, por que?

- Eu não estava fazendo nada direito porque não conseguia me concentrar por estar pensando nesses meninos de novo. - eu disse imitando a voz fina de Lucy

- Ah eu sei que nós somos muito importantes. - Louis disse se achando - Só isso?

- Só isso o que?

- Que você fez enquanto a gente estava fora?

- Na verdade não. - eu disse abaixando a cabeça - Eu vou te contar, mas você vai prometer que não vai contar pra ninguém. - ele assentiu - Quando eu descobri que o Zayn estava com a Perrie, eu fui pra uma boate. Eu bebi muito e transei com um cara chamado Victor. Fim.

- Que malandra você. - ele riu - Então você ta muito triste com o Zayn né?

- Muito. - eu olhei para baixo de novo

- Ele também ficou muito triste quando  você beijou o Harry.

- Eu sei. - eu disse com a voz um pouco embargada

- Por que fez isso?

- Foi ele que me bejou, Louis. Eu não queria magoar o Zayn. Agora ele ta com a Perrie, viu? Ele ta feliz de novo. - eu disse e comecei a chorar

- Mas você não ta, pequena. - ele me deitou no colo dele

- Mas isso não importa. Não para o Zayn. - eu disse fechando os olhos e me aconchegando no colo dele

Ele parou de falar sobre isso, sabia que não estava me fazendo bem. Do nada me deu um enjôo muito forte, que eu ando tendo com muita frequência. Dessa vez foi por causa do perfume dele. Eu me levantei e corri para o banheiro, seguida por Louis.

- Você ta bem? - ele disse preocupado

- Ah, eu não sei o que eu tenho. Eu ando passando mal sempre.

- Sempre? Ai meu Deus, quanto tempo faz que você transou com esse Victor?

- Você não está acha do que eu to... Louis vamos pra farmácia agora!

[ ... ]

- Louis, eu não tenho coragem. Olha você. - eu disse apavorada

- Sabia.

- Ai meu Deus! Deu o que? - ele olhou pra baixo e depois voltou a olhar para o teste

- Alice, deu positivo. Você ta grávida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não liguem para os erros e por não ter parágrafos. Eu n trouxe o meu pc para a viagem, to super improvisando, beeijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Us ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.