What About Us ? escrita por Giulia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Esse cap ta bem pequenininho, mas é muito importante viu? Estou setindo falta das reviews de uma certa leitora chata e inconveniente chamada Raquel =( Não me matem com o final do capítulo, eu acho que vcs realmente não esperavam que isso acontecesse, maaas .... Enjoy = )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265825/chapter/5

É hoje. Hoje que eles vão embora, e é hoje que eu vou ficar sozinha. Dez meses é tempo demais! Eu vesti qualquer roupa, e quando eu falo qualquer roupa quer dizer que eu estou quase de pijama, e fui pra casa deles.

Os meninos estavam todos prontos, mas suas malas não. Josh pediu para eu arrumá-las para eles, porque eles são muito desorganizados. A melhor tarefa fica pra escrava aqui.

Vocês não tem noção de como foi difícil pra mim arrumar a mala deles. É difícil demais ter que aceitar que eles estão indo embora., e não poder fazer nada.

- Oi pequena. – Harry logo veio até mim e beijou minha testa

- Oi Haz. – eu disse quase sussurrando

- E o meu beijo? – Zayn perguntou

Eu corri e dei um abraço nele, ele me levantou do chão. Eu dei um beijo bem estalado em sua bochecha e ele ficou olhando nos meus olhos por uns segundos. Ele faz isso de propósito, pra eu ficar louca né? É a única explicação.

Depois eu fui arrumar as malas. Eu arrumei primeiro a do Zayn. Coloquei umas roupas fofas e aquela jaqueta que ele gosta. Depois a do Niall, que ele disse que preferia levar só comida. Gordo ele, né? Eu coloquei as roupas mais legais que eu achei no armário dele. A do Louis foi fácil, no armário dele só tem camiseta listrada, e eu pus um monte de suspensório também. A do Liam também foi fácil, porque ele gosta de camisa xadrez, e ele tem um monte. A mala do Josh, meu Deus, as roupas daquele menino são tão cheirosas. E por último a do Harry, ele tinha uma blusa do Ramones que eu fiquei com uma séria vontade de roubar.

- Alice, vamos? – Zayn disse

- Já? – eu fiz uma cara triste – Já ta na hora?

- A gente ta atrasado já.

A gente entrou no carro deles, que é praticamente uma van e fomos para o aeroporto. Eles fizeram o check-in e logo eu comecei a escutar a chamada para o vôo.

- Vocês não podem ir agora. – eu fiz um bico

- Eu prometo que quando a gente chegar, você vai ser a primeira pessoa a ser avisada. – Josh disse

- Opa, to me sentindo especial agora. – eu disse

- Você é especial, Alice. – Harry falou

- Vocês não vão fazer nenhum show aqui em Londres nessa turnê? – meus olhos começaram a marejar de novo

“Última chamada para o vôo 147 com destino a Los Angeles”

Eu fechei os olhos e senti uma lágima escorrer, seguida por outra, e mais outra. Senti um alguém limpando as minhas lágrimas e abri os olhos.

- Todo mundo vai sentir sua falta, viu? – disse Louis me abraçando

- Eu vou sentir muita falta de vocês também.

- Eu não quero ser chato não, mas a gente tem que ir. – disse Liam

Olhei pra ele com raiva, por que raios ele tinha que lembrar disso? Abracei Zayn com força, muita força e chorei. Fui até Josh, que me abraçou forte também, mas não tão forte quanto Zayn. Niall me deu um beijo na bochecha, Liam me deu outro abraço.

- Chora não, pequena. – disse Harry

- Não dá Hazza. Os únicos amigos que eu tenho vão embora, eu vou ficar dez meses sozinha. – eu o abracei com força e chorei muito

Harry olhou pra mim, bem de perto. Ele estava com suas duas mãos segurando o meu rosto. Meu corpo estava colado no seu, eu podia sentir sua respiração. Seu coração batia rápido e ele olhava para mim cada vez mais intensamente. Eu estava ficando hipnotizada. Senti nossos lábios se tocarem e deixei minha boca entreaberta. Coloquei meus braços em seu peito e iniciamos um beijo calmo e lento. Eu escutava barulhos de flashes de câmeras, mas o momento era importante demais para que aquilo nos incomodasse.

Quando separamos o beijo que eu dei conta do que estava acontecendo. Eu percebi que eu estava beijando Harry na frente de Zayn. Eu percebi que haviam vários paparazzi tirando fotos. Eu percebi que todos estavam surpresos com o que acabara de acontecer. Mas agora era tarde demais para eu me arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não. Me. Matem. Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Us ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.