What About Us ? escrita por Giulia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa noite liamdas =) Mais um cap pra vocês s2 Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265825/chapter/4

Acabei de terminar o trabalho e recebi uma mensagem de Zayn falando para eu ir a sua casa de novo. Me ama muito esse menino, deve estar querendo que eu faça janta pra eles. Pois eu frito um ovo pra cada um, no máximo. Quando eles vão entender que eu não sei cozinhar?


Saí de casa e fui pra lá. Quando eu cheguei eles tinham se multiplicado, eita! Ao invés de cinco, tinham seis folgados deitados no sofá.


– Essa que é a Alice? – perguntou o sexto menino


– Não, essa é a minha avó, a Caroline Flack. – Zayn ironizou e Harry bufou – Óbvio que é a Alice.


– Já que ninguém tem educação nessa casa, eu mesmo vou me apresentar. – a garoto disse – Eu sou o Josh, o baterista.


– Ela não te perguntou, Josh. – disse Harry


– Nossa, como vocês são maus com os seus amiguinhos. – eu disse abraçando Josh de lado, que fez um bico – Quem é Caroline Flack?


– É a ex do Harry. – Niall respondeu – Mas ela é velha. – ele cochichou, e Harry escutou


– Aff, ela nem é tão velha assim. – ele disse irritado – Ela só tem 32 anos.


32 anos? Nossa, é uma adolescente Haroldo. – eu disse rindo que nem uma condenada – Pedofilia é crime, sabia?


– Eu gostei dessa menina. – Josh disse – Ela é das minhas.


– Pena que ela já está prometida para o nosso DJ Malik. – disse Harry


– Eu to? Ah, então ta. Zayn, amanhã vamos decidir quando será nosso casamento. Eu quero um vestido bem bonito viu?


– Eu tenho medo dela. – ele disse


– Eu que tenho que ter medo de vocês. – eu falei – Da última vez que eu vim aqui o Louis tentou me matar.


– É, mais eu te salvei, né? – Harry disse


– Você só pulou na piscina, Harry. Eu que fiz a respiração boca a boca.


– Zayn, todo mundo aqui sabe que você se aproveitou da situação. Você não fez respiração boca a boca, você beijou a menina. – Harry falou e Zayn corou


– Não! Não, eu... Harry! – ele disse nervoso


– Oi, eu ainda to aqui. – eu acenei o fazendo corar mais ainda


Eles continuaram discutindo sobre quem foi mais importante ontem, e eu e Josh só ficamos rindo da cara deles. Ele ligou o computador e ficou mexendo por um tempo.


– Vish. – Josh disse


– O que foi? – perguntei


– Te descobriram.


– Como assim me descobriram?


Ele me mostrou a tela do computador, tinham fotos minhas entrando aqui e saindo depois. Sabiam que eu tinha dormido aqui e suspeitavam que eu estava com Harry. Sabiam meu nome e meu Twitter. Credo, que perseguição. Eu nem liguei muito, não me importo se eles querem saber da minha vida. Eu não tenho nada pra esconder.


– Vocês não querem comer alguma coisa? – perguntei


– Eu quero. – todos falaram


– Vamos comer em algum lugar? – eu sugeri – Que tal irmos no Taco Bell?


– Você não devia ter falado isso. – Liam disse


– Tacos? Tacos! Eu amo comer tacos! – Harry falou como se nunca tivesse visto comida na vida


– Então vamos. Antes que eu caia morta aqui de tanta fome.


– E a gente aproveita pra conversar lá, porque a gente precisa te falar uma coisa. – Zayn disse


– Nossa.


[ ... ]


Todo mundo pediu a mesma coisa e fomos sentar na maior mesa que tinha. A atendente pediu um autógrafo dos meninos e eu tive que esperar um por um, inclusive Josh. Sentamos na mesa, e eu fiquei entre Zayn e Harry. Zayn envolveu seu braço em mim, como estivesse tentando me manter longe de Harry.


– Bom, então, eu disse que eu tinha uma coisa importante pra falar. – Zayn disse


– Fala logo, para com esse suspense - eu reclamei


– A gente vai começar uma turnê mundial e só vamos voltar daqui a dez meses. – ele falou


– Como assim dez meses? Dez meses sem vir pra casa? É sério? – me desesperei


– É, dez meses sem vir pra Londres. – Harry disse e Zayn me abraçou de lado


– E eu vou ficar aqui? Sozinha? – pronto, era só o que me faltava


– Alice, são só dez meses. E a gente vai fazer uma turnê, não vamos pra guerra. – Zayn tentou me acalmar


Eu não queria ficar sozinha de novo. Eu não tenho ninguém, só a minha irmã. E eu estava começando a gostar do Zayn, e ele ia ficar muito tempo fora. Ele ia acabar ficando com alguém, óbvio. Talvez ele chegasse aqui namorando, eu não queria isso. Que legal né? Quando eu arrumo amigos, eles vão embora.


Quando eu dei por mim, meus olhos estavam marejados. Eu tentei disfarçar, olhar pra cima, fingir que estou coçando o olho, mas não deu certo. A porcaria da lágrima correu pela minha bochecha.


– Alice? Você ta chorando? – Niall perguntou


– Não, é que... Caiu um cisco no meu olho. – parabéns, você arrumou a melhor desculpa do mundo


– Pequena, olha aqui pra mim. – Harry disse – A gente vai voltar, não fica assim não. – ele limpou uma lágrima com o dedão


– Vai borrar a maquiagem! – Louis gritou do outro lado da mesa e eu ri


– Ah não, não vai começar a chorar não. – Zayn disse e começou a fazer cócegas - Ah, você tem cócegas?


Eu morro de cócegas, morro. Eu comecei a gritar e a pedir para o Zayn parar. Uma moça com uniforme do Taco Bell foi lá na mesa pedir pra gente parar de fazer escândalo. Zayn parou de fazer cócegas e quando vi, a gente estava a centímetros de distância. Nossas bocas estavam entreabertas, pedindo para serem beijadas.


– Beija! Beija! Beija! Beija! – Louis começou a gritar e bater palmas, filho da mãe


Zayn se levantou e eu fiz o mesmo. Começamos a conversar sobre outros assuntos que não envolvessem a turnê, para me distrair. Fiquei noite inteira olhando para o Louis, o xingando por pensamento. Eu tenho certeza que ele percebeu, e que um dia vai usar isso contra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixa uma review =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Us ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.